A primeira vez que dei o cuzinho...

Um conto erótico de Bruno BH
Categoria: Homossexual
Contém 997 palavras
Data: 14/12/2007 23:38:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom pessoal, antes de começar a contar gostaria de dizer que sempre alimentei um desejo por machos. Desde muito cedo, por volta dos 13 anos tentava fazer aqueles famosos Troca-Troca, mas nunca tinha havido penetração. Apenas uma chupetinha gostosa.

Pois bem, hoje estou com 23 anos, mais seguro e decidido.

Tudo começou quando surgiu uma vontade súbita de me sentir mulher, coisa que até então no sentido da palavra nunca tinha acontecido. em casa comecei a colocar calcinhas da minha irmã, salto alto, batom... Me sentia uma putinha a espera do macho que iria arrancar o meu cabaço!

um belo dia, com muito tesão, depois de ter trabalhado o dia todo de calcinha bem socada no rego, resolvi da uma volta pelo centro, na intenção quem sabe de encontrar alguém disposto a uma sacanagem bem gostosa...

Ao passar pela rua São Paulo, bem no centro de BH, percebi que uma pessoa passou os olhos em mim, na mesma hora, como se fosse em um passe de mágica, senti meu corpo todo arrepiado, meu pau subiu na mesma hora e pensei: Tem que ser agora!

atravessei a rua calmamente, mas completamente excitado e ao mesmo tempo nervoso, muito nervoso!

um homem, estatura mediana, corpo um pouco largo, com uma calça bem justa se aproximou e me perguntou: "Como você se chama?" Na mesma hora respondi prazer Bruno, gostaria de fazer alguma coisa? Imediatamente me convidou para subir a sua sala, localizada na própria rua São Paulo. Conversamos por cerca de 5 minutos, durante o percurso e me disse que era massagista.

Chegando ao local, não resisti! Meu macho voraz me pegou e me lascou um beijo na boca! retribui na mesma hora! Suas mãos tentavam a todo custo arrancar minha calça jeans e tocar no meu cuzinho que a essa hora já latejava sem parar!

em um golpe só abaixei-me, de modo que minha boca ficou na altura daquele membro que implorava pra sair!

abaixei sua calça e me deparei com uma enorme, cheia de veias, imediatamente não hesitei! Começai a engolir aquela pica enorme em um vai e vem sem fim, deslizava a boca no entorno daquele vergalhão vermelho...

Meu macho segurou me pelos cabelo e começou a fuder literalmente minha boca, socava com força! Parecia tentar me punir por ter provocado tal situação!

Em seguida abaixou minhas calças e minha calcinha já estava toda entalada na minha bunda!

Propus então um banho, ele aceitou o convite e entrei na frente.

Comecei a abrir a bunda com as duas mãos na espera daquela rola maravilhosa... Ele adentrou o banheiro, demos mais um beijo e ele me deitou sobre a tampa da privada, queria por que queria lamber meu cuzinho faminto! Confesso que hesitei um pouco, pois nunca tinha passado por tal situação, mas o tesão falou mais alto!

Começou a passar a lingua, cara! Nunca pensei que aquilo poderia ser tão gostoso! pedi a ele que lambesse os meus pezinhos e ele enfiou tudo na boca... Quase gozei naquela hora!

Mandou que eu ficasse de quatro no sofá, para que ficasse mais fácil de me lamber, atendi o pedido. Me sequei e me posicionei. Empinei a bunda, e ele começou a enfiar a lingua todinha! Estava louco, não sabia como fazer para me livrar de tamanho tesão! Começou a morder e dar tapas na minha bunda, eu gemia igual uma ninfetinha que esta diante do falo pela primeira vez...

Ai veio o momento principal! pediu para foder meu cuzinho! Estava ate tremendo de medo, não pelo fato de não querer, pois sabia que aquela era uma ótima oportunidade, mas pelo tamanho daquela pica, pensava que aquilo iria me rasgar inteiro!

Disse que podia desde que tivesse camisinha e alguma coisa pra lubrificar, ele disse que tinha os dois, afinal era massagista!

Lubrificou a camisinha com o creme e veio de uma vez só! Confesso que não adiantou muito o crema, pois ele estava entrando com força! Na hora dou muito! Mas não desisti, cada socada me arrancava um gemido! Gemia muito!

Socava cada vez mais com mais força! Tirou de uma vez só aquele caralho maravilhoso, me colocou em pé, encurvado na maca e veio novamente1 nessa altura do campeonato a dor já havia sumido, meu cu estava anestesiado, socava com muita força!

Me deitou então na posição de frango assado efoi me fudendo, eu via a cara dele de satisfação, de estar comendo uma putinha que estava louca pra dar!

Segurou meus pezinhos e foi me comendo com força, eu me masturbava violentamente!

Em um movimento brusco tirou a pica do meu cuzinho, arrancou a camisinha e enntrou de uma vez só na minha boca!

O filha da puta segurou minha cabeça de modo que não havia outo jeito! Teria que engolir tudinho! Senti a minha boca enchendo de porra e nada podia fazer! Quase perdi a respiração!

Quando tirou o pau, todo aquele leite começou a escorrer pela minha boca! Era gostoso demais!

E assim finalizamos, eu todo arregaçado, não aguentava nem sentar direito e ele achando o máximo arrancar as minhas pregas!

Tomei um banho para ir embora, pois, precisava me acalmar depois daquilo tudo!

Ele novamente veio por traz e queria me fuder outra vez! Só que diante daquilo tudo eu não aguentava mais!

Começou a roçar meu pescoço com aquela barba serrada e fui ficando louco! Mas prara mim já era suficiente!

tentei tirar uma foto do seu pau, mas ele não deixou! Infelizmente!

lembro que sai do local mole, meio sem rumo! Fui embora pra casa feliz da vida e com a sensação do dever cumprido!

Quem quiser encontrar comigo e experimentar o que relatei é só deixar o email que eu retorno! mas tem que ser de BH e possuir local, pois não curto em hipótese alguma motel! Deve ser masculo, não curto afeminados! Curto gordos, negros, peludos e acima dos 35 anos!

meu próximo passo agora e chupar dois ao mesmo tempo! Quem se habilita?

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brunobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Terencehill , E SO ENTRAR EM CONTATO! RENATO.SILVABH@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, e podemos provar se é verdade, sou de bh e tenho lugar para nos encontrarmos, basta vc querer.

0 0
Foto de perfil genérica

oi bruna!!adorei seu conto a adoraria me corresponer cm vc.deixo aki meu email,super-secret18@hotmail.com..

espero um contato p/ poder fuder bm gostoso cm vc safada!!!!!!bjaum

0 0
Foto de perfil genérica

bruno,

nessa altura suas pregas já estão fora do lugar. garoto, mesmo você gostando do esporte, sugiro que vá mais devagar. o conto foi bem bolado. gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de te conhecer. Me deixou com um tesão danado.

0 0