Ela queria e eu queria

Um conto erótico de Depois da festinha
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 03/12/2007 00:52:32
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Carlos, tenho 22 anos. Depois de ler varios contos com historias de transas muito doidas resolvi contar a minha...

Priscila é minha namorada, e que namorada, linda, morena , cabelo castanho claro, estatura media, bundão e peitão.

Ela era muito sistematica quato a sexo. Namoravamos a duas semanas e naum passava dos amaços e na hora do vamo ver ela jogava um balde de agua.

Dia 4 de setembro fomos a uma festa que não esta muito boa, então ela me disse que queria ir embora. Não era nem 11 horas ainda. Então eu disse para ficarmos, dai veio minha surpresa, ela disse: VAMOS LÀ PRA CASA MEUS PAIS VIAJARAM HOJE. Nem esperei mais nada fomos para o carro e tome rumo a casa dela. Ela estava com um vestido bem curto e com o decote não muto grande. Eu ja estava morrendo de tesão mas não muito entusiasmado pq ela sempre cortava meu barato.

Chegando láh na casa dela entramos e fomos pra sala assistir TV, não foi bem assistir logo começamos uns amassos muito intensos.

Ela passou a mão sobre a calça e sentiu o volme de eu penis, então ela perguntou: EU FIZ ELE CRESCER E AGORA TENHO QUE FAZER DIMINUIR?

Voltamos a nos beijar,entçao eu começei a tirar a blusa dela e ela não exitou, eu sabia que era naquele dia, eu ja estava ficando louco.

Em pouco tempo ela estava sóde calcinha e soutian, ela tirou minha calça e eu minha camiza. logo estavamos os dois pelados. Ela se deitou no sofa com as pernas abertas e disse: VEM QUE EU SOU SUA.

Aquilo me deixou louco, durant um beijo comecei a penetrar, ela disse pra eu ir de vagar pq meu penis era muito grande e grosso(18x6), e que ela não queria sentir dor. Eufui bem de vagar, e logo com carinho meu penis ja estava todo dentro dela, dai eu comecei um vai e vem de enlouquecer. Priscila começou a gemer muito alto,eu disse queos vizinhos podiam ouvir, ela diminuiu os gemidos. Depois de uns 20 minutos de sexo ela disse que ia gozar. Nossa gozamos juntos, depois continuamos deitados por alguns instantes quando eu disse: EU JA VOU ANTES QUE SEUS PAIS CHEGEM, ela disse pra eu me acalmar pq seus pais só chegariam no outro dia a tarde e disse: VC ACHA QUE ACABOU, AINDA TEM MEU CUZINHO PRA VC FUDER. Só com essas palavra eu ja fiquie novamente a ponto de bala. Ela foi no banheiro, pegou um gel lubrificante e passou em meu penis, me entregou para que eu passasse em seu cu,e eu passei, fui colocando meu dedos um a um em seu lindo e rozado cú. Quando ja estava bem relaxada e implorando por penis no cu eu encostei a cabeça do penis em sua bunda, ela logo empurrou a bunda pra traz e meu penis atolou maus da metade dentro dela, Ela mesma se encarregou do vai e vem. Mas eu logo tomei conta da situação e enquando foidia seu cu de quantro passava a mão em sua bucietinha. Ela começou a reclamar de dor nas costas então eu a coloquei de frango assado e voltei a penetrar. Nesse momento tive a melhor visão da minha vida. Ela com cara de safada me olhando, sua bucetinha logo em baixo ao toque de minhas mão e seu cu sendo preenchido por meu penis. Ficamos nesse anal por bastante tempo, até que gosei em seu cu, quando eu tirei o penis ela fez questão de limpalo com a boca, e depois pediu que eu a chupasse, e eu o fiz com muito gosto, ela buscou melna cozinha passava na bucetinha e eu limpava, depois de um pouco ela gozou, nos beijamos ardentemente e logo pegamos no sono por causa de nossa noite maravihosa, no outro dia antes de eu ir para o serviço ainda tivemos mais uma rapidinha. Desse dia pra cá fazemos sexo sempre em todas a posiçõe que se possa imaginar.

Quem estiver a fim de participar de uma dessas nossas transa emvie e-mail

luizbbc@bol.com.br

ATÉ O PROXIMO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexomaniaco2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível