Comendo a bunda da Sandra!

Um conto erótico de Gabi69
Categoria: Heterossexual
Contém 1308 palavras
Data: 14/12/2007 16:02:29
Assuntos: Heterossexual

Sandra tinha uma verruga no cu. Eu não gostava daquilo, não gostava de ver aquela verruga na borda do cu de Sandra. Era um cu feio e com a verruga colada ali, grande e frisada, a coisa se tornava realmente nauseante. Era uma merda. Mas o principal motivo que me levava a dormir com Sandra, a lambê-la, chupá-la, e a agüentar a tal verruga e o seu cu feio era o fato de Sandra ser uma beleza. Um verdadeiro schow para os punheteiros, tarados, ou qualquer apreciador de um belo corpo voluptuoso e lascivo.

Sandra estava sempre usando umas calças de cotón coladas ao corpo e uma calcinha que se perdia entre sua bunda perfeita. E Sandra tinha uma senhora bunda, carnuda, grande e arrebitada. Antes de ficarmos juntos, para mim Sandra não passava de uma vaca brejeira dona de um rabo maravilhoso que ela permitia dar para alguns imbecis sortudos. E claro, nunca para mim.

Enquanto eu via Sandra se divertir permitindo que imbecis e boçais fodessem o seu maravilhoso e suculento rabo, eu fantasiava fodas homéricas e desperdiçava litros de porra em jorros que se perdiam em pedaços de papéis higiênicos e retalhos de panos.

Sandra recendia a sexo, e mesmo se fosse uma freira trancafiada em um mosteiro não conseguiria se livrar disso. Sandra havia nascido para trepar, para dar a buceta, para dar o cu, para o gozo. Sandra tinha um corpo, e só. Apenas isso. Era alegre, feliz e burra. Tinha um corpo maravilhoso e não estava nem aí com esse papo de mulher objeto. Objeto eram os homens. E ela fazia com eles o que bem queria. Metida num shortezinho deixava todos os homens com o pau duro e assim fazia deles marionetes. Sandra tinha as polpinhas da bunda mais saborosa do mundo. Ela morava numa casinha apertada com um quarto que não tinha forro. Isso descobri depois, quando deitei na sua cama de ferro que rangia quando eu a fodia.

Foi na primeira noite que fiquei com ela que descobri a verruga horrível que Sandra tinha no cu. Quem diria, aquela morena linda com uma grande e linda bunda feita para deixar os homens loucos tinha uma gigantesca e feia verruga no cu.

Depois do primeiro beijo onde enfiei minha língua na boca de Sandra, fique de pau duro e logo resolvi matar a cerveja e arrastar Sandra para casa. Conferi os 30 reais que tinha na carteira e paguei a conta. Sandra levantou a bunda da cadeira de ferro amarela empinando-a como se oferecesse para uma boa lambida e saiu de mão dada comigo. Os caras, claro, saltaram os olhos para Sandra. Ela notou e caprichou no rebolado. A cadela gostava mesmo de provocar.

- Vamos pra minha casa - eu disse.

- Não, vamos pra minha - respondeu ela.

Pegamos um ônibus e fomos para casa de Sandra, próximo à sua casa Sandra pediu para que eu comprasse umas cervejas.

- Ah, tem um bar ali que fica aberto até tarde. Vamos lá comprar cerveja.

Entramos no bar e todos desviaram a atenção para nós. Sandra entrou toda dona de si, me arrastando pela mão. Fui atrás e chegando no balcão pedi as cervejas.

- Tá vendo aquele velho ali?

- Que quê tem?

- É louco por mim. Quer porque quer me levar pra cama. Um velho nojento daqueles, se ainda fosse um corroa bonito. Vive me dando presentes, dinheiro... Um dia deixei ele ver minha calcinha por cinqüenta reais. Coitado... Nunca vou deixar ele me comer. Vai morrer na punheta.

O dono do bar trouxe as cervejas numa sacola plástica.

- Ah, compra um picolé pra mim - pediu Sandra.

- Pega um.

Sandra abriu a tampa do feezer e debruçou-se para dentro para escolher o sabor. Observei sua bunda carnuda, a calcinha atolada no rabo. "Logo, logo vou foder esse rabo", pensei.

- Quero esse! - disse Sandra mostrando um picolé de chocolate. Ah, compra cigarro também - pediu ela.

Comprei. Sorte eu estar com algum dinheiro. Valia a pena.

Depois de bebermos a primeira garrafa começamos com a brincadeira. Botei o peitinho de Sandra para fora e chupei. Sandra logo ficou tesuda, a putinha.

- Deixa eu ver tua bunda - pedi enquanto segurava o copo de cerveja.

- Tarado!

Virei Sandra de costas e rocei o pau na sua bunda carnuda e firme. Bebi um gole e atolei a mão.

