Esse é Real !

Um conto erótico de Likagold
Categoria: Heterossexual
Contém 1347 palavras
Data: 02/12/2007 18:33:34
Assuntos: Heterossexual

O Luiz Alberto, que é um dos meus contatos do MSN me pediu para que lhe contasse como tinha sido a minha primeira vez, depois que lhe contei, perguntei se ele achava que deveria por aqui nos contos para que outros o lessem, ele me disse que deveria publicar sim. O que segue abaixo é tudo verdadeiro e aconteceu comigo:

Sempre fui uma pessoa muito tímida e envergonhada (resultado da educação, cheia de repreenções,prisão e de muito medo, imposto pelos meus pais, principalmente minha mãe), dei meu primeiro beijo na boca aos 16 anos e sempre evitava me relacionar com as pessoas, muito caseira e recatada, tive o meu primeiro namorado aos 26 anos, mais o namoro não durou muito, afinal não passávamos da sala de estar, com minha mãe e meu pai na sala ao lado. Até que aos 30 anos surgiu a oportunidade de morar sozinha, minha mãe é lógico foi contra, mas como eu já trabalhava e me sustentava, enfrentei e fui morar sozinha.

Passados dois anos que já morava só, fui fazer uma consulta ginecológica, o médico um senhor de idade, durante a entrevista, me perguntou quando tinha sido minha primeira relação sexual, lhe respondi que ainda não tinha tido, ele me disse “a senhora me desculpe, me perdoe, mas é que hoje em dia... com a sua idade é realmente uma raridade”, me examinou, passou um creme para usar e colocou em destaque na receita ”aplicador para virgem”. Isso me deixou muito envergonhada, e pensei: de agora em diante o primeiro que eu namorar, vai ter que resolver esse meu “problema”. Porque pra mim ser virgem aos 32 anos já havia se tornado um problemão.

Então os meses foram passando, até que por várias vezes quando estava indo para o trabalho, via um homem me observando, que chamou minha atenção, o Diogo estava trabalhando na empresa que tinha sido contratada pela Prefeitura para asfaltar a rua que eu morava. Ele era um moreno claro, alto, 32 anos,lindo: só aqueles olhos azuis deixavam as mulheres aos seus pés.

Cheguei no trabalho liguei para uma vizinha, que é muito minha amiga e falei que tinha visto um homem lindíssimo la na rua. Ela doida para me arranjar um namorado, foi falar pra ele que prestasse atenção numa moça que iria passar por ali numa determinada hora e descreveu minha farda e tal. Eu sem saber que ela tinha falado com ele, fiquei muito surpresa quando ele veio em minha direção e me cumprimentou.

Cheguei em casa muito nervosa, e feliz liguei para minha amiga, ela foi lá pra casa e me disse que tinha falado com ele e que ele tinha dito que já tinha prestado atenção em mim, mas pensou que eu fosse casada, por causa do meu comportamento tão sério. Nessa hora ele tocou a campainha da minha casa, com a desculpa de pedir água, mas envergonhada não fui atender só permiti que ela desse meu telefone pra ele. As 20hs em ponto ele me ligou e marcamos de conversar na tarde do dia seguinte. Começamos a namorar.

Ele sempre insinuava de querer dormir la em casa, mas eu relutava, faltava a coragem( que na verdade, só consegui após algumas cervejas), inventava várias desculpas, mas não dizia o real motivo. Até que numa tarde de Domingo fomos namorar na minha cama, enquanto ele começou a chupar meios peitos, já foi abaixando minha calcinha e colocando o dedo na minha buceta, então, eu disse pra ele que ainda não tinha transado(nem pronunciava a palavra virgem), ele parou na hora e me disse, que não me merecia, que não era homem pra mim. Eu fiquei arrasada, chorei muito, pedi pra ele ficar que eu não me importava, mas mesmo assim ele foi embora.

Passaram-se umas duas semanas, até que uma noite após um jogo da Seleção Brasileira na Copa de 1998(estava tão chateada que quis ficar sozinha, só com umas garrafas de cerveja como companhia), meu telefone tocou, era o Diogo me dizendo que estava num barzinho ali por perto, se ele podia ir lá pra casa, mas que ele iria ficar pra dormir, fiquei muito feliz e excitada, e disse pra ele que viesse. Corri para o banheiro tomei um banho e me arrumei para esperar.

