Comendo Vaila

Um conto erótico de Homem do Praser
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 22/12/2007 18:14:26
Assuntos: Heterossexual

Por volta do ano de 2006 conheci uma garota chamada Vaila, um doce de pessoa, na época em que a conheci ela tinha uns 17 anos.De uma beleza simples,pele clara, baixa estatura la 1,55 de altura, uns 55kg, cabelos pretos, mas de fazer qualquer marmanjo ficar babando de desejo.Ela gostava de vestir saia curtinha, despertando os desejos mais sacanas dos homens que a viam passando na rua, inclusive os meus.

Em casa nem conto quantas punhetas já havia batido pensando no rabo daquela baixinha, eu na época tava solteiro e ela tava namorando com um mane, muito criança pra dar conta das taras que eu quase tinha certeza que havia guardadas dentro dela.

O tempo foi passando e dois anos depois, nos reencontramos em uma inscrição para concurso publico de uma cidade vizinha a nossa.Vaila ainda mantendo sua beleza de ninfeta e eu ainda pensando como seria gostoso comer a baixinha.

Nos cumprimentamos, e fomos fazer nossas inscrições, depois ficamos a conversar, Vaila sentiu vontade de ir ao banheiro como nem eu nem ela sabíamos onde era, ela pediu que eu a ajudasse a procurar, ao encontramos fiquei na porta à esperar Vaila, pois o local onde nos estávamos era em uma prédio modelo antigo e para chegar ao banheiro tinha que descer um longo corredor.Da porta ouço Vaila me chamar, ela me pede que fique mais para dentro no corredor bem pertinho da porta de onde ficavam os vasos, pois tava com medo daquele lugar.

Fiquei ao pé da porta, como a porta não fechava bem, conseguia ver Vaila pelo reflexo do espelho, tirando a calcinha de rende branca e deixando a xota aparecer, com um pouco de pelo formando um desenho, abaixando-se mostrando aquela bunda empinada e redonda.Ela não me via olhando.Eu com muito tesão lá fora , o cacete já bem duro que dava pra ver sob a calça.Então Vaila sai me perguntando se eu tinha gostado do que havia visto, eu fiquei surpreso e suando frio; ela havia me visto.

– E ai gostou do que viu.....???!!

– Sim....mas....eu nem.....( tentei me justificar...)

– É parece que gostou ta ate de pau duro......!

– Me desculpe Vaila, não resisti e acabei olhando....

– Eu gostei de ser olhada....!

– Serio??....

– Deixa eu ver seu....pau.....?

– Ta falando serio?

– Sim....deixa, rápido antes que apareça...alguém......

– Claro que deixo.....

Tirei o cacete para fora, e deixei a ninfeta ver....

– Nossa cara, como é grosso......como você fez pra ele ficar assim..

– Bom a de dois anos para cá , de bater muita punheta pensando em te comer....

Vaila já foi pegando em meu cacete......e fazendo vai e vem...., eu aproveitei ...encostei ela na parede e comecei a beijar ...sua boca bem macia...língua...que pedia pra ser chupada, a mão esfregando os peitos redondos e deixando os mamilos em pé, ela apertava meu cacete....que fica cada minuto mais rígido.Fui colocando Vaila de joelhos, e ela logo entendeu....colocou na boca macia e pequena o cacete grosso e muito duro...foi mamando, não sei como mas sabia bem como mamar um cacete, tive que tirar o cacete da boca da pequena se não ia gozar antes de comer sua boceta.No final do corredor depois dos banheiros havia um cômodo com vários moveis antigos, do tipo deposito, lá havia uma mesa.Levei Vaila para lá, coloquei-a na mesa, tirei fora sua blusa e sua calça e comecei a chupa-la lentamente do pescoço fui descendo para os peitos duros e redondos, dando aquela chupada, língua rodeando os mamilos e descendo pela barriga, a mão arrancou a calcinha e foi logo abrindo as pernas da ninfeta, me deixando ver a boceta molhada, com um grelo saliente...esperando para ser chupado.

Não perdi tempo, passei a língua em volta e fui descendo até a língua afundar no buraco da boceta rosada de lábios fartos e grossos.Vaila gemia e murmurava palavrões, já há estas horas tava toda aberta e entregue a mim..

Meti o grosso cacete que penetrou profundo na boceta quente, eu realizando ali..meu desejo de foder aquela garota, enquanto ela...gemia e aproveitava cada centímetro de pica dura.Penetrei numa seqüência rápida e forte enquanto ela me segurava com força, coloquei ela de costas....e meti o cacete enquanto olhava e apreciava a visão daquela bunda..

– Nossa como eu tinha vontade de comer tua boceta safada!!!

– Ai.!!...tesudo do caralho fode ela toda vai.!!!.., e muito grosso esse cacete....me fode mais vai..!!!

Perto havia cadeira velha, sentei e Vaila veio por cima do cacete...muito gostoso ver aquela bocetinha engolindo meu grosso cacete...e Vaila sentou como se quisesse me engolir com a boceta....subindo e descendo...

– vai rebola nesse pau....vai....!!!1

– Ta me arreganhando toda ...cacetão.....esfrega meu grelo vai.....

– Toma no grelinho vai.....

Esfreguei o grelo da safada......até...ela dar sinal de gozo....

– não para ...vai...me deixa......ha....haaa......iiii....to gozannndo...hum...

Foi gozando e descendo devagar sobre o pau......

– Agora quero comer seu cuzinho .....!!

– Ai...gatinho seu cacetão e muito para meu cu virgem....

– Você ainda vai...ter...foder muito minha xoxota....para poder tirar o cabacinho do meu...cu...

– Mas vou te fazer gemer!! Me da aqui esse cacetão...quer gozar quer....

A safada....engoliu....o mastro grosso..e mandou uma chupada melhor do que a primeira....não deu outra, meu calibre grosso disparou....vários jatos...na boca de Vaila e ela firme e forte não tirou da boca até acabar de gozar...

Nesse dia fiquei de pernas bambas....mas realizei...um duas de minhas taras por Vaila....

O cuzinho de Vaila já é outra historia .....

luxuria-e-praser@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cavaleiro-negro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a vaila é uma mulher sensível, gostosa e que gosta de dar. quando sentou nas cadeiras velhas não havia nenhum prego para espetar o rabo?

0 0