- Deixa eu ver - insisti baixando sua calça. Puxei sua calcinha para cima, enterrando-a toda entre os dois montes de carne.

- Aaaiiii!!! Tá louco. Assim você me machuca! - gritou Sandra pegando minha mão. - Vamos pro quarto, pega a cerveja.

Peguei a garrafa e fomos pro quarto. Sandra tirou a calça. Putinha gostosa. Depois virou-se para mim e empinou a bunda. Um sonho. Quase gozei só de olhar para seu rabo. Sandra mostrava suas armas devastadoras. Olhou-me e sorriu e pôs-se de quarto. Arreganhou bem as pernas, apenas um fio da calcinha ficou à mostra, o resto atolado entre aquelas carnes. Cheguei mais perto com uma tremenda ereção. Tive que me controlar, o pau quase explodindo. Puxei a calcinha para o lado e lá estava ela, uma gigantesca e feia verruga grudada no seu cu. Sandra, Sandrinha, a mulher mais gostosa do mundo tinha uma verruga horrível no cu. Sandra notou minha perturbação.

- Que foi? Foi minha verruga? - Ai, que vergonha. Não vai me dizer que não vai querer me comer por causa dela! Sei que é feia, mas não adianta. Se quer me foder vai ter que agüentar minha verruga. Todos agüentam.

- É claro. Ela não é tão feia assim - menti -. E com uma bunda dessa, quem vai se importar com uma verruga.

- Então mete! Vai, mete nesse cuzinho... Mete na tua cadelinha!

"Cuzinho"? Ah, tratei de dar duas lambadas na sua bunda carnuda e uma boa cuspida no cu. Depois passei o pau em torno do buraco, com aquela verruga ali. Empurrei a verruga para o lado e meti. Sandra e sua verruga no cu. Fiquei um bom tempo metendo, observando o pau roçar na verruga. Sandra gemia, urrava como uma porca. Tinha nascido para ser enrabada.

- Me fode, me fode!!! Fode gostoso, assim... Vai, não para. Mete tudo, mete! - Sandra caprichava no vocabulário. Rebolava aquela bunda grande como uma louca. Adorava levar ferro. Lembrei das vezes que eu gozei em pedaços de papéis higiênicos e pedaços de pano depois de bater uma para Sandra. Quando gozei urrei como um monstro. Inundei o rabo de Sandra de porra. Depois fomos para o banheiro dela, o cesto de lixo cheio de papel cagado. Sandra não se importava, entrou no chuveiro e lavou o cu. Ajudei a esfregar aquela bunda maravilhosa, lavei-lhe a verruga e lhe enfiei no dedo no cu. Pedi para ela fazer um boquete. Com Sandra não tinha frescura, ela ajoelhou-se e enfiou o pau na boca. Dançou a língua em volta da cabeça e começou o vai-e-vem. Ssslep, sslleep!! Lancei um bom jorro no seu rosto.

- Aaiii... Meu olho, puto!

"Essa é pra deixar de ser boba", pensei sem dizer nada. Sandra passou a mão no olho e lavou-se no chuveiro. Assisti à cena satisfeito, depois limpei o pau na torneira da pia. Nos secamos e saímos pelados do banheiro. Fomos para a cozinha. Sandra balançava a bunda gostosa. Eu estava no paraíso, um rabo daquele ao meu dispor.

- Tem alguma coisa pra comer? - perguntei.

- Tem lingüiça na geladeira, e pão no armário. Vou fritar para nós.

Concordei com a cabeça. Acendi um cigarro e abasteci os copos com cerveja. Sandra, peladinha pegou dois bons pedaços de lingüiças e jogou na panela. Ela lindo olhar aquele corpo, aquela bunda grande e perfeita movendo-se tranqüilamente enquanto cozinhava para mim.

Comemos a lingüiça com pão, bebemos mais cerveja e fodemos novamente. A verruga continuou lá, feia e grande como eu nunca tinha visto.

Mas o importante mesmo é que pude comer muitas e muitas vezes aquela bunda carnuda e gostosa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Verruga no cu... Urrando como uma porca? Desde quando porca urra? Urrou como um monstro. Papel cagado.Lavar o cu. Inundou o rabo de porra. Fodemos de novo E por ai vai. Rapaz, você é digno de ir pra Academia Brasileira do Retardados.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, esse é a melhor crônica que eu já li :) muito divertida!!! Vc deve ser escritor... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

varixe é normal.

foda msm é verruga!

e o vocabulário do texto é baixo d+.

(papel cagado, verruga no olho do cu).

mas eu ri...hiuaEHAuiehaUIEHUIEHauieh

papel cagado na lixeira aIEHauieAHUEIHAueih

0 0
Este comentário não está disponível