O Recebi de Braços, Boca e Pernas Abertas

Um conto erótico de Likagold
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 21/12/2007 18:21:40
Assuntos: Heterossexual

O Recebi de Braços, Boca e Pernas Abertas

Oi gente, em primeiro lugar quero dizer que desejo a todos um maravilhoso Natal, um Ano Novo com saúde, paz, prosperidade, repleto de realizações, amor e muitas gozadas. Que Deus os abençoe sempre.

Agora quero contar a vocês mais uma transa com um contato do MSN, um homem muito bonito, 23 anos, com um pau maravilhoso que me deixou com muito tesão desde que vi nas fotos. Depois de vários dias conversando e transando pelo MSN, ele me disse que a empresa da qual ele é um dos diretores estava em negociação com uma empresa aqui da minha cidade e se conseguissem fechar essa parceria ele poderia vir aqui para concretizar o negócio.

Para sorte nossa o negócio foi fechado, ele viria numa terça-feira pela manhã e voltaria na quarta-feira pela tarde, recebi um email dele com o número do seu celular, então marcamos de nos encontrarmos no comecinho da noite no hotel que ele ficaria hospedado.

Com muito tesão e nervosismo me arrumei, coloquei um vestido vermelho um pouco acima dos joelhos colado ao corpo com um decote profundo realçando meus seios fartos, uma calcinha pequenina de renda branca. Peguei um táxi, cheguei na recepção do hotel pedi que avisassem da minha chegada, imediatamente fui autorizada a subir.

Quando cheguei no quarto ele estava vestido apenas com uma toalha presa a cintura, pois tinha acabado de tomar banho, finalmente pude ver e tocar aquele corpo que havia me deixado doidinha pelas fotos e Web Cam. Fui em sua direção e dei-lhe um beijo na boca de tirar o fôlego, entrelaçava minha língua na dele, chupava seus lábios e língua, dava mordidinhas em seus lábios. Fui beijando e lambendo todo seu rosto, passando a língua em suas orelhas, enfiando a língua em seus ouvidos, enquanto o abraçava e esfregava meu corpo no dele. Nesse momento comecei a sentir sua pica ficando dura e encostando em meu corpo, já estava com a buceta molhadinha e o pinguelo piscando, muito excitada.

Então fui fazendo uma exploração pelo seu corpo com minha boca e língua, beijando, lambendo, seu pescoço, seu peito onde fiquei por longos minutos chupando seus mamilos, depois fui descendo pela sua barriga, enfiei minha língua em seu umbigo, beijei e lambi sua virilha. Segurei sua pica(que coloquei o apelido de tigrão, por causa de uma tatuagem e a paixão que ele tem por tigres) com as duas mãos comecei a bater uma punheta enquanto lambia e chupava a cabecinha do tigrão, enfiava a língua na fendinha por onde sai o xixi, deixando-o louco de tesão. Depois fui descendo lambendo toda sua pica, lambi seus ovos, coloquei um, por um, dentro da boca e chupei, fazendo ele gemer de prazer e me dizer que ia gozar, então voltei a colocar sua pica quase toda(ela é muito grande e grossa) dentro da boca e comecei a sugar e foder minha boca como se fosse uma buceta, até que não agüentando mais ele gozou muito dentro da minha boca, engoli tudinho e depois fiz uma faxina lingüística desde a cabecinha ate os ovinhos.

Somente depois eu lhe disse “ Oi “( já que as regras de educação diz que quem chega é que deve cumprimentar, rsrs). Ele então foi tirando minhas roupas, mais não deixei que me tocasse, deitei-o de barriga para baixo e disse que iria lhe fazer uma massagem para que relaxasse após um dia tão cansativo. Então sentei com minha buceta aberta em sua bunda, enquanto massageava seus ombros e costas com minhas mãos minha buceta fazia massagem em sua bunda. Fazia movimentos de vai e vem com a buceta em toda sua bunda, para que ele sentisse o fogo e a umidade que saia de dentro dela, enquanto nas costas fazia massagens com as mãos e os bicos dos seios duríssimos. Não suportando a pressão ele me derrubou na cama e caiu de boca na minha buceta, lambeu, beijou e chupou muito meu grelinho, os grandes e pequenos lábios, a virilha, enfiou a língua na minha vagina, chupou e lambeu meu cuzinho, me fazendo gritar e gozar em sua boca. Depois iniciamos um 69 até que deixei o tigrão duríssimo novamente. Para recebe-lo todinho dentro da minha buceta e depois com muito jeitinho e carinho recebi também no cuzinho. Não descreverei aqui porque me estenderia muito, já que não dormimos naquela noite, fudemos em todas as posições e de todas as formas possíveis. Na manhã seguinte ele foi para a reunião com profundas olheiras e de pernas bambas de tanto que usei e abusei daquele homem maravilhoso. Sempre que nos falamos pela Net ele me diz que esta louco de vontade pra vir aqui novamente e podermos repeti todas as loucuras que fizemos aquela noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Likagold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários