Comi Vanessa aeroporto

Um conto erótico de negodoce
Categoria: Heterossexual
Contém 299 palavras
Data: 04/11/2007 21:17:44
Assuntos: Heterossexual

Ela é uma daquelas vacas que você quer sempre meter.Morena, cabelos pretos, olhos grandes, boca de chupa rola, 1.65 cm de altura e jeito de baiana.

Estavamos conversando nos bancos do aeroporto quando a Vanessa pôs a mão no meu pau, de 18 cm , grosso.Estávamos ficando já, tinhamos dados uns amassos, mas nada de mais até aquele dia. Foi quando ela pegou no meu pau e não aguentou. Lá mesmo ela abriu meu zipe e começou a bater uma bem devagarzinho, o casal ao lado percebeu, então resolvemos entrar no aeroporto, pegamos o elevador, subimos e ficamos na escada.

Na escada, ela abaixou minha calça e chupou muito meu pau, eu tava louco para gozar na boca dela, ela não deixou, saiu correndo e me deu um beijo. No dia seguinte voltamos ao mesmo lugar, dessa vez a coisa era séria, ela chegou me beijando e catando de mão cheia meu pau, chupou com vontade a cabeça e engolia tudo com aquela boca gostosa, ela cheirava a sexo.Até hoje cheira.

Abaixou a calça e virou para mim, pegou meu pau e enfiou na xoxota quente e gostosa dela, meu pau entrou fácil, ela tava muito molhada e gemia igual a uma vadia na escada , ela começou a rebolar gostoso , estávamos em pé, até que eu gozei na buceta toda dela.

Ela passou a mão na buceta e disse quero mais...pegou a porra que escorria pela pernas dela e colocou no cú e apontou :

- Come aqui !

No começo meu pau até entortava, depois ela virou ,molhou meu pau com a boca dela e ele entrou rasgando no cú daquela vadia, comi a Vanessa sem parar até a meia noite e meia.Ela tinha que ver o namorado ainda.

Saudades de uma transa gostosa como essa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negodoce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aeroporto é lugar complicado. Pelo menos eu nem sei como daria para fazer isso. ;-) (Não estou dizendo que você está mentindo. Isso é um conto. Estou só comentando sobre ser verossímil ou não.)

Forçando um pouco a barra, não prestando atenção em alguma coisa do estilo (tipo "boca dela", que parece "cadela"), até que não deixa de ser uma história excitante. Enfim, vou te dar nota sete, ok? Espero que escreva mais!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara muito bom seu conto,fiquei de excitado,ate bati uma.

Eu tambem postei um conto sobre uma transa minha com minha irma,da uma olhada nele e ve oque voce acha.Abraços,e parabens pelo conto

0 0