fui enrabada pelo pai de minha melhor amiga

Um conto erótico de amandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1349 palavras
Data: 18/12/2007 11:09:13
Assuntos: Heterossexual

olá amigos, o que eu vou contar me aconteceu este final de semana e ainda sinto as contrações fortes no em meu anus, meu cuzinho não para de piscar e doer é uma sensação que só quem já deu o cu sabe como é...fica uma sensação de vazio no meio da bunda e uma saudade da pica que estorou seu cuzinho.

vamos ao acontecido sexta-feira passada minha melhor amiga me convidou para irmos a fazenda do pai dele para passar o final de semana numa cidade do interior próxima a cidade aonde eu moro, de imediato aceitei, pedi a minha mãe e ela deixou pediu que tomasse cuidado e só estava deixando porque era pra casa dos pais de minha melhor amiga ...sem imaginar que o perigo estava juntamente no pai de minha amiga, eu já tive contato algumas vezes com ele e sempre observei que ele me comia com os olhos, e eu adorava e sempre fui atraida por homem mais velhos e quando podia eu provocava ele, usando uns shortinhos bem curtos e ficava em certas posições só pra ver o coroa exitado...e na fazenda não foi diferente, eu sou morena clara cor de jambo, tenho 1.65cm de altura seios pequenos corpinho de bailarina, uma bundinha bem empinadinha...no natal estarei completando 18 anos....agora não mais virgem no cuzinho na buceitnha ainda sou ...mais pelo jeito por pouco tempo pretendo perder minha virgindade com o pai de minha amiga....êta HOMEM gostosos da porrra!!!!....tô apaixonada por ele, e tenho certeza que está louquinho por mim.

tudo aconteceu quando chegamos na fazenda... de imediato fomos para o quarto e trocamos de roupa porque o pai de minha amiga disse que iriamos andar de cavalho eu coloquei uma calcinha bem safadinha uma saia rodada daquelas que qualquer ventinho ela sobe e uma mini blusa que quase mostra tudo e fomos para o estabulo assim que chegamos um ventinho safado colocou minha saia toda pra cima o pai de minha amiga viu tudo e um pouco mais....e falou com a filha vc já esta acostuma com o seu cavalo vai só sua amiga vem na minha garupa...minha cara safada e meu sorriso sinico foi na hora... eu adorei a ideia mas que só iria se ele depois deixasse eu pegar na redia....ele concordou de imediato quando saimos para o passeio eu o abraçei pelo sintura e sem querer passei a mão no pau dele e percebi ele esta exitado, com o movimento do cavalo minha mão toda hora encostava no pau dele, e eu estava adorando aquilo, no meio do passeio o telefone de minha amiga tocou era a mãe dela pedindo pra ela voltar que tinha visita pra ela...o pai de minha amiga disse que iria até final do percurso e depois ela achasse agente....quando minha amiga já ia longe o coroa pegou minha mão e disse vc não que guiar o cavalo, vc vai ter que vir aqui pra frente...e foi o que fiz só que ele não saiu da cela eu tive que sentar no colo dele, e de imediato sentir o tamanho do pau dele era emorme...quando o cavalo começou a andar eu começei a pular no colo dele aquilo tava me deixando louca de tezão eu parei o cavalo e disse que eu não aguentava mais de tanto tezão mais tinha medo porque era virgem...ele disse que entendia e ai comer meu cuzinho só assim iria continuava virgem e quando eu tivesse preparada outro dia ele comeria minha bucetinha....eu concordei ai ele pegou a mão e enfiou por dentro de minha saia já tocando no ponto exato minha bucetinha tava encharcada ele tem uma mão grande os dedos grossos assim que ele

tocou minha bucetinha ondas de choque de tezão tomou conta de todo o meu corpo ele afastou a calçinha e com muito carinho começou a manipular meu clitoris ai eu começei a gemeu eu encostei a cabeça no peito dele ele puxou meu rosto pro lado e me deu um delicioso beijo na boca eu quase gozei naquela hora... com a outra mão ele pegou as redeas do cavalo e conduziu-o até uma gruta que tinha ali perto o lugar é muito lindo tendo riacho e uma queda d'água simplismente lindo nós descemos do cavalo ele me colocou nos braços e disse: vamos para a gruta lá podemos ficar a vontade e ninguém vai escutar nada....quando entramos na gruta o local era mais bonito ainda tinha umas pedras e lago iluminado pelo raios do sol dando um efeito de cinema....ele me colocou encima de um pedra mas antes ele tirou a camisa e cobriu a pedra deu pra ver como eu era gostoso os peitos cabeludos e musculoso, braços fortes um pouco de barriginha mas nada de feito, apesar dos seus 50 anos ele tem um corpo de dar inveja a qualquer garotão de academia,ele tirou minha roupa toda ficou adimirando meu corpo por alguns instante e comoçou a me chupar vei primeiro nos meus peitinhos e foi descendo bem lentamente até chegar na bucetinha tirando de mim varios gemidos

