arrombei os cuzinhos das loirinhas e uma delas se mijou de dor

Um conto erótico de Osmar 19cm
Categoria: Heterossexual
Contém 1334 palavras
Data: 21/12/2007 08:52:31
Assuntos: Heterossexual

Vou falar o que aconteceu comigo e afilha do meu patrão.

fui contratado por um empresário muito rico, aqui da da cidade pra trabalhar na casa dele, eu faço de tudo um pouco, concerto tudo, cuido do jardim, da psicina, partes eletricas, de tudo mesmo...como eu tenho essas abilidades fui conseguindo aos poucos a confiança de todos na casa.

dono da casa o Sr. ezequiel tem duas filhas,a senhorita paula 22anos loira 1.80cm olhos verdes, cabelos compridos um corpo muito bonito e sandrinha 17 anos loira, magra, os verdes, 1.65cm

aos 60kg,corpinho de princesa e uma bela bundinha, mas, elas morando fora do pais, estudando no estados unidos e só vem passar as ferias na casa dos país, eu tenho 1.85cm, sou negro, magro, bastante simpatico, meu pau tem 19cmX6.0cm bem grosso.

tudo aconteceu nas ferias das garotas, elas vieram dos estados unidade, curtirrem as ferias, já que estava caindo muita neve.

eu fui ordenado pelo sr. ezequiel que cuida-se bem das filhas dele e fizesse tudo o que elas me pedisse.....foi ai que começou farra, a senhorita paula me disse que iria para o quarto e que arrumasse tudo do jeito que gostava, senhorita sandrinha disse que iria também que eu era só dela, era pra eu arrumar o quarto dela primeiro.

nisso já começaram a discutir, o sr Ezequiel disse:"meninas não brigem, ele dar conta das duas", sem querer maldar as meninas começaram rir e subiram correndo para os quartos, já lá no quarto fiz tudo direitinho deixei tudo bem arrumado e fui cuidar dos outros afazeres e todos os dia eu as acordavam, para o café da manhã.

um certo dia com de constume logo depois do sr. ezequiel sair pro trabalho, fui acordar as meninas e pra minha surpresa elas estavam dormir juntas, estavam nuas na cama a senhorita paula de barriga pra cima com as pernas totalmente abertas, dava pra ver tudo, elas estava sem calçinha, já a menina sandrinha também nua, só que de bunda pra cima, eu cheguei bem perto e antes de acorda-las dei uma observada, em todos os detalhes da duas, não iria perder e oportunidade daquela visão, só que pra minha maior surpresa a senhorita paula tava com um vibrado enfiado na bucetinha e com um dedo enfiado no cuzinho da irmão, quando eu acordei-as elas tomaram um susto e pediram pra que eu saisse do quarto, antes elas observaram que eu tava de pau duro, mesmo assim pediram pra eu sair dali.

horas depois do café eu tava limpando a piscina, elas vieram tomar banho de sol, e toda hora falavam uma no ouvido da outra e olhavam pra mim começavam rir, uns 40 minutos depois, sandrinha me chamou e disse que sua tv não estava funcionando, foi por isso que dormiu no quarto da irmã, de imediato eu me protifiquei a dar uma olhada e larguei o que estava fazendo e subir pra ver a defeito da tv, que não tinha de errado, com 05 minutos entram as duas no quarto todas nuas e falaram:"vc lembra o que meu pai disse, se não fizer o que nós queremos, vai se ver com ele,viu....kkkk", vieram em minha direção e começaram a se esfregarem em mim, como ninguém é de ferro, meu pau ficou logo duro feito pedra, paulinha colocou ele pra fora e a sandrinha tomou um susto e disse:"Nossa é enorme, é o maior PAu que já tinha visto, e não sabia se ia dar conta"..."vai me deixar toda arrombada", paulinha disse:"se não quizer, eu quero, sempre sonhei ter um pauzão assim me fudendo", já caindo de boca nele, sandrinha pra não deixar por menos disse:"se vc aguenta eu também consigo..viu","tá pensando que eu não sou melher de verdade..é?","depois ele vai dezer qual foi a melhor", e as duas me chuparam de todas as fomas , eu fiquei de pernas tremu-las, me puxaram pra cam e paulinha pegou alfumas camisinhas e um k-y e já foi subindo no meu cacete que com muito dificuldade foi entrando na bucetinha apertadinha dela que gemia e falava:"aiiiiiiiii negaaaaaaaõoooo...que rola enorme cv tem......aaaaiiiii neggggãããoooo, fode sua loirinnnnnnhaaa, vaaaaiiiii.....que delicia".

a senhorita sandrinha me ofereceu a bucetinha dela, ela praticamente sentou na minha cara, chupei, lambi, mordi, tanto a bucetinha dela quanto aquele cuzinho lindo que piscava feito louco, elas gozaram juntas uma lambuzando meu pau e outra lambuzando minha cara, paulinha saiu de cima de mim, retirou a camisinha e colocou outra e disse:"agora é a sua vez, quero ver se vc, vai aguentar, é muito rola pra sua bucetinha", sandrinha disse:"claro vou aguentar e ainda hoje eu vou enfia-lo no cuzinho, ai eu quero ver se vc vai aguentar, dê a bucetinha pra ele chupar, ele chupa divinamente bem.....kkkkkk".

