Minha primeira vez

Um conto erótico de Fernandinho
Categoria: Heterossexual
Contém 344 palavras
Data: 13/12/2007 14:25:09
Assuntos: Heterossexual

Um dia desse meu professor de biologia passou um trabalho em duplas sobre dst e organizou as duplas para facilitar todos.

Fiquei com uma garota muito gostosa qut tem: seios grandes, coxas grossa, lábios carnudos, e uma grande bunda que sempre me excita quando a vejo.

Marcamos na minha casa para organizar o trabalho.Quando ela chegou começamos a pesquisar e organizar o trabalho. Pouco tempo depois, meus pais batem na porta de meu quarto e avisam que vão no mercado fzer compras. Ficamos então sozinhos. Para fazermos o trabalho precisávamos de fotos da genitalha das pessoas.

Quando vi a buceta de uma mulher fiquei mto excitado pois estava toda molhadinha. Ela que veio por trás ver a foto que tinha achado, viu um volume enorme quase resgando a calça e perguntou, com uma voz safada, se eu tinha gostado e eu na hora percebendo o que estava acontecendo respondi que sim e que seria muito melhor uma ao vivo.

Na hora ela tirou a saia que estava vestindo e me jogou na cara sua calcinha.

Quase gosei de tesão.

Ela então me puxou pelo colarinho e me deito na cama e começou a abrir minha calça e a me chupar, gemi muito mas lembrei que meus pasi já iriam chegar e que teríamos que ser rápido mas estava luco com aquele chupadda que não consegui falar nada.

Quando avisei que iria gozar ela mamou mais forta ainda me fazendo jorrar jatos de porra em sua boca.

Depois de gozar e ainda com muito tesão comcei a chupar sua buceta que tinha uma gosto muito bom pois nunca tinha chupado nenhuma.

Ela gozou muito e então ela pegou uma camisinha em sua bolsa e a colocou no meu pau e comecei a penetrá-la quando gozei ela pegou meu pau e chupou até a última gota deixando ela limpinho.

N am mesma hora lea foi pro banheiro e tomou uma banho.

Quando voltamos a fazer o trabalho meus pais chegaram e tudo ficou normal, mas a partir daquele diasempre fazemos trabalhos juntos aqui em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prearjr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários