cu de bebada não tem dono... REALMENTE

Um conto erótico de carolzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 19/12/2007 15:09:40
Assuntos: Heterossexual

Oi, turma.

eu sou a a Carol, tenho 18 anos, sou morena clara,1,65 de altura, 60 kl, cabelos longos e um corpinhos bem gostosinhos, adoro homens experientes, apezar de namorar um garotão "babaca",que só gosta de futebol.

o que aconteceu comigo, não tenho como explicar, sempre fui uma garota bem comportada, mais muito fugosa com os meus namorados, e com esse não é diferente,mas só transamos na posição de papai-e-mamãe...ele só gosta assim.

numa certo final de semana que passou "recentemente" fomos a uma festinha na de um amigo em comum, era amiversário de PAUlão, nosso amigo.

foi o Paulo que nos apresentou um ou outro, sendo assim que começamos a namorar já fazem 06 meses.

o Paulão era jogadores de basquete ele é o pivor do time, tem 2.05 de altura e bem forte, tem uma mão enorme, quando meu namorado - que vou chamar de lelo- é assim que todo os chamam, me pegou em casa já foi brigando comingo por causa da roupa que eu estava usando, eu tava com o topezinho que mal cobria os peitos e uma sainha bem corta, daquele tipo que as dançarina de forró usam no shows, o lelo pediu que trocasse de roupa que daquele jeito eu iria provocar brigas lá na festa.

eu nem ligue e disse: "não tenho culpa de ser gostosa, meu filho, vc me conheceu assim e vc não é meu dono não, viu!!, fomos a festa e o tempo todo o lelo com raiva de mim a ponto d'eu fala com ele e não me responder.

na festa todos perceberam a cara dele, o Paulão me disse:" deixa o lelo pra lá, qualquer coisa eu lhe levo em casa", então eu começei a beber "coisa que não faço com muita frequência", bebi mais com raiva do lelo do que por vontade...numa certa altura da festa lelo veio brigar comigo mais uma vez e no meio da discurção ele me pediu um tempo no nosso namoro, que daquele jeito não tava dando certo, me largo no meio da festa e foi embora, fiquei morta de vergunha e começei a chorar, logo o PAUlão vem me socorer, me ofereçeu

um dose de whisky com gelo e disse, beba amiga afogue suas magoas no copo, pode deixar que eu lhe levo em casa.

e ficou o tempo todo comigo, esqueçendo os demais convidados, nisso o tempo foi passando eu já estava bebadazinha pra lá de bagidá...e o PAUlão me disse:"é melhor vc dormir aqui, se vc chegar em casa desse jeito, sou mãe vai lhe dar a maior bronca" e me levou pra seu quarto eu nem percebi que estavamos sozinhos e que a festa já tinha terminado.

PAUlão me deitou na cama dele, assim que eu deitei virei de bruços e deixei minha bundinha toda a mostra, eu tava usando uma minuscula calçinha e nem me preocupei com o Paulão ali me comendo com os olhos, só que por estar bebada demais não tava conseguindo dormir e me levantei rapidamente, flagrei o Paulão se masturbando, a cena foi incrivel vendo aquele homenzão com o pauzão enorme se masturbando foi demais, mesmo assim nem liguei e disse:"guarde esta coisa enorme se não eu vou comer ela.....kkkkkk.......e venha me ajudar a tormar um banho, ele tod nu se levantou e veio em minha direção, eu olhei bem pra ferramenta dele e disse:"assim é convadia é muita pica pra mim, mas eu dou conta....kkkkk, PAUlão levou a serio o que eu falei e já partiu pra cima de mim com a maior fome do mundo, foi tirando minha roupa e chupando os meus peito com um vontade imprecionante me jogou de volta pra cama e me dei uma verdadeira surra de lingua não deixando escapar nada, e deu preferencia ao meu cuzinho, passou um bom tempo enfiando a lingua nele, me deixando louca de tezão, fizemos um 69 fantastico, depois com ele deitado, eu sentei encima daquela vara e que vara, quando eu conseguir engoli-la todo eu cravei minhas unhas no peito dele e dizia:"arromba minha bucetinha meu gostoso depois eu quero no meu cu"-"vai ser seu presente de aniversário, seu amigo não quiz, hoje ele é seu", quando eu terminei de falar isso o Paulão começou a me bombear com força eu tive que me segurar pra não cair de cima dele, um bom tempo depois pedir a ele pra ficar parado e não se movesse.

ele de imediato me atendeu, perguntei se ele tinha algum lubrificante, ele estendeu o braço, abriu o criado mudo e pegou o K-Y e me deu eu passei bastante no Pauzão dele ele também no meu cuzinho fiquei de costas para ele e disse:"é pra vc ter uma visão melhor do meu cuzinho engolindo a sua rola" e fui me ajeitando, começei a forçar meu corpo pra baixo e milimetro por milimetro fui sentindo aquele rolão me invadindo e arrombando meu cuzinho - "adoro quando acontece isso", o PAUlão só falava:"eta pooorrraa...que cuzinho gostoso....eta porrra que cuzinho apertado....etá pooorrraaa vc me mata, sua puta", ele falou a palavra magica, adoro ser chingada quando tô fudendo, ai eu endoidei o cabeção, transamos a noite toda, fizemos várias posições e sempre mudando, hora na buceta, hora no cu, depois na boca ficamos nisso a noite toda.

depois deste dia virei amante do Paulão, com o meu namorado transo, papai-e-mamãe, com o Paulão é só putaria das boas, e assim sigo feliz da vida....sempre dizendo, agora CU de bebada tem dono, O PAUlão!!

obrigada, todos!!!

espero que gostei da minha historia verdadeira, um beijo a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive santiadopauoco@hotmailcom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasantiadopauoco@hotmailcomContos: 14Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns Carol. Valorizo muito a mulher que topa tudo no sexo principalmente se gosta de dar o cú. Merece um DEZ! Entre no meu orkut (taradopbundas@googler.com) ou meu e-mail (taradopbundas@ig.com.br). Bjs molhado na sua bundona.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem... continue dando seu cuzinho acho que deveria arrumar outro amante bem safado p/ vc tipo... eu claro tenho certeza que vai gosta.

0 0
Foto de perfil genérica

O tal Paulão é " pivor ?" Que posição é essa? Querida, volte prá escola, estude, tente formar-se, (mesmo que seja no MOBRAL) aprenda escrever. Enquanto isso fique dando o cú, isso vc deve fazer bem. ANALFABETA.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Gosto muito de fuder um cuzinho de nenima!

0 0
Foto de perfil genérica

Namora comigo e será sempre livre e solta para realizar qualquer fantasia. Topa bater um papo?

0 0
Este comentário não está disponível