O Vizinho professor

Um conto erótico de a_safada
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 24/12/2007 01:33:30
Assuntos: Heterossexual

Vou relatar uma história que aconteceu há 2 anos atraz.

Demorei um tempo para decidir escrever aqui mas essa história é bem interessante e resolvi contar-lhes.

Meu nome é Yasmim, tenho 19 anos . Tenho 1,65 55 kg seios grandes arredondados e empinados. Uma bunda bem redondinha e pernas grossas,deixo qualquer homem doido desde os 16 anos .

Quando eu passei no vestibular aqui em Brasilia achei fascinante a idéia de morar aqui.

Axei um apartamento bom com um preço bastante aceitavel e me mudei para cá.

No começo quase não ficava em casa , era uma correria, faculdade , trabalhos etc.

Muitas festas da faculdade, na qual eu aproveitava bastante, assumo nunca fui santa, meus pais me prendiam muito em casa e quando me vi livre resolvi aproveitar.

Conheci varias pessoas , varios rapazes.

Bom, mas minhas relações sexuais se limitavam com rapazes da minha idade ou 3 4 anos mais velhos.

Foi quando um professor da faculdade se desentendeu com a mulher e se mudou para um apartamento em frente ao meu.

Ele era alto 1,70 +/- um corpo bonito cabelos grisalhos e sempre me devorava com os olhos na faculdade e isso me deixava louca.

Uma vez quando estava voltando da faculdade, ele me ofereceu carona e eu aceitei, estavamos conversando e ele disse que me axava muito bonita e passou a mao na minha perna eu adorei , mas fingi me assustar, chegando na garagem do prédio ele disse que se sentia mto sozinho e que eu tbm devia me sentir se eu precisasse era só bater.

No condominio haviam apenas dois apartamentos por andar, só o meu e o dele. Ás vezes a noite eu ficava sozinha assistindo um filme o na internet e ficava pensando o que ele estaria fazendo lá sozinho.E pensando no que ele tinha falado.

Um dia deu uma pane na energia já era tarde da noite e eu sozinha em casa fiquei com muito medo eu estava de camisola já, ela era rosa bem curta mais parecia uma blusa, uma calcinha de renda e um sutien rosa tbm, pois nao consigo durmir sem sutien.

Pensei no que o professor tinha falado e fui até a casa dele com uma lanterna na mão, bati na porta e ele abriu bem rapido,

Eu meio sem graça falei que eu estava com medo e que ele flou que eu podia ir lá

aí ele disse que sem problemas , e disse entre logo.

Entrei ele tbm estava com uma lanterna e falou senta no sofá, perguntou se eu tinha medo de escuro eu respondi que sim.

Ele passou a luz da lanterna sobre meu corpo me elogiou nossa como vc ta gostosa com essa camisola me ofereceu vinho, eu bebi bastante para me soltar mais, afinal era a chance que eu precisava.

Ele se sentou do meu lado e começou acariciar meus seios fikei toda arrepiada, ele me deu um beijo nossa que beijo foi aquele a lingua dele penetrava em minha boca parecia que ia me engolir, ele passou a mao sob a minha calcinha e a outra acariciava meus seios colocou a minha calcinha de lado e passava o dedo nela toda meladinha eu estava morrendo de tesão, ai ele se ajoelhou no chao abriu bem as minhas pernas e rasgou a minha calcinha arrancando com toda força, e caiu de boca na minha xaninha, passando a lingua nela todinha chupando meu clitoris e nesse momento a luz voltou ai ele tirou a boca e falou que bom assim posso olhar sua cara de safada, e continuou me chupando socando a lingua dele e um braço estigado acariciando meus seios , eu tirei meu sutien nesse momento para ele fazer o que quiser de mim, e ele socando akela lingua toda em mim sentindo meu gosto e dizendo que delicia voce é.

foi quando ele fikou em pé i eu abaixei as calças dele, e vi akele pau de un 18 cm enorme na minha frente, comecei a chupa-lo passei a lingua em volta dakela cabecinha inchada e vi que ele deu um gemido coloquei inteiro na boca e eu olhava em seus olhos e via o quanto ele estava excitado, ai ele disse deixa eu te comer bem gostoso sua safada, ele perguntou se eu tomava remédio i eu disse que sim , ai ele me colokou de quatro no tapete e sokou akele pau enorme em mim sem dó nenhuma eu sentia até as bolas batendo em mim ele tirava e colocava cada vez mais rapido, e puxava meu cabelo e me batia bem forte, e colokava o pau todinho e rebolava eu estava gritando de tanto prazer, ele me puxou sentou no sofá e disse agora cavalga minha delicia, sentei em cima dele e cavalguei como nunca fiz na vida pulava que nem uma doida e ele chupando meus seios e batento na minha bunda e falava pula mais vai pula ai eu pulava sentindo akele pau enorme em mim sentei bem fundo e rebolei bastante e ele puxando minha cintura pra baixo gemendo bem gostoso , foi quando eu gozei e senti ele enxendo a minha xana de porra.

Nossa foi maravilhoso tomamos banho e fizemo amor de novo no chuveiro mas dessa vez mais romantico durmimos juntos e até hj nos vemos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive universitaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto,gostaria de saber se tb posso comer vc,vc deve ser uma delicia,vc aguentaria 21x8.5?se quizer tc comigo me add no seu msn marcoskrvc@hotmail.com,to esperando

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é uma safada maravilhosa e gostaria que me ensinasse outras palavras tipo "axei".....Seria isso oriundo de axé? rsrsrsr

0 0