e a senhorita sandrinha fez o mesmo processo que a senhorita paulinha, primeiro encaixou meu pau na bucetinha e com muito custo conseguiu engolir tudo, ela gritava, chorava e pulava feito uma louca dizendo:"me coma

negão filho da puta......me fode seu viado......come sua putinha loira, vai.......aaaaiiii que rollããããoooo gostoso.....eu quero ele todo no meu cuzinho", e deu uma gozada alucinante, já a senhorita paulinha demorou um pouco mais pra gozar na minha boca, a senhorita sandrinha pegou o pote de k-y lambuzou meu pau e disse pra irmã:"quero ver se vc tem corragem de enfiar ele no seu cuzinho, é muito rola pro seu cuzinho....kkkkk" e snehorita sandrinha foi se ajeitando, toda nervesa de tezão

, ela começou a forçar o corpo pra baixo, meu envergou de um jeito que quase dobro todo, mas entrou de uma só vez, tirando um grito de dor da menina,mas, ela não recuou um milimetro se quer, foi incrivel comer aquele cuzinho tão apertadinho, foi show de bola ela teve orgamos multiplos e dessabou na cama se tremendo toda.

A senhorita sandrinha retirou a camisinha do meu pau e disse:"negão eu quero que vc encha meu cu de esperma, por mais que eu reclame não tire o pau do meu cu, eu quero que vc me arrome todinha",já se ajeitando na ficando de quatro e empinando a bundinha deixando ela bem aberta,a senhorita sandrinha pegou o k-y lambuzou meu pau e ela mesmo encaixou e disse:"coma ese vaca, deixe o cuzinho dela todo arrombado...kkkkkk, como vc fez comigo, seu tarado....kkkkk", quando eu começei a força o pau o cuzinho dela foi cedendo bem lentamente e bem no momento que entrou a cabeça ela começou a gritar e favala bem alto:"paaaarrrrreee......ttiiiiirrrrreeee......tá dooooeeennddo muuuiiitooo......tire,tire, tire...tá me rasgando toda......paaaarrrreeee", a senhorita sandrinha falou também:"nããããooo......não pare arrombe, o cu desta puta ela tá gostando", com isso eu dei mais uma esocada e o paiu entrou todo, foi ai que a senhorita pauliha deu uma mijada bem forte me molhando e molhando a cama todinha.

aquilo me assustou, e eu começei a tirar o pau do cuzinho dela mais fui impededo pela senhorita sandrinha que disse:"se vc tirar o pau dai eu mato vc, seu viado preto, ela tá gostando seu porrraa!!!", a senhorita paulinha chorava muito e gemia bem alto e assim eu começei o movimento de vai-e-vem bem cadenciado, não demorando muito a gozar e encher o cuzinho da senhorita paulinha de esperma, que qundo sentiu meu gozo delirou e gritando diszia:"aaaaiiii que delicia de gozada....é bom demais sentir isso.....que delicia, que delicia!!!!!, terminamos aquela aventura, elas me levaram pro banheiro e me deram um delicioso banho chuparam meu pau dentro do boxe e eu gozei na cara das duas, que deliraram com aquilo, depois cobinaram que iria come-la, todos os dias das férias, mas ai é uma nova história que comtarei depois.

um grande abraço a todos do seu amigo Osmar!!!

obs:esse testo foi escrito Sandra T.(Sandrinha Tesão)>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive santiadopauoco@hotmailcom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasantiadopauoco@hotmailcomContos: 14Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que devemos considerar o conteúdo e o que o autor quer transmitir. Não concordo com excesso de professores de Português que se revelam ao comentar o contos...isso inibe e constrange quem tá iniciando. Como diz o ditado:"Macaco nunca olha pro próprio rabo"

1 0
Foto de perfil genérica

eh pena ki vc foi so objeto kinem um consolo qualquer...seu besta e sso ki els pensmde nois homens...nessas muls temos ki da porrda quando comemos o cuzinho dels ...

0 0
Foto de perfil genérica

Duvido que mulher goste de ser arrombadaaaaaa....Duvido....Quando me é permitido fuder um cuzinho, faço com a sensação de estar penetrando a xaninha dela....Uma delícia....Nada de arrombamento...

0 0
Foto de perfil genérica

"fui ordenado pelo senhor ezequiel". Em que ordem você foi aceito, meu filho? Talvez, no seu caso, você foi é ordenhado, isto sim, se bem que até uma vaca comete menos erros de ortografia, concordância, do que você. Vá para a Academia Brasileira de Letras, meu filho! Lá já estão aceitando de tudo, agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Credo! Vade retro!

Isto é o verdadeiro testemunho do assassinato da ultima flor do Lácio. ( ou como quer a tropa "o vredadero açacinato da úrtima frô do laiço"

0 0
Este comentário não está disponível