só dei o cu....e casei com ele!!!

Um conto erótico de miriam alves
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 18/12/2007 18:14:34
Assuntos: Heterossexual

boa semana a todos!!

o que vou narrar, aconteceu comingo já faz 02 anos.

tenho 22 aninhos bem vividos e sempre adimirei homens mas velhos e por isso estou casadas com meu garanhão de 50 anos.

meu "touro" valente.....kkkkkk.

tudo aconteceu quando eu fui contratada para trabalhar na de um homem viuvo e que morava só.

sou do interior e desde os meus 13 anos que moro na capital trabalhando com diarista, em 2005 fui contratada pela filha do mauro, ele um viuvo muito bonito, com cabelos grisalhos, um corpo bonito, bem saudavél, a filha dele casou-se e teve de sair de casa, para ele ficar só, me contrataram e eu tive que durmir no trabalho.

nos primeiro dias foi tudo tranquilo eu arrumava a casa dela todos os dias, ele saia bem cedinho e

só voltava a noite na hora do jantar, eu preparava tudo e ficava assistindo tv esperando ele chegar...um certo dia eu tinha arrumado tudo e fui assistir televisão só que eu fui ligar o video cassete, quando liguei tinha um filme de putaria aonde só rolava sexo anal, eu me empolguei e fui na cozinha pegar uma cenoura e fiquei assistindo o filme e brincando com a cenoura....ah! (Eu nunca transei com ninguém)só de vez enquando coloco uns brinquedinho no meu cuzinho. Na bucetinha não!!

encanto o filme rolava eu ia metendo a cenoura no cu...neste dia o Sr. Mauro chegou mais cedo, como ele era um homem discreto chegou que eu nem vir, e ficou me observando brincar com a cenoura, quando eu terminei que me levantei dei de cara com ele e disse: "ai meu pai, que vergonha...me desculpe Sr. mauro, não vou fazer mais isso". Ele calado tava calado ficou, jantou e foi assistir tv, não me falou uma palavras e toda desconfiada, imaginando o que ele estava pensando.

quando eu fui dormir e pedir licença para me recolher o sr. Mauro se levantou e disse: "voce vai dormir na minha cama, eu vou lhe dar uma cenoura maior pra voce brincar"...."tome um banho que eu estou lhe esperando no quarto, ele falou aquilo e saiu para o quarto, eu me tremia toda sabendo que se eu fosse pro quarto dele ele iria tirar minha virgindade e eu não queira perde-lá naquele dia eu sonhava em casar virgem.

mesmo assim fiz o que ele me mandou, tomei um banho bem demorado, e fui até o quarto dele, ele estava deitado lendo um livro eu cheguei bem perto da cama dele e lhe expliquei tudo, mais uma vez ele ouviu tudo calado e calado ficou depois de alguns segundos ele abriu o criado mudo pegou algumas camisinhas um pote de vaselina e me pediu que eu tirasse a roupa fiz tudo que ele me pediu

e deitei na cama ele sem muito pressa me deu um banho de lingua bem caprichado eu fui nas nuvens e voltei varias vezes quando eu já estava sem aguentar mais ele me deu o rola dele pra eu brincar era uma coisa do outro mundo uma cabeçona toda cheia de veias bem estufadas, era um verdadeiro colosso chupei aquilo e ao mesmo tempo morrendo de medo de ser arrombada por aquela coisa enorme, até pra colocar a camisinha deu trabalho, mas, não tinha jeito de escapar meu cuzinho ia finalmente pegar chubo grosso e de verdade.

Ele pegou o pote de vasselina lubrificou meu cuzinho e passou bastante na rola dele e pediu que ficasse de bundinha pra cima colocou dois travesseiro embaixo de mim pra deixar minha bundina bem empinada e veio com a maior cama do mundo foi empurando com muito cuidado e carinho, sempre me acariciando e falando palavras doce e carinhosas aquilo foi me deixando bem mais tranquila no inicio doeu bastante mais depois foi só alegria o coroa sabia fazer a coisa do jeito que eu gosto me fez gozar quatro,cinco,seis eu nem sei quantas foram e o danado não gozava eu não tava aguentando mais e pedir que ele parace e

educadamente ele parou tirou o rolão de dentro de mim e se deitou do emu lado calado eu me sentir culpada por ele não ter gozada e partir pra cima dele subir naquela vara enorme e começei a cavalgar ele feito um touro bravo, confesso que foi dificil pra mim mais quando já estava amanhecendo o dia final mente ele gozou enchedo meu cu com tanto esperma que escuria de perna abaixo deitamos e pegamos no sono ali mesmo.

acordamos por volta de meio dia com a capanhia tocando, era a filha dele com o marido que vinheram fazer uma visita e notaram o que estava acontecendo.

depois deste dia todas as noite dormiamos junto e

tem mais ou menos um mês que tirou minha virgindade na buceta, mas, ai e outra historia.

beijos a todos contarei meu casamento depois, tudinho o que aconteceu, foi demais....beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive santiadopauoco@hotmailcom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasantiadopauoco@hotmailcomContos: 14Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto. Há necessidade de corrigir algumas coisas, mas são simples. Como a Lúdica01 escreveu, estude que voc~e tem veia poética.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível