Mesageira chupetinha

Um conto erótico de Robertolinho
Categoria: Heterossexual
Contém 227 palavras
Data: 03/12/2007 08:02:30
Assuntos: Heterossexual

Eu sou administrador de uma grande empresa, 1,80, branco, de boa aparência e com 39 anos.

Um belo dia estava no escritório executando as minhas funções, quando precisei de uma pessoa para entregar uma carta no Banco.

O setor de transporte mandou uma mensageira, ela estava de uniforme, era uma linda morena, com uma boca carnuda deliciosa.

Enquanto não acabava de preparar o material, ela sentou perto da minha mesa e começou a me observar, mas o seu olhares era diferente, percebi que queria algo.

Não resisti aos seus olhares e meu pau ficou duro, ela logo percebeu e começou a passar a lingua nos lábios, foi quando eu chamei a convidei para tomar um café na salinha ao lado.

Chegando no café, não resisti e comecei a beijar aquela boca deliciosa, meu pau estava tão duro que não me aguentava mais.

Desceu até o meu pau, abriu lentamente o meu ziper e tirou a minha pica para fora, ela não acreditava o que via, uma rola branquinha de uns 20 cm, grosso que mau cabia na sua boca.

A chupeta tinha que ser rápido, pois poderia chegar alguem.

Ela chupou intensamente a até eu gozar na sua boca, não deixou uma gota se quer, engolio tudo, e continuo a chupar, pois tinha gostado tanto que não queria largar, foi quando gozei pela segunda vezmaravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive robertolinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sei que a grande maioria dos contos desse site não se baseiam em fatos verídicos, são na verdade fantasias dos autores. Mesmo assim, acho que para uma história fictícia excitar alguém, tem que ter pelo menos uma mínima possibilidade de ser real, por menor que seja essa possibilidade, o que não é o caso do seu conto.

0 0