Era isso que eu queria

Um conto erótico de Branco
Categoria: Homossexual
Contém 864 palavras
Data: 05/11/2007 16:38:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Sou branco, 42anos, 1,70, 70kg, pica 17x5, casado.

Estava navegando na internet e me lembrei de um amigo e resolvi enviar um e-mail a ele.

Escrevi poucas palavras e ao invés de mandar um abraço mandei um beijo.

Logo que percebi a besteira que fiz mandei outro e-mail corrigindo.

Não demorou ele respondeu que adorou o beijo enviado e me disse que poderia retribuir.

Fiquei sem saber o que falar, fazer enfim fiquei mudo surdo e cego.

Tomei café acendi um cigarro e resolvi levar adiante a brincadeira.

Escrevi de novo: temos que consertar essa situação me liga.

Ele ligou e então me disse que erros acontecem e que eu não deveria ficar preocupado a menos que quizesse levar a serio o beijo.

Perguntei: como assim?

Vou te mostrar o que sempre quis ver quando trabalhamos juntos.(trabalhamos juntos e eu ficava zoando ele por ter um jeito delicado de lidar com as pessoas)

Respondi : legal vai mostrar seu lado feminino?

Ele : Mais ou menos

Eu : To dentro

Ele : É surpresa

Eu: Beleza me liga.

Dois dias depois me ligou e me convidou a ir com ele na faculdade (desculpa em casa)fazer a renovação da matricula. Fomos numa boa e na volta parou o carro no acostamento e desceu para mijar, foi atras do carro sacou a pistola de uns 15 x 3,5 cm e ficou balançando, eu estava olhando pelo retrovisor e ele percebeu e fazia a maior firula.

Ele então deu partida no carro e me convidou a assistir um filme no motel, aceitei e rumamos. Ao entrar no motel meu coração disparou olhando nos meus olhos disse sem piscar, gostou?

Fiquei paralisado por uns segundos e disse: nem vi o filme!

Não disse nada entrou no quarto ligou a tv e escolheu um filme deitou-se na cama de roupa e começou assistir.

Pedi dois uísque e uma cerveja, ele bebeu sua dose de uma só vez e por cima um copo de cerveja, dois minutos depois estava mais solto tirou a camisa, a calça e começou a massagear o pau, eu tirei a camisa e fiquei de bermuda, meu pau estava duríssimo e ele me disse pra ficar pelado então sugeri que tirasse minha roupa, ele se levantou e puxou minha bermuda e cueca tudo junto e quanto meu pau pulou junto ele arregalou os olhos e disse: nossa como sua mulher agüenta.

Eu disse: com jeitinho entra fácil.

Pra incentivar tirei sua cueca e punhetei seu pau, ele ficou parado então peguei sua mão e levei até meu pau ele segurou e ficou parado então comecei a massagear seu pau todinho até que não agüentei e abocanhei aquele pedaço de carne e fiquei mamando sugando engolindo babando chupando e até que ele gozou na minha boca sem avisar, quase engasguei, cuspi um pouco de porra engoli o resto e continuei mamando até seu pau ficar duro de novo.

Ele já estava desinibido e começou a me punhetar bem devagar sai de cima dele e deitei para saborear a minha gozada ele ficou de frente para mim e começou a me punhetar com mais rapidez e vinha com a boca até a cabeça abria como se fosse engolir e voltava, beijava o corpo do meu pau mas a bocada ficava na ameaça, eu levantava o corpo para achar a sua boca mas era em vão e numa dessas buscas por sua boca ele se encaixou por baixo de mim e ficou beijando minhas bolas foi descendo e lambeu o meu cuzinho, dei uma piscada que ele sentiu na língua e continuou, eu estava pedindo em pensamento que socasse aquele pinto no fundo do meu rabo e ele telepatizando meu pensamento foi me virando devagar até que fiquei exposto aí foi só esperar a entrada triunfal do meu invasor.

Ele colocou uma camisinha e encostou a cabeça na porta do meu rabo e introduziu entrou a cabeça ele parou fiquei parado também, mexeu um pouco e enfiou mais um pedaço parou de novo, eu estava delirando de tão gostoso que estava e ele deu mais uma mexida e enfiou mais um pouco aí não agüentei e joguei a bunda contra seu corpo e entrou tudo pude sentir as bolas baterem na minha bunda ele então me segurou pela cintura e começou a bombar bem devagar até eu me acostumar e foi aumentando o ritimo até me ouvir dizer pra ele gozar no fundo. Mas ele não me ouvia me virou de novo e me comeu na posição frango assado bombava e tirava o pau do meu cu com tamanha maestria que não doía, derrepente ele socou bem no fundo e ficou parado, achei que ia gozar mas me enganei, ele segurou meu pau e começou a me punhetar e quando sentiu que eu ia gozar levou a boca perto do meu pau e recebeu jatos em abundancia do meu gozo, bombou mais um pouco e gozou bem no fundo do meu rabinho. Rapidamente tirou seu pau do meu cu e caiu de boca no meu pau limpando toda porra que estava nele. Fui ao banheiro e tomei uma ducha demorada. As vezes me pergunto “era isso que eu queria”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Din145 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara fostes felizes, queria eu poder ter feito, mas ainda não chegou a minha vez. Quem sabe ainda. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei demais de seu conto, por favor me escreve....portocampina@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

branco,

com certeza, era isso que querias. foi um desejo e um direito realizados.

0 0
Este comentário não está disponível