Horas de Sexo

Um conto erótico de Sapinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1125 palavras
Data: 27/12/2007 15:40:11
Última revisão: 18/05/2009 09:24:15
Assuntos: Heterossexual

Um pouco antes da internet ser bem conhecida, por volta de 1995, havia um sistema de bate-papos conhecido como Videotexto, que a Telesp dispunha na cidade de São Paulo e você poderia acessá-lo do Brasil todo era só digitar o número que vc entrava. Bem, nessa época eu estava viciado e vivia nas salas de bate-papos, inclusive, fui a vários encontros que foram feitos num lugar que era conhecido como Castelo que ficava no Ipiranga. E foi numa dessas entradas que conheci uma pessoa que usava o nick de "Bia", com o rolar dos papos fiquei sabendo que era portuguesa, que trabalhava numa empresa de comunicações. Após uns seis meses resolvemos nos conhecer, pois o telefone já era totalmente sensual em tudo que conversávamos e já não bastava só ele, teríamos que nos ver.

Marcamos para um final de semana que eu iria fazer um concurso em São Paulo. Ela se prontificou em alugar um flat e tudo correu por sua conta, à época eu era casado... e despesas extras eram impossíveis, ainda mais por três dias!

Nos encontramos na rodoviária de São Paulo, após as apresentações, nos surpreendemos com as aparências, ela não tão bonita, mas com um corpo magro delicioso, e aquela voz aportuguesada que me deixava bastante interessado.

Primeiro encontro, vocês sabem como é? Estava super nervoso, fomos para um flat, que ficava na região da Paulista, eu me deslumbrei pelo luxo que era, não estava acostumado. Entramos no quarto, e resolvemos que almoçaríamos primeiro, deixamos nossas malas e fomos para o restaurante, onde colocamos nosso papo em dia regados a vinho. Subimos, nessa altura do campeonato já estávamos aos beijos e abraços, mas eu ainda nervoso.... é mole?

Como gosto muito de preliminares, eu a acariciava, beijava, passava minhas mãos em seus seios, cujos bicos estavam eriçados, ela sem qualquer pudor gemia e dizia o quanto estava gostando de tudo...

Tirei sua roupa e vi uma xoxota bem aparada com pelos só em cima e toda molhadinha...comecei a beijar o seu pescoço e fui descendo pelos seios, chupei um a um os bicos, ela se contorciar toda, pois tinha muita sensibilicade neles... devagarinho fui descendo e lambi seu grelinho, que a essa altura estava durinho, enfiava a minha lingua em seu buraquinho, ela gemia..gemia...e de repente começou a gozar, e não parava de gozar, quanto mais a lambia mais ela gozava, enfiei um dedinho em seu cuzinho, ela ficou doidinha de tesão, e não tinha o que eu não fizesse para ela gozar, eu nunca tinha saído com uma mulher assim, e confesso que adorei sentir que estava dando prazer, alias sempre gostei de dar prazer. Adoro que as mulheres gozem bastante, para só depois eu gozar.

O nosso embate tinha começado às 14:00h mais ou menos e já eram quase 19:00h e eu ainda não tinha ficado com o pau totalmente duro, ainda estava nervoso, ele só ficava meia bomba, eu já estava ficando irritado comigo mesmo, mas uma coisa eu notei, em momemto algum ela fez algum comentário a esse respeito!!!

Resolvemos ir tomar banho na banheira, a água quente, ela encostada em mim entre minhas pernas, nossos corpos coladinhos, disse-lhe:

__ Agora vou te fazer gozar de uma maneira diferente!!!

Ela duvidou. Então comecei a beijar e alisar os seu seios, sem acariciar sua bucetinha ou qualquer outra parte do corpo, só fiquei beijando e mordiscando o seu pescoço e acariciando as suas tetinhas.....em dado momento ela me disse:

__ Faz assim, na minha teta! E me mostrou como deveria fazer, me ensinando a manuseá-los como se fosse um botão de rádio, o qual passei a fazer e apertava ligeiramente, o seu corpo começou a tremer, tremer e ela explodiu num gozo jamais sentido por essas partes do corpo, quando ela se acalmou e fez um comentário que me encheu de orgulho:

__ Você foi o primeiro homem que fez gozar pelos seios, que delícia, que diferente... é sua marca registrada!!!

Imaginem como fiquei!! Isso fez com que o meu pau endurecesse, e pedi pra ela ficar de quatro ali na banheira, ao sentir o meu pau entrar dentro dela ela ficou mais doidinha ainda e me chamava:

__ Vai sapinho, mete na minha buceta, me come gostoso, pôe esse pauzão bem fundo, me fode...me fode...que eu vou gozar...ai tesão tô gozaaaaannnndooooooooooo.....

E eu bombava cada vez mais forte, mas controlava para não gozar.

Vocês saben que homem, depois que goza, perde completamente o interesse, então me precavi, pois a gata era tudo que eu queria numa mulher!!!

Fomo para a cama e lá eu fodi sua buceta de frente, de tras, de lado, de tudo quanto foi jeito, e ela gozava, e gozava... e quanto mais ela gozava mais duro meu pau ficava... e quando ele fica duro ele engrossa.. e ela adorava sentí-lo assim bem grosso dentro dela, e ela não parava de gozar...

Uma hora nos estavamos deitados e ela começou a segurar no meu pau, e nisso aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido com ninguem, ela começou a gozar só de segurar o meu pau...gente..vocês não fazem idéia o prazer que é uma mulher dizer isso pra você, ela mesma acrescentou:

__ Meu, não acredito que eu tô gozando só de segurar o seu pau... que delíciaaaaaaa!!!!

Então ela ficou me masturbando... até sentir que o pau começava a ficar mais grosso e parava, continuava e parava, continuava e parava, minha nossa, aquilo estava me dando um prazer enorme...ela não aguentou e sentou no meu pau e ficava galopando, ela queria olhar pra ele dentro dela e arrombando sua bucetinha, ela se sentia preenchida e gritava:

__ Tô gozaaaaannnnndooooooo... que delíiiiiiiiiciaaaaaa.. eu quero só caralho grosso a partir de agora... é muito gostoso.... vô gozar de novo...

Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes ela tinha gozado.

Eu já não aguentava mais, queria explodir dentro dela queria enche-lá de porra, pedi pra ficar de quatro e ela se posicionou e eu fui enfiando dentro daquela bucetinha apertada e totalmente melada e ela rebolava no meu pau e dizia:

__ Vou gozarrrrrr....vou gozarrrr!! Ouvindo aquilo não aguentei e gozei dentro dela...enchi aquela buceta de porra, jorrei tanto que escorria pela sua perna os nossos gozos.... Caímos do lado um do outro....

Essa foi a melhor foda que tive em toda a minha vida, são muitos os pormenores. Desde às 14:00 horas até o momento em que paramos de fazer sexo, porque estávamos totalmente saciados, foram 17 horas de sexo. Me desculpem se o texto não é totalmente excitante, mas posso afirmar-lhe que é real.

Abraços a todos. Quem quizer pode me mandar e-mail.

sapinho2000@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sapinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, novamente...rs

Gostaria de receber mais contos seus!!

Bijossss!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto...

Vc deve ser um homem fantástico!!!

Gostaria de ter a honra de conhecê-lo melhor!!

Mas cá entre nós, esta "mulher" (do conto), deve ter fingido um pouquinho,rs

Beijos!!

0 0