Minha Paixão eterna

Um conto erótico de Amanterose
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 12/12/2007 14:55:45
Assuntos: Heterossexual

Confesso que relutei muito em escrever esse conto, no entanto, após várias leituras sentir-me induzida a relatar minha experiência amorosa. Faz muito tempo que nossa história de amor começou, para falar a verdade, por mim começou na época da escola, porém, quis o destino nos separar, mas depois de alguns anos ambos casamos e, posteriormente, para minha felicidade nos reencontramos. Acreditem, antes nunca tivemos nenhum relacionamento, não por falta de vontade de minha parte, mas porque eu o achava muito metido, e na verdade ele nunca demonstrou nenhum interesse por mim. No entanto, após nos reencontrarmos trabalhando juntos, determinado dia para minha surpresa o nosso caso de amor começou, e da maneira mais louca imaginada. Quando começamos a trabalhar, ele estava noivo e iria se casar em breve. Pois bem, na despedida de solteiro fomos para uma casa de praia onde ele reuniu seus amigos, e eu claro, fazia parte do grupo. Estava frustrada com a situação, na verdade com muitos ciúmes, mas era uma maneira de estar perto dele, então fui. Porém, quando estava rolando a festa um dos nossos colegas de trabalho investiu em cima de mim, apesar de muito gato, meu foco não era ele, isso causou um grande mal-estar, o rapaz se revoltou, pois já estava bem alto, e por fim, acabou a festa, e então fomos todos embora. Na segunda-feira foi quando deu início a nossa história, e foi muito louco, mas lindo. Ao comentarmos o episódio ele me disse que tinha armado com esse nosso colega para que ficasse comigo na festa, foi aí que aconteceu a surpresa. Ele olhou para mim e confessou que tinha armado a história, no entanto, estava morrendo de ciúmes, pois, não gostaria que ninguém me tocasse, e que não tinha falado nada anteriormente, pois, era muito tímido, acreditem fiquei pasma, jamais acreditei que ouviria aquilo, pois como disse anteriormente eu o achava muito metido. Nesse momento, estávamos a sós na sala de trabalho, então ele bem solto olhou para mim, e disse, veja como estou excitado. Na verdade, não sabia ele que eu estava mais ainda, de repente ele pegou a minha mão encostou-a em seu belo cacete, estava tão duro que parecia que iria estourar a calça jeans que ele usava. Não resistir, aquilo que esperava há tanto tempo ali a minha disposição, não pensei duas vezes, mesmo correndo riscos peguei aquele belo mastro e comecei a massageá-lo, massageá-lo, cada vez com mais força, porém com muito carinho, e ele por sua vez, passou sua mão macia nas minhas coxas, e u louca para gemer alto, mas tinha que me controlar, eu já estava molhada como nunca, de repente ele gozou gemendo como um louco, porém tivemos que parar, pois o local não era adequado para continuarmos com nossas carícias, mas esse foi o início do nosso caso de amor.

Aguardem! – Eu volto para relatar mais coisas ocorridas entre nós dois, afinal tem muitas aventuras, cada uma mais louca que a outra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amanterose a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O índice de analfabetismo ainda continua o mesmo nesta bosta de site, então vou continuar dando zero para esses lazarentos filhos da puta que continuam a defecar sua merda na internet. ZERO

0 0