o melhor amasso da minha vida

Um conto erótico de joão gostosão
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 04/11/2007 22:20:08
Assuntos: Heterossexual

O melhor amasso de minha vida

Marcamos encontro próximo a sua casa, fomos a um barzinho onde conversamos muito e dançamos bem juntinho durante toda à noite, mas o primeiro beijo demorou um pouco, queria ver se ela realmente estava afim.

Tudo começou ali mesmo seis meses antes quando estive lá junto com um casal de amigos. Vi aquela gatinha dançando com uma bota de gesso no pé transpirando alegria e animação, não resisti, comecei a me insinuar dançando perto do grupo de garotas que estavam com ela, entre uma música e outra puxei um papo bobo e daí começamos a nos conhecer, conversamos muito e dançamos um bocado, senti que a gata tava na minha, mas o amigo que estava comigo falou que não renderia nada, que tinha estudado com ela e que era muito difícil conseguir algo, aquilo soou como um desafio e resolvi deixar a decisão para ela. Após toda noite, muito chopinho e papo chegou à hora de ir embora e ela quis me dar o telefone de seu trabalho, mas eu disse que não queria que era pra ela me ligar, que tinha gostado muito da companhia dela e que queria vê-la de novo. Trocamos alguns telefonemas mais as coisas nunca davam certo, até que conseguimos marcar um encontro. Como não sabia o nome do barzinho falei para a nos encontrarmos no “Amarelinho” na praça de Olaria, não sabia que tinha outro barzinho de cor amarela e devido a um problema no carro só cheguei duas horas depois da marcada, novo fiasco, primeiro encontro e primeiro bolo. Marcamos novamente para nos encontrar e irmos tomar um chopinho e nos conhecer melhor. Finalmente nos encontramos ali, naquele ponto de ônibus, ela entrou no carro e fomos para o mesmo barzinho onde nos conhecemos.

Ela estava linda com seus vinte e cinco anos, loira olhos verdes uma bundinha linda e que seios maravilhosos, pareciam que iam furar o vestido, mais até ai ficava tudo na imaginação. Durante toda noite dançamos juntinhos e pude sentir como aquela fêmea era gostosa, ela transpirava sensualidade e desejo. Depois de um bom tempo dançando e conversando tomei coragem e a beijei. Que beijo gostoso, sua língua entrelaçando a minha sua saliva perfumada se misturando a minha o gosto de cerveja e o tesão aflorando de nossos corpos, meu volume sob a calça mostrava a ela o quanto estava gostosa aquela noite, tenho certeza que ela gozava a cada vez que meu volume encostava em seu corpo tesudo. Beijamos-nos por um tempão como se compensando o tempo perdido, seus seios esfregando em meu corpo me faziam ter os pensamentos mais pornográficos, vontade de sugá-los morde-los e amassá-los com meu corpo, penetrar aquele corpinho delicioso, de vez em quando arriscava passar a mão levemente na bundinha dela e me esfregava em seu corpo para sentir seu seio duro em meu peito. Eu a beijava com vontade, imaginando aquele corpo sob o meu penetrando-a fundo e sentindo seu gozo.

Saímos do barzinho para levá-la em casa, no caminho resolvi parar em uma rua mais reservada para poder ter aquele amasso que tanto esperava, Eu estava num atraso danado quase um ano sem namorada e não via a hora de ter aquela fêmea maravilhosa. Começamos a nos beijar, alisando aquele corpinho gostoso passando a mão sobre o vestido em seus seios comecei a me aventurar e enfiar a mão sob ele que aquela altura já tremia de desejo. Eu só pensava em poder arrancá-lo e ver aquele corpo lindo inteiramente nu só para mim. Meu pau já não se agüentava dentro das calças eu alisava seus seios suas pernas, ela resistia um pouco, mas se derretia com minhas caricias até que consegui sugar aqueles seios tentadores e tão durinhos que saltavam do vestido. O amasso estava tão bom que não resisti e a puxei para cima de mim com a intenção de penetrá-la. Puxei sua mão macia e a pus sobre meu pau, ela segurou com relutância mais aceitou, que mãozinha gostosa quase gozei quando ela segurou meu pau, coloquei uma camisinha não sei nem como, e quando tentei afastar sua calcinha ela não deixou, disse que era virgem e que não seria daquela vez, continuei insistindo e ela foi se soltando e começou a relaxar mais não deixava eu chegar nem perto para tirar a calcinha. Nesse esfrega-esfrega ela no meu colo e meu pau esfregando em sua xaninha deliciosa, protegida pela calcinha, ficamos nos beijando. Ela se ajeitou sobre meu pau colocando-o entre seus grandes lábios começou um movimento de vai e vem como se estivesse me cavalgando tocando a punhetinha mais gostosa que já senti e da forma mais original com seus grandes lábios envolvendo todo meu pau. Eu podia sentir seu grelo duro rosando em meu pau, a muito fora da calça. Enchia a boca com aqueles seios, sugando e mordendo aquelas peras tenras. Senti que ia gozar naquele sarro maravilhoso, ela também gozava e em nosso êxtase gozamos juntos. Que maravilha ver aquela Deusa se derretendo pela primeira vez em um gozo maravilhoso e eu também gozei como nunca tinha gozado, foi um gozo intenso e sem penetração, somente com aquela xaninha macia se esfregando em meu pau, sua calcinha ficou ensopada e senti seu gozo molhar meu colo, meu gozo foi tão forte que não sei como a camisinha segurou tanta porra.Continuamos a nos beijar e só a deixei em casa quando o dia já clareava.

Apaixonei-me por essa Deusa que é minha mulher desde aquele dia e me leva aos céus sempre que estamos juntos.A consumação de nosso Amor veio depois, mais para mim essa foi à melhor transa de minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joão gostosão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro analfabeto metendo-se a contista. Sai fora mané, matricule-se no Mobral.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei muito legal o jeito simples de contar os detalhes não deixando cair na banalidade.

0 0
Foto de perfil genérica

cara muito bom seu conto,bati uma punheta maravilhosa.tambem postei um conto ontem,se der da uma lida nele.

Parabens pelo seu conto muito bom.nota 10.Abraços

0 0