Peguei minha cunhada dando por namorado

Um conto erótico de Kiko
Categoria: Heterossexual
Contém 307 palavras
Data: 29/11/2007 14:04:12

O dia que vi minha cunhada dando por namorado

Estávamos num casamento numa roça dos parentes de minha esposa e cunhada. Durante a festa percebi minha cunhada saindo de maneira suspeita com o namorado, resolvi seguir na hora e não deu outra, logo mais a frente tinha um quartinho que guarda ferramentas e os dois entraram. Eu me aproximei da janela e consegui ver por um buraco os beijos molhados que os dois estavam trocando e um alisando o outro, ele levantava a saia dela e eu via aquele rabo gostoso com a calcinha enterrada e as mãos dele apertando e ela gemendo baixinho. Depois ele levantou a camiseta dela deixando a mostra os peitinhos dela e tudo muito rápido ele já estava com a pica pra fora e ela já punhetando e se abaixando pra chupar. Meu pau já estava quase estourando, depois de chupar e levar uma gozada na cara ela se virou e curvou empinando a bunda e o rapazinho sortudo vindo com tudo por traz e penetrando ela com força, era cada socada que fazia até barulhos de tapas da bunda dela batendo nas coxas dele. Depois de várias socadas ele deu um urro e gozou. Os dois começaram a se arrumar pra sair e ai eu dei o fora pra eles não perceberem. De noite quando entrei na barraca em que tava dormindo com minha esposa me lembrei de tudo e partir pra cima da minha esposa, meti como um louco nela e quando acabei escutei dela uma coisa que me deixou grilado, ela meio ofegante me disse nossa hoje vc dá num gás tá parecendo o Fábio, que é justamente o namorado da minha cunhada. Será que minha esposinha também já assistiu os dois transando, pedi explicação e ela desconversou querendo dizer que estava parecendo um touro. Mas ainda vou descobrir

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aaam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno e Burro. Conte agora como vc teve certeza do seu chifre.

0 0
Foto de perfil genérica

Continue saindo junto, vc. e sua esposinha, com o Fábio, que uma hora vc. vai ter a felicidade de vê-lo comendo-a deliciosamente. Só de imaginar, já dá tesão! Espero que um dia vc. conte mais. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

O cara comeu sua mulher, Ricardo o nome dele né??? também conhecido por Ricardão! Tu é corno, hein?!?!

0 0
Foto de perfil genérica

Kiko, você acaba de ser eleito mais um novo membro do grande e sereníssimo clube dos cornudos. Tenha um bom ano novo. 26/12/07.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi corno hein mané.

Ogarotão tá comendo a família toda.

cuidado vc pode ser o próximo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sua esposa deu pro fabio. heheheheheh

0 0