Menos de meia hora depois a campainha tocou, era ele. Assim que abri a porta ele me deu um abraço muito forte e me beijou, disse que tentou ficar longe, mas não conseguiu, que precisava de mim. Então ele sentou no braço do sofá para ligar para avisar a irmã que ia dormir fora. Enquanto ele estava ao telefone eu ficava com as pernas abertas esfregando minha buceta em sua coxa, enquanto com a outra mão ele apertava meus peitos, brincando com meus mamilos e me deixando doidinha. Após desligar o telefone ficamos nos beijando e nos esfregando, ele tirou minha blusa, enquanto, eu tirei a camisa dele, beijei seu peito e chupei seus mamilos. Ele me carregou e foi pro meu quarto.

Me colocou em cima da cama, tirou minha saia e minha calcinha, e caiu de língua em minha buceta, que estava enxarcada de tanto tesão, o Diogo chupou e lambeu muito meu clitóris, enfiava a língua na entrada da minha vagina, me fazendo gozar por várias vezes, depois ele tirou a calça e a cueca, quando vi o seu pau enorme e duro, fiquei com um pouco de medo.

Ele colocou a camisinha, começou a esfregar a cabeça da pica em meu clitóris, me provocando e me fazendo pedir pra que ele metesse logo, ele deitou sobre meu corpo, enquanto a sua pica era direcionada na entrada da minha vagina, quando começou a entrar senti uma dor horrorosa, ele foi forçando e a dor fui se tornando insuportável, então pedi pra ele tirar, ele tirou, prometi que mais tarde tentaríamos novamente, bati uma punheta e fiz sexo oral nele(meio desajeitada, pela inesperiência), até ele gozar.

Deitamos e pegamos no sono, quando acordei, foi com a mão do Diogo dentro da minha buceta, que logo se acendeu, começou a latejar e ficar molhadinha, ele me masturbou por um bocado de tempo, depois chupou e lambeu minha buceta me levando a loucura mais uma vez, quando ele me penetrou, a dor foi novamente insuportável , mas estava decidida a agüentar, e assim ele forçou, forçou... até que senti o pau do Diogo todo dentro de mim, ele parou e ficou quieto por alguns segundos. Quando começou a se movimentar foi devagar, depois foi aumentando o ritimo , quando ele viu que eu estava chorando, perguntou se eu queria que ele parasse, eu disse que não, afinal eu teria que acostumar, ele ficou bombando, fudendo minha buceta até que gozou, para mim foi um grande alívio.

Ficamos deitados abraçados, até que pegamos no sono. Antes de sair para trabalhar o Diogo, quis me fuder mais uma vez, então depois de toda a preparação das chupadas, lambidas, dedadas e etc. Ele me penetrou, mas dessa vez só senti um pouco de dor na hora da invasão, depois comecei a sentir prazer, e gozei pela primeira vez na pica do homem que amava, ai partimos para outras posições, ele ficou deitado enquanto eu sentei em sua pica colocando todinha dentro da minha buceta, depois ele me colocou de quatro e me fudeu como bem quis me fazendo de sua cadela, até gozar. Depois que ele saiu fui ao banheiro fazer xixi, nossa ardeu demais e observei que minha buceta estava inchadissima. O mais impressionante é que, com todo esse estrago não houve sangramento.

Depois dessa noite nossas transas eram muito boas, bastava ouvir a voz dele no telefone, que minha buceta logo se acendia, ficava enxarcada, ele bastava encostar em mim que o pau começava a subir, tínhamos um tesão imenso um pelo outro, mas ele não se contentava com uma mulher só.

Eu e o Diogo ficamos juntos por mais dois anos, até que descobri que ele tinha não só a mim, mas umas três ou mais namoradas, então terminamos. E nunca mais nos vimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Likagold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse diogo é um cara de sorte. likagold, sem brincadeira, há muito tempo você está nessa bela atividade, pois, conforme descreveu, a sua desenvoltura é de mulher tarimbada. não é de hoje que vem de trepadinhas em trepadinhas...

0 0