Brinquedo da minha amiga

Um conto erótico de amiguinha_87
Categoria: Homossexual
Contém 951 palavras
Data: 03/12/2007 17:11:04

Acredito que sitar nomes nao interessa pra ninguem!

afinal o que interessa é o fato ocorrido com cada um em sua vida intima.

E pra começar irei lhes dizer o que aconteceu durante esse ano no mês de maio quando tudo começou.

Eu faço faculdade há 2 anos e foi la que conheci minha amiga, no incio eu nao achava ela uma pessoa muito interessante pelo fato dela ser evangelica e usar umas roupas estranhas, achava ela apenas inteligente!

eu fazia apenas uma materia pendente na sala dela por isso quaze nao a via, com o passar do tempo nós começamos a conversar mais pq ela morava perto da minha casa e o padrasto dela ia busca-la todos os dias eu aproveitava e pegava carona sempre que ia assistir aula na sala dela.

mais o contato mesmo de conversarmos começou no final do ano de 2006!

ela me contou muita coisa de sua vida e eu comecei a contar da minha! e percebi que ela nao era tão santinha quanto aparentava ser, na epoca eu tinha acabado de terminar um namoro de 2 anos com um Gaucho muito lindinho por sinal, eu gostava muito dele e ainda nao tinha me envolvido com nenhuma mulher! e minha amiga sim, quando ela me falou isso fiquei muito espantada porque ela era evangelica e parecia ser muito timida, dai perguntei algumas coisas a ela e entao passamos a ser confidentes!

Com o passar do tempo ja estavamos intimas e ela me perguntava muito sobre minha relação com meu ex namorado e os outros garotos que eu ficava! eu achava um pouco estranha as perguntas dela, sempre ela me perguntava uma coisinha diferente, tipo se eu ja tinha feito sexo oral, sexo anal,se ja tinha feito amor numa posição diferente e eu sempre a respondia com um pouco de vergonha tb mais respondia!

entao ela viajou com o pai dela nao recordo pra onde, entao chegou no mes de janeiro desse ano 2007, e fui ter apenas contato com ela em fevereiro no retorno as aulas eu ja nao estava matriculada na mesma faculdade que ela, embora a minha fosse no mesmo caminho! entao resolvi ir todas as noites depois da minha aula pra minha antiga faculdade nao para ver ela mais sim pra falar com outros amigos ate que nós começamos a nos encontrar sem querer por acaso mesmo nos corredores ou no banheiro mais sempre conversavamos bobagens dai com o passar dos meses ela me falou que estava namorando com um rapaz que era amigo dela mais que ela nao o amava e so estava com ele porque a mae dela estava colocando pressão pra ela arrumar um namorado, a mãe dela sabia que ela curtia com mulher e nao gostava nada disso!

entao ela começou a ir sempre de carro pra faculdade e pedia pra mim ir depois da minha aula visita-la que depois ela ia me deixar em casa, dai aceitei e todas as noites eu ia pra faculdade dela, era bem legal mais de vez enquando ela me olhava bem nos olhos e dava umas indiretas pra mim, eu ficava toda sem graça mais ate gostava ate que um dia ela me falou que ja nao gostava mais do namorado dela nem pra fingir pra mae dela, e que tava afim de ir em um motel comigo, eu qz morri de vergonha quando ela falou isso mesmo q ela estivesse falando na sacanagem eu fiquei vermelhinha de tão sem graça mais topei nem sem como mais disse que sim, dai ela falou que queria ir so pra ver os filmes e comer o que tivesse por la porque ela nunca tinha ido em um motel antes.

Bom chegou no mês de maio e entao resolvemos ir em um motel muito ralé rsrsr....o mais barato da cidade mais que eu nunca irei esquecer, quando chegamos ela segurou minha mão e eu tava tremendo porque nao sabia o que fazer direito ate que ela me acalmou com um baita beijo, e que beijo sinceramente o melhor que ja ganhei ate hoje, entao ela olhou pra mim e disse que ainda era virgem, eu nem acreditei muito pq apesar do rostinho de menina comportada eu sabia que ela era uma danada rsrs...,entao ela foi tirando minha roupa e comecei a tirar a dela tambem dai ela apagou uma das luzes do 1/4 e o clima melhorou muito, ela tinha e tem o corpo perfeito um corpinho que jamais tinha sido tocado antes por ninguem e eu estava sendo a primeira a explorar aquele corpo perfeito, ela tinha um cheirinho maravilhoso, entao ela começou a passar a mae pelo meu corpo me alisando e eu estava louquinha de tesão pq era muito gostosa aquela sensação nova, quando comecei a beijar o corpo dela percebia que ela ia gemendo bem baixinho como se estivesse com vergonha, entao eu comecei a falar um monte de coisa pra ela dizendo que ela era muito gostosa e que eu queria tocar nela onde jamais ninguem tinha tocado antes maiss ela nao deixou =/ dai respeitei a vontade dela e entao fui baixando minha boca ate tocar na parte intima dela e tava molhadinha de prazer comecei a encostar minha lingua de leve e ela começou a gemer mais alto e em questao de minutos ela gozou gostosinho na minha boca nossa...foi a melhor sensação que eu ja tive!!!

depois disso? agente sempre vai p motel ou na casa dela ou na minha casa em qq lugar, na faculdade srs...ainda nao tirei a virgindade dela =/ mais quando isso acontecer eu falo pra vocês!!

ah..antes que eu esqueça agente tem 20 anos! as 2!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amiguinha_87 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, amiguinha! Que conto maravilha...parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

oi tudo bem com vc? eu amei seu conto eu queria conhecer vc melhor se poder eu gosto de lesbica eu gosto de lesb pq se eu tiver uma namorada les eu nao preciso me preucupar em perder a virgendade entendeu? ah! e nao sou como os outro homens nao quero sexo nem gosto disso so gosto de lamber e de xixi

me mande um e-mail ou me add no msn se tiver

Heero_yuy_180@hotmail.com

bjs

heero yuy

0 0
Foto de perfil genérica

ola gostei muito do seu conto gostaria se saber mais e conversar com vc se pode me adiciona no msn lindinha-195@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom legal sempre tive vontade de ver uma garota pegando a outra mais sei la rola muito medo da minha parte acho que me sentiria mal de ver minha garota com outra pra voce ter noçao ja terminei com uma garota que pediu para eu transar com as amigas delas numa festinha a 4

0 0
Foto de perfil genérica

pelo jeito tem gente que entra aqui apenas para criticar , pq não ler machado de assis ou coisa parecida e deixa esse local pra pessoas que gostam de se excitar , com certeza é um broxa que não consegue ter mais ereção,

adorei seu conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível