Traindo e ganhando

Um conto erótico de Bolinador
Categoria: Heterossexual
Contém 1082 palavras
Data: 17/12/2007 14:03:03
Assuntos: Heterossexual

Sou um Moreno alto, bonito, com tudo em ordem e de bem com a vida, morando sozinho e namorando a pouco tempo uma garota que mora no mesmo bairro..

Ela é uma morena 1,67, 58Kg., tem pouco mais de 30 anos, se chama Marlene e tem um corpinho delicioso.. e tudo segue normalmente. até que vou tentando melhorar nossas intimidades sexuais, porem ela nao libera o cuzinho, e mal faz um boquete. mesmo assim continuamos a namorar..e ela tem uma amiga a quem ela conta tudo, estão sempre de conversinhas.. e um dia minha namorada saiu pra vizitar a Mae dela, e eu estava na casa dela, foi quando a amiga dela chegou, a convidei a entrar e ela (Bruna) entrou, perguntou pela Marlene, eu disse que nao estava e que eu iria adorar a companhia dela, ela sorriu e disse que a Marlene é ciumenta, eu logo respondi, que é sobre ela que queria conversar. entao ela se interessou ..

Perguntei se a Marlene diz alguma coisa pra ela do porque de nao se entregar totalmente na cama, já que elas conversam sobre tudo ..

-Ela me disse que a Marlene tem medo que doa..

eu disse que sou carinhoso, que faria com jeitinho, e mesmo que doesse eu nao iria machuca-la e que aos poucos ela poderia se acostumar e tal..

- ela respondeu que já havia dito isto a ela, e ela contou que eu era carinhoso e que eu queria mais coisas dela, mas.. ela sempre ficava relutanta na hora.

-eu disse: = Poxa. . voceis conversam de tudo mesmo...

-Ela disse que sim, que eram amigas a bastante tempo, saiam juntas e que era pra eu ter paciencia e continuar sendo carinhoso, que com o tempo ela iria ceder..

- eu disse que já nao aguentaria tanto, pois sentia falta de um sexo mais completo, e as vezes até pensava em sair com outra Mulher..

Comecei a olhar mais fizamente para ela, ela foi ficando sem jeito, e nisto ofereci a ela uma bebida, foi quando percebi que só tinha vinho, mesmo assim tomamos o vinho, e procurei ficar mais perto de Bruna, já com a intensao de que ela quisesse tranzar comigo..

Diretamente investi. dizendo que ela sendo a amiga da Marlene nao iria me querer, mas.. eu sempre a achei bonita, atraente e que gostaria de poder um dia me aproximar mais ..

Ela tambem me elogiou.. e sem perder tempo me aproximei para um beijo, e ela nao se afastou e retribuiu ao beijo, e foi ali mesmo na sala que comecei a acariciar os seios dela por cima da blusa e meu pau ficou duro.. tirei o copo que estava na mão dela e novamente fui pra cima dela devagar, já abraçando e beijando com mais tesão, tirando a camiseta que ela estava usando, pude ver que o corpo dela era muito gostoso, os seios maiores que da Marlene e firmes, a acariciei bastante, e falava baixinho no ouvido dela pra ela fazer comigo o que a amiga nao tinha coragem, ela nada respondeu.. apenas foi abrindo a calça , o que para mim, significava um sim... e fiquei com o pau mais duro ainda e adimirado com a beleza dela, enquanto ela tirava a calcinha eu tambem me despia, logo estavamos os dois nus e nos beijando, passei minha mao pela vagina depiladinha dela e senti o mel que eu queria . e fui lambendo a fazendo abrir as pernas, fui subindo com minha lingua esfregando em sua barriga, , cheguei em teus seios, mordisquei e a beijei acariciando todo seu corpo e me encaixando nela perfeitamente, a penetrei devagar e sentia a cada toque o quao deliciosa era aquela Mulher..

Lá estava eu num vai e vem, entrando e saindo lambendo e beijando aquela Mulher deliciosa. .enquanto empurrava fundo em sua bucetinha, acariciava sua bunda, e com a lubrificaçao dela mesma fui penetrando meu dedo em seu cuzinho, e ela se abrindo, respirando ofegante e falando que estava gostoso e eu acelerando os movimentos e colocando maus um dedinho no cuzinho dela.

A virei de costa, ela empinou a bunda e eu meti novamente em sua bucetinha, vendo o cuzinho dela , coloquei o polegar no cuzinho dela e ela pediu pra eu fazer o que queria.. aquilo me deixava louco. entao tirei da bucetinha dela e fui direcionando para o cuzinho, ela se abrindo e meu pau entrando... ela fez careta de dor e eu parei pra ela se acostumar.. ela falou pra nao parar, ela queria tudo.. entao eu empurrei tudo me debrucei sobre ela, apertando os bicos dos seios e sentindo que ela estava tendo um orgasmo, ela falando que é bom, que sou gostoso e eu cutucando forte, fundo. até que gozei inundando o cuzinho gostoso ..., nos deitamos ali em silencio.. e ela se virou para mim, me deu um gostoso beijo, e foi para o banheiro... percebi o som do chuveiro e fui logo em seguida, tomamos banho, passei sabonete em sua costa, nos beijamos muito, ela chupou meu Pau deliciosamente e tranzamos outra vez sob o chuveiro...

Eu disse a ela que tinha sido maravilhoso, que gostei muito e saimos os dois .. a levei até a casa dela, e fui para minha...

No outro dia Marlene telefona no escritório, perguntando porque eu Molhei duas toalhas, eu disse que uma tinha caido no chão dentro do box e molhado.

Uma semana depois recebo a vizita de Bruna em minha casa.. disse que queria repetir a dose e Marlene já sabia de tudo, fiquei apreensivo , estranhando pois Marlene realmente era ciumenta, mesmo assim a recebi e iniciamos uns amassos, foi quando Marlene entra e me chinga de Cachorro, a Bruna se afasta, e Marlene vem até mim, dizendo que nao era justo aquilo, mass... percebi que ela nao estava brava. eu continuava sem entender..

Logo Marlene estava me beijando e fazendo amor comigo na frente da Bruna, pediu pra eu comer o cuzinho da Bruna que ela queria ver... e fomos os 3 pro quarto e Logo eu estava tranzando com a Bruna , Marlene interrompeu e disse que era a vez dela e disse que se a Bruna aguentara ela tambem aguentaria.. - Bruna trouxe um creme e assim Marlene começou a dar o cuzinho, no inicio chorou, reclamou .. mas.. nao desistiu e naquela noite eu tranzei com as duas, Gozei na boca da Marlene..

Infelizmente Bruna começou a Namorar um outro cara e já nao tinhamos tanto contato... e ganhei uma namorada que topa tudo comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bolinador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários