curso extra

Um conto erótico de esposa10
Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 04/11/2007 17:43:20
Assuntos: Heterossexual

Com as dificuldades financeiras que estamos passando , resolvi , com o consentimento de meu marido , fazer um curso de depilação para termos uma renda extra .

O curso é fornecido pelo Estado , portanto , bastante concorrido em termos de alunos . A instrutora sempre muito atenciosa com todas as alunas . Após a parte teórica iniciamos a prática . Tudo ia bem , apesar de algumas cobaias , vamos colocar assim , reclamarem de dor na hora de tirar a cêra , fazer o que né? A instrutora sempre presente nos orientando .

Ao final do curso , recebemos um certificado do curso e , a instrutora me pede para ficar um pouco mais , estranhei mas , aguardei . Ela me pergunta se poderia depilar-me , pois ,fui uma das poucas alunas que não fui depilada . Expliquei que sentia muita dor ao tirar a cêra mas , ela falou que iria com bastante calma comigo . Comecei a pensar bobagens , quis sair fora , não era minha praia . Ai ela explicou que também seria avaliada por alguém superior à ela em relação ao curso dado e por isso pedia minha ajuda. Concordei em ajudá-la .

Tirei meu vestido e minha calcinha , deitei-me , ela me pede para tirar o sutiã , concordei , fiquei nua , sem problema algum . Começa o martírio , que dor absurda é tirar com cêra quente , só no começo , depois fui relachando e , até começamos a falar do curso , demos algumas risadas , frente e verso , todinha depilada .Vem a melhor hora , passar o óleo relachante , que delícia sentir uma mão diferente em minhas partes íntimas , dedos escorregando , confesso que comecei a ficar animada com a situação .Me pede para ficar deitada enquanto vai chamar alguém para avaliar a mão de obra dela . Não dá dois segundos e entra no reservado ela e um homem , fiquei assustada e por instinto cobri meus seios e esqueci o resto . Ela me explica que dessa vez o chefe queria ver como ficou o serviço , se ficou bom , como não o conhecia fiquei mais tranquila , acredito que na frente de uma pessoa estranha fique menos envergonhada . Ele muito gentil , me elogiou o corpo e meus olhos verdes . Relaxei , coloquei as mãos ao lado da maca , esbocei até um sorriso para ele , achei-o simpático. Me pede para ficar em posição de exame ginecológico , dizendo ser melhor para avaliar a depilação , acreditei e assim o fiz . A instrutora sempre nos observando . Ele pede autorização para tocar-me dizendo que seria para melhor sentir a pele depilada , como estava gostando da situação , deixei , ao mesmo tempo fiquei preocupada se ele perceberia que estava molhadinha de tesão . Começa a tocar-me acima do clitóris , tudo lisinho diz , vem para os grandes lábios , também tudo lisinho , quando começa a tocar os pequenos lábios minhas pernas sem abrem involuntariamente ao mesmo tempo que meus ohos se fecham , minha boca começa a se abrir e minha respiração começa a acelerar e , ele diz , aqui tudo lisinho e molhadinho .Nisso só faz um sinal para a instrutora sair , nem percebo , estou viajando na sensação maravilhosa de estar sendo tocada por um estranho . Sinto sua língua começando a me chupar , falo que não pode sem muita convicção pois , continuo com as pernar abertas , agora segurando sua cabeça entre elas .Gozo muito rápido . Fico deitada na maca relaxando , de olhos fechados , com a cabeça caida pra o lado . Ele passa a mão em meu cabelo , abro os olhos satisfeita , me assusto com o que vejo , seu pau quase encostado em minha boca , começo a fazer o que ele quer . Chupo-o gulosamente , vou com minha língua até o saco totalmente depilado , ai ele pede para continuar descendo até o ânus , confesso que foi uma descoberta maravilhosa para mim , sentir aquele cuzinho depiladinho na ponta da língua , fazendo-o gemer de tesão . Peço para ele me penetrar e me fazer gozar mais uma vez , foram algumas bombadas fortes que nos fizeram desfalecer na maca .

Fiquei sabendo depois que ele é marido da instrutora , que o casamento deles é liberal e que fui escolhida por eles por ser a mais atraente entre as alunas . Ela propôs que trouxesse meu marido para eu depilá-lo e ela avaliar o serviço feito . Acho que devo levá-lo pois , um só sentir prazer não tem graça , fiquei com a consciência pesada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive esposa10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esposa 10 seu conto é nota 10 vc pode me adc por favor beijos. sergio.1312@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM CONTO...PARECE VERÍDICO...

DELÍCIA...EXCITANTE! ME ADCIONE PRA TROCARMOS EXPERIÊNCIAS E CONTOS...AGOSTINHODOAMORQVC@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, pago R$100,00 para depilar e ser depilado por vc. Gostei do conto, parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Teus contos me deixaram muito excitado... Gostaria que lesse os meus também, lá tem meu email, se quiser me adicionar...

0 0
Foto de perfil genérica

MUINTO BOM MAIS VOCE , PODERIA CONTAR MAIS , VALEU UM BEIJO .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto! Nota 9 pq faltou detalhar mais o "principal"...

0 0