chegou na bucetinha deu uma vardadeira surra de lingua nela me fazendo gozar varias vezes e com o meu gozo ele ia enfiando o dedo no meu cuzinho no inicio doeu um pouco mais com muita abilidade ele já tava enfiando três dedos de uma vez deixando meu cuzinho bem relaxado, ele me pediu para dar uma chupada no pau dele eu me sentei na pedra fui abrindo a calça dele quando eu botei o pau dele pra fora da calça tomei um susto o pau de era muito grande parecia uma garrafa de coca-cola com a cabeça fina e o resto bem grosso, eu pela segunda vez na vida iria chupar um pauzão o primeiro foi do meu namorado mas isso e outra historia, eu dei show chupei ele, lambi, mordi, bati ele na minha cara,fiz de tudo, ele me pedia pra ficar de quatro e disse a ele que queria ficar por cima então ele sentou na pedra eu fiquei de costas pra ele e fui me ajeitando, coloquei os pés nos joelhos dele e ele foi me ajudando abriu minha bundinha e encachou o pau dele bem na entrada do meu cuzinho o resto foi comigo eu mesmo fui forçando meu corpo pra baixo e facilitando a entrada daquela coisa enorme...vou confessar no incio doeu uma barbaridade e até eu pensei em para e sair correndo dali mas, quando eu quero uma coisa eu vou até o fim...com as massagens que ele fez no meu cuzinho com os dedos ajudou bastante e a lubrificação do meu gozou ficou tudo mais fácil apesar da dor conseguir engolir tudo e se tivesse mais....kkkkkk!...ficamos ali quase duas horas ele bombeava aquela rola maravilhosa no meu dolorido cuzinho e eu gemias e delirava feito uma cadela no ciu, foi quando ele meu pegou pela cintura e sem tirar o pauzão do meu cu, me colocou de quatro e começou a dar estocadas ventas, longas e com um pouco mais força me fazendo gritar não de dor e assim de prazer aqilo sim que uma verdadeira foda, como é bom transar com um homem experiente.....ele segurando pela minha sintura começou a aumentar a velocidade das estocadas....eu só gritava e dizia: ai.....fode meu cuzinho vai.....fode ele, vai.......eu tô adorando......fode vai.......aiiii quuuee deeellliiciiaa!!!!! e assim ele deu uma tremenda gozada, enchedo meucuzinho de esperma.....foi incrivel.....saimos dali e fomos pra casa ao chegarmos la ninguém desconfiou de nada, fiquei o final de semana tudo com meu cuzinho dolorido mas satisfeita com tudo que aconteceu....quando já estavamos voltando pra casa, o pai de minha amiga

me convidou para passar o natal na fazenda ele iria praparar um peru especial.....não vejo a hora de chegar o natal pra cair de buceta no peru do pai de minha amiga....kkkkkkkk......não se preocupem-se eu contrarei tudo viu!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive santiadopauoco@hotmailcom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasantiadopauoco@hotmailcomContos: 14Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deusssssssssss.....Cair de buceta no peru....Cai no meu vai, deliciosa.....Gostosa....Melosa....Cai de boca aqui no meu peru tesão...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, eu tenho 44 anos e tenho chance de que voce queira repetir a dose mas comigo?

0 0
Foto de perfil genérica

O pior de tudo, não é ler um conto ruim. O pior mesmo é ler as besteiras que esses revoltosos (enrustidos) sexuais metidos a professores ou a fiscais de concursos que adentram neste site para corrigir o que não pode ser corrigido.

Quando estes filhos de uma E.... Tiverem desistido de criticar os contribuintes da casa dos contos. Talvez possamos apreciar melhor a critica quanto à veracidade e capacidade de excitação do conto.

