Chácara em Atibaia

Um conto erótico de Dan
Categoria: Zoofilia
Contém 487 palavras
Data: 21/12/2007 13:46:08
Assuntos: Zoofilia

Essa eu nunca mais irei esquecer.

Fui passar o final de semana com meus pais em Atibaia. Possuímos um sítio bem legal, grande e temos lá o Dick, nosso Pastor Alemão de 5 anos.

Era sábado a tarde, meus pais me convidaram para ir à Bragança Paulista. Tinha uma exposição lá, nem sei do que. Não me interessei e resolvi ficar no sítio. Meus pais concordaram e eles foram para Bragança.

Estava muito quente e resolvi ficar só de bermuda assistindo um filme que coloquei no DVD.

Fiquei assistindo por quase uma hora, quando o Dick começou a latir insistentemente.

Saí para fora e nada ví de anormal. Ralhei com ele e voltei a assistir o filme.Isso aconteceu mais duas vezes, quando resolvi levá-lo para dentro de casa.

Minha mãe não gosta que ele fique dentro de casa, mas eu não estava afim de ficar levantando toda hora e ralhar com ele.

Bem, eu estava deitado no chão da sala, e ele se deitou do meu lado. Aos poucos percebi que o Dick começou a me cheirar. Foi meio automático. Dei um tapa no focinho dele e ele ficou quieto.

Acho que passou uns 5 minutos, ele começou a me cheirar novamente. Achei estranho e juro para voceis, pensei que ele tivesse sentindo o cheiro da minha cueca (heheheheheaí pensei – se ele quer cheirar, agora vai cheirar......

Como estava só em casa, me levantei e tirei a bermuda ficando só de cueca. O Dick de imediato se posicionou na minha frente. Cheirou só um pouco a cueca, parou e ficou me olhando.

Eu não entendia nada, mas os olhos dele me miravam, tipo pedindo algo que eu não sabia exatamente o que.

Nesse momento fiquei excitado, e disse pra mim mesmo, se ele quer cheirar, vai cheirar na real, não tem ninguém aqui mesmo...... Levantei novamente e tirei a cueca.

Já estava de pau duro com a sensação e quando me deitei novamente, o Dick se aproximou, lambeu a cabeça do meu pau e cheirou minhas bolas. Eu estava muito tesudo, começei a me masturbar, foi quando senti seu focinho (gelado) tentando cheirar meu cuzinhoO tesão falou mais alto que a razão e fiquei tipo franguinho assado. Aí meu, foi o máximo. O Dick, lambia meu cú, enfiava e tirava sua lingua aspera do meu cuzinho. Parecia que a lingua dele entrava toda e saiaeu estava meio alucinado. Me masturbava forte, sentindo meu cão me foder com sua lingua.

Não demorou muito gozei pra caralho e quando olhei pro Dick ele já estava em posição de me foder.

Seu pauzão todo vermelho, babando estava estorado pra foraTive muito medo nesse momento.

Acabei me recompondo e colocando o Dick pra fora. Mas essa história, jamais vou esquecer. Nunca tinha tido tesão por cachorros, acabou acontecendo naturalmente e por sinal foi muito bom.

Quem quiser trocar uma ideia me escreva

stradafa@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cumelado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero praticar zoo algum em atibaia ou braganca

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

puts, muito gostosa sua histria, mi melei todo...se fosse dexava ele meter a vara... e muito bom.... adorooooo

0 0