DANDO UMA RAPIDINHO NA PRAIA

Um conto erótico de MALDOSO
Categoria: Heterossexual
Contém 893 palavras
Data: 20/12/2007 09:50:01
Assuntos: Heterossexual

Manhã de domingo. Como de praxe, Maldoso levanta cedo, faz suas coisas básicas e se produz para ir à praia.

Caminhando pela areia, nos poucos metros que separam sua casa da barraca, ele começa o seu processo de relaxamento, afinal foi uma semana de trabalho incessante e estafante. Cumprimenta os colegas, velhos conhecidos da barraca, senta-se, tira a camisa e da uma longa espreguiçada sob o lindo sol da manhã.

Enquanto aguarda seus colegas de barraca chegarem, respira fundo o ar puro que vem do mar e fica a observar o vai e vem das pessoas na praia. Após algum tempo nesse delírio uma cerveja é bem vinda para refrescar o calor que, a cada minuto que passa, intensifica-se.

Em meio aos seus devaneios e uma golada uma voz sussurra:

- Bom dia seu Maldoso!

Maldoso leva um susto que o faz sair da sua meditação e olhando em direção daquela suave voz...

- Oh! Bom dia princesa! Que surpresa agradável! ..... Exclama Maldoso, já se levantando da cadeira.

- E quem é esta linda musa com você?

-Ah! É minha irmã Magali que veio do interior passar uns dias comigo.

Maldoso cumprimenta as duas tascando uma beijoquinha em cada uma e as convida para sentar.

Entre sorrisos, conversas e cervejas o tempo foi passando rapidamente e o calor ficando cada vez mais sufocante.

- Maldoso?

-Sim, princesa!

- Vamos até a água refrescar um pouco?

- Ih! Princesa, Maldoso não trouxe um calção de banho e além do mais não gosto de água fria.

Passaram-se mais algum tempo e Maldoso repara que sua colega está um tanto quanto calada.

- Hei princesa! Por que estás tão muchinha?

- Ah! Maldoso é que estou com muito calor e queria ir até a água.

- Pois vá meu anjo, qual é o problema?

- É que eu não gosto de entrar no mar sozinha.

Antes que Maldoso mandasse ela ir com sua irmã, chegou o Cláudio, seu amigo e sentou-se junto da irmã da Princesa. Logo a conversa estava novamente muito animada quando...

- Maldoso, vamos até a água? Perguntou a Princesa novamente.

- Ok Princesa vamos lá.

Cláudio e Magalí ficaram numa conversa animada como se já se conhecessem há muito tempo e Maldoso junto com a Princesa foram tomar banho de mar.

- Ta vendo Maldoso? A água não este tão fria, dizia Princesa enquanto se equilibrava na rebentação de uma onda.

- É Princesa, a água está ótima. Você sabe nadar?

- Não Maldoso, só sei morrer afogada, fique sempre perto de mim.

- Vou ficar bem atrás de você! Exclamou Maldoso.

- Ai, ai, ai Maldoso! Olha que onda enorme vem vindo!

Realmente era uma enorme onda que jogou a pobre Princesa de encontro ao Maldoso. Com o impacto os seios da Princesa saíram do biquíni e foram de encontro ao rosto do Maldoso que por sua vez não resistiu à pressão e caiu de costas com a Princesa por cima do seu corpo.

Quando se levantaram a Princesa tossia muito, pois engolira muita água. Maldoso um expert em salvamento rapidamente aplicou-lhe uma respiração boca a boca restabelecendo sua respiração. Riram muito da situação, pareciam dois adolescentes em fase de namorico.

Porém, aquele procedimento boca a boca que Maldoso aplicou-lhe a deixou, vamos dizer assim, um pouco desinibida a ponto de desejar outra aplicação e ao ponto de simular um novo afogamento.

Maldoso, malandro como ele é, percebeu a intenção da Princesa e tascou-lhe um longo beijo. Suas línguas entraram no clima e aí começou uma frenética dança de línguas. Pronto, o cenário estava armado, do jeito que Maldoso gosta. Suas mãos subiram pelas coxas roliças da Princesa até chegar naquela bunda macia, branca, divina. Seus dedos puxaram para o lado a parte debaixo do biquíni e começaram a roçar seu grelinho.

Princesa, já fora de si, gemia baixinho no ouvido do Maldoso enquanto mordiscava sua orelha. Maldoso, excitado, com o bruxo armado, introduzia seu dedo na xaninha da Princesa fazendo com que seu corpo tremesse todo. Num Impulso de momento, Princesa de um salto enroscou suas pernas na cintura do Maldoso e ficou sentindo o bruxo rígido esfregando o seu reguinho.

Maldoso afastou o pouco tecido que cobria aquela xaninha maravilhosa e introduziu seu bruxo bem fundo naquele vulcão já cheio de lavas escaldantes. Foi um vai e vem alucinante. A pica do Maldoso entrava e saia freneticamente. Princesa já não murmurava, gritava de prazer e de prazer gozou intensamente naquela pica maravilhosa.

Princesa amoleceu sobre Maldoso. Mas, ele não tinha gozado ainda. Começou a socar a rola parecendo um bate estacas. Princesa percebendo que ele ia gozar rapidamente tirou o bruxo do Maldoso da sua xaninha alegando que estava desprevenida e não queria correr riscos de uma provável gravidez.

Maldoso, já desesperado tentou o cuzinho. Ela negou dizendo ser virgem ali e que já ouvira falar que doía muito. Maldoso, já estrebuchando, não quis saber de conversa, atolou sua rola no cuzinho da Princesa fazendo ela gritar de dor. Princesa debatia-se tentando se livrar daquela situação sem sucesso. Maldoso entrava e saia naquele cuzinho maravilhoso até que a dor de Princesa deu lugar a um tremendo prazer de tesão fazendo-a gritar chorar e a pedir-lhe que estocasse com vontade. Não demorou muito, Princesa gozou pela segunda vez seguida por Maldoso que inundou o cuzinho dela.

Princesa amoleceu agarrada nele. Após recuperarem as energias, saíram da água e voltaram ao convívio dos amigos que ficaram na barraca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MALDOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários