Eu doida pra dá e ele dormindo...

Um conto erótico de lucigostosa19
Categoria: Heterossexual
Contém 267 palavras
Data: 26/12/2007 13:46:29
Assuntos: Heterossexual

Oi , pessoal o que venho contar aconteceu ontem quando estava na casa da minha sogra. Eu estava louca pra dá, stou naqueles dias de cio, se deixar trepo toda hora.

Bom meu gatinho por causa do natal estava com sono, deitou na cama dele e começou a cochilar. Atentada que sou comecei a beijar sua barriga, costas e passar a boca no pau dele por cima da bermuda. Deu sinal de vida mas cmo tinha a mãe e a irmã em ksa, sosseguei, e comecei a ficar sonolenta.

Dormi mais ou menos uns 30 minutos, e fui acordada com ele me provoacando me beijando e passando a boca na minha buceta. Baixei a bermuda um pouco e so fiquei gemendo com ele passeando a boca no meu corpo, abri as pernas e pedia pra ele m comer. Fiquei com a bunda pra cima e ele chupando minha xana,stava louca e sonolenta. Ele m puxou pa beirada da cama e começou a brincar na porta da xana,enfiou tudo , q sensação maravilhosa ter aquele pau entrando e saindo. Eu ja nao respondia por mim. Ele nem deixa o peito perto da minha boca por causa dos chupoes e mordidas que dou e depois a mãe dele fica falando. Continuando ele ficou mais ou menos uns 20 minutos socando em mim , me fazendo gozar 3 vezes seguidas eu fiquei sem pernas. Tava alucinada, por fim ele nao aguentando gozou gostoso dentro de mim. Ja falei pra ele que como ele consegue gozar mais e mais aumentando a cada dia a quantidade de porra.

Agradeço a todos que leram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucigostosa19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal, sem frescura e sem enrolação mas com sinceridade. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, odiei o seu relato. Como voce relatou, estava no "cio". E ter que aturar um babaca desses, juntamente com a sogra? No natal? Estás pagando alguma penitência?Faça um favor à si mesma, abandone-o enquanto é tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, adorei seu relato.Leia um dos meus relatos.Um deles chama-se A GAROTA DO SHORTINHO.

carlosliberal@ig.com.br

0 0