Este site foi crido com intuito de entretenimento, não de competição.

A critica é boa desde que não seja negativa, afinal de contas a maior parte dos mestres que criticam aos (escritores) participantes deste site, não possuem capacidade mental, nem condições culturais de: criar e descrever algum conto ou relato por menor que seja.

Vejam exemplo deste (tal) Pedro H. Tão crítico e não têm nenhum conto. Cadê a coragem de contribuir com o site?

Tem medo de cair na demagogia?

Seu Demagogo.

Nem nota o cara dá aos contos que lê, Acho que, por não entende o conteúdo do conto.

VAI TE LASCAR!!!!!

Pedro H. Sai deste site. Vou te perseguir até tu desistir deste Site, Há não ser que: você mude de atitude dentro do site e passe a criticar o contexto do conto e não os erros nele contido.

Com erros ou não, de escrita: LASQUEM-SE os críticos destrutivos que denigrem nossos relatores. AFINAL DE CONTAS, ANALFABETO TAMBÉM TRANSA. Duvidam?

0 0
Foto de perfil genérica

O pior de tudo, não é ler um conto ruim. O pior mesmo é ler as besteiras que esses revoltosos (enrustidos) sexuais metidos a professores ou a fiscais de concursos que adentram neste site para corrigir o que não pode ser corrigido.

Quando estes filhos de uma E.... Tiverem desistido de criticar os contribuintes da casa dos contos. Talvez possamos apreciar melhor a critica quanto à veracidade e capacidade de excitação do conto.

Este site foi crido com intuito de entretenimento, não de competição.

A critica é boa desde que não seja negativa, afinal de contas a maior parte dos mestres que criticam aos (escritores) participantes deste site, não possuem capacidade mental, nem condições culturais de: criar e descrever algum conto ou relato por menor que seja.

Vejam exemplo deste (tal) Pedro H. Tão crítico e não têm nenhum conto. Cadê a coragem de contribuir com o site?

Tem medo de cair na demagogia?

Seu Demagogo.

Nem nota o cara dá aos contos que lê, Acho que, por não entende o conteúdo do conto.

VAI TE LASCAR!!!!!

Pedro H. Sai deste site. Vou te perseguir até tu desistir deste Site, Há não ser que: você mude de atitude dentro do site e passe a criticar o contexto do conto e não os erros nele contido.

Com erros ou não, de escrita: LASQUEM-SE os críticos destrutivos que denigrem nossos relatores. AFINAL DE CONTAS, ANALFABETO TAMBÉM TRANSA. Duvidam?

0 0
Foto de perfil genérica

O priminho que deu o cuzinho esta devendendo a analfabeta, com certeza ele acha que ela é uma mulher. lei do engano meu caro, isso deve ser um viado em cubado, mas como você gosta também de bicha, não vai fazer diferença... ZERO para vc e essa merda de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

O importante,não são os erros de portugês e sim entender a historia,gostei interessante.Mas bem que podia ser eu no lugar do coroa.rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai escrever mal assim no Afeganistão. Faz o seguinte; imprima teu conto em pael higiênico e distribua em banheiros públicos, talvez assim alguem o leia até o fim. sai fora analfabeta.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, so ñ entendi pork é que deu so o cúzinho e ñ a bucetinha. Gosta d levar no cú sabadinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu! Quando é que estes(as) analfabetos(as) funcionais vão aprender a escrever? Precisam aprender a, pelo menos escrever excitado(a) em vez de exitado(a).

0 0
Foto de perfil genérica

Amandinha vc é louca por uma pica mas deveria ser louca tb para pegar um canudo escolar....Olha a merda que vc escreveu: "não se preocupem-se eu contrarei tudo viu!!!

......LEU????????????? RSRSRSRSRSRSRRSR

0 0
Foto de perfil genérica

o conto até que foi legal mas o sotaque forçado e a falta de pontuação estragaram.

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como ter 48 anos e ensinar pra esssas menininhas o que é trepar de verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

que nada, esse coroa não tá com essa bola toda não.

ela que não conhece rola

0 0
Foto de perfil genérica

Essa merda de site deveria sair do ar, só posta lazarentos analfabeta por aqui. Essa merda de mentirosos deveria ser exterminada da face da terra. Leva ZERO...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show de bola Amandinha, que cara de sorte o pai da sua amiga hein! Não esqueça de mandar como foi o Natal..rs

0 0