Samba e sexo!

Um conto erótico de dom
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 01/11/2007 20:23:56
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é douglas, e o conto quer tenho para vocês retrata uma noite em que eu como bom sambista que sou, fui tocar numa cidade do interior de são paulo.

O fato é que me mudei para Mogi guaçu aos 18 anos, com uma gata de lá. Logo comecei a tocar em grupo da cidade e passei a conhecer muitas mulheres nesse tempo.

Como é comum pra quem toca na noite, muitas mulheres tendem a se interessar por caras assim, isso que é da noijte sabe! Num determinado dia, combinei com um dos integrantes do grupo que era meu amigo, de levar uma certa garota pra casa dele deopis do show. Seu nome era Joice, uma morena alta, cabelos longos cacheados, um belo de um pandeiro que parava o trânsito.

Nesse dia antes do samba acabar, um outro amigo me disse que uma garota que nem lembro o nome queria sair comigo, mas como eu estava de esquema com a Joice fiquei sem saber oque fazer. Então decidi conhecer a garota e tentar dar uma desculpa para marcar um outro dia com ela.

Quando meu amigo "Bedel" me mostrou a gata não teve como dar desculpas, era uma loira magrinha, cabelinho curtinho, pele lisinha, bumbum arrebitado e peitinho pequinininho.

Não deu outra! Convidei a gata para sair na mesma hora dali, dei um jeito de sair antes do samba começar, a Joice ainda não tinha chegado e fui pra casa do brother.Quando a filha da puta entrou na sala, tirou os sapatos pediu pra usar o banheiro e quando voltou "MEU DEUS"!

Só de calcinha e sutieng, me pediu pra sentar no sofá, ligou o som e dançou gostoso pra mim.

A medida de que ela dançava eu já pau de fora me masturbando, tirava o resto da roupa. Quando a dança acabou caiu de boca no meu pinto dizendo que desejava aquilo tudo a muito tempo. Era a primeira vez dela com um negrão.

Chupava meu pau com tanta doçura que não demorou nada pra eu gozar na cara da vadia, achei que ia se lavar para continuarmos a tranza mas, não, empinou o rabo pro alto e pediu pra tocar somente no cuzinho. Não queria de jeito nenhum que eu escostasse na sua bucetinha. Eu mais que depressa atendi seu pedido e cai de boca no botãozinho da gata. ela se contorcia todo com minha língua rabo até que eu já inteiro denovo enterrei a pica no rabo da danada.

Ela gritava tanto que parecia um bicho. Forçava tanto meu pau pra dentro do cu que até sangue saia e ela não me deixava parar, foi a primeira vez que vi uma mulher gozar dando o cu.

Quando eu disse que ia gozar ela parou me pediu pra deitar e sentou no meu pau, pulou com tanta força que rapidamente jorrei porra na loirinha feito louco.

Tomamos um banho rápido e voltamos pro samba, onde ela não permaneceu.

Disse que só tinha ido lá naquele dia pra dar pra mim!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DOM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários