Metendo a pica no dançarino

Um conto erótico de JEDDU
Categoria: Homossexual
Contém 521 palavras
Data: 28/11/2007 16:34:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Vocês devem se lembrar do último conto que escrevi, falando do dançarino que dançou no meu cacete duro. Pois é. Domingo último decidi curtir a praia, no point da Barraca Aruba, na Boca do Rio, em Salvador. O local reúne muitos gays, lésbicas e, claro, os simpatizantes (ou seriam surpeitos?). A praia estava animada e logo começaram chegar belos rapazes. Eu, como bom coroa que sou, fiquei na espreita, esperando um filezinho. Para minha surpresa meu dançarino de 20 anininhos chegou com um sunguinha que mostrava toda a exuberância de suas formas. Sorriu para mim no que correspondi, lógico. Ele perguntou porque sumi. Deu a deixa pra convidá-lo a tomar aquela cervejinha gelada em minha mesa. Não sou um cara de se jogar fora: branco, másculo, sorrisão, belas pernas e o pacotão que atrai muitos olhares sempre.

Meu dançarino, lá pela quarta cervejinha, começou a se chegar e em pouco tempo estávamos no maior amasso pra delírio e inveja (risos) da galera da praia. Começou o som do DJ e nós dois fomos o centro das atenções naquele fim de tarde. O gato se enroscava em mim, me beijando e querando tudo. Foi quando sugeri levá-lo a um motel que tem perto. Proposta aceita...

No motel já entramos engatados boca com boca. Livrá-lo da sunga foi o mínimo. Joguei-o peladinho na piscina e também fiquei nu, muito exitado. Tomamos um gostoso banho nos sarrando na maior putaria. Foi aí que sentado na borda da piscina, meu dançarino começou a mamar meu cacete me levando à loucura. O sacana sabe dar um trato numa pica dura, indo da cabeça aos bagos, engolindo, chupando, esfregando a cara com vontade. O ato seguinte foi na cama quando, num 69 indescritível, via sumir meu pau crescidinho e cabeção em sua boca, ao mesmo tempo em que me delicava naquela bunda perfeita, obra prima de Deus, com certeza.

O tesão era enorme. O carinha me deixa louco quando o tenho em meus braços. Recomecei a beijar sua boa, ao mesmo tempo em roçava me caralho duro na sua bunda. Beijava, mordia o percoço, lambia as orelhas e segredava palavras obcenas que o faziam tremer. O dançarino gostoso queria vara e eu o atendi com presteza. Deixei-o deitado de bunda pra cima, encapei o bilau e fui enfiando devagarinho. Colocava, tirava, ia mais fundo, até sentir que estava com meus 19cm dentro daquele rego quente e pulsante. Ele gemia, me chamada de macho gostoso. Foi a senha para que iniciasse uma foda sensacional, metendo com força até o bagos, retirando quase tudo e enfiando novamente. Ele estremeceu com aqueles movimentos e esvaiu-se em muita porra sem sequer tocar no pau.

Comi o dançarino como nunca tinha comido ninguém até aquele dia. Na piscina, na hidromassagem, na beirada da cama. No sofá, no banheiro. Quanto mais recebia vara, mas o safado queria vara. Ficamos nessa putaria a noite inteira. Trepávamos, dormíamos um nos braços do outro, acordávamos e haja pica de novo naquele rabo quente. Menino bom esse que reencontrei na praia. Já combinamos outras fodas. Aí eu volto, escrevo e conto tudinho pra vocês.

edu_ssa18@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JEDDU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obvio, idiota e sem perspectiva, vc deve achar q todos são analfabetos como vc. tome mais cuidado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

conto óbvio, idiota e sem perspectiva, vc deve achar q todos são analfabetos como vc. filho da puta!!!

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUES VIADOS MAIS DISSUMULADOS.

BATERAM PUNHETA COM PEPINOS NO CU E FICAM DE SACANAGEM.

VÃO SE FUDER REBANHO DE BICHINHAS!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Este analfabeto da "BAIANINHA SAFADINHA" que não sabe a diferença entre "MAS" e "MAIS", tem um cérebro que uma verdaderia latrina. Então como ele foi MOLESTADO na infância, ele aproveita este espaço para defecar toda a BOSTA (como ele não sabe; “bosta” significa: merda, fezes, etc) que acumula em sua cabeça. Dá ZERO não, baianinha safadinha, vai é DAR A BUNDA que melhora o seu humor. (COCÔCGHI)

0 0
Foto de perfil genérica

Para JEDU: Vai tomar no seu cú sua bicha nojenta. Quem fez essas merdas que estão escritas acima foi você, e não eu.

0 0
Foto de perfil genérica

só não contou como o dançarino fez a penetração no " rabinho " do autor. entendo que cada um faz o que quer e pode, mas transa de homem versus homem é bem anti-natural. há desequilíbrio nesse lance.

0 0
Foto de perfil genérica

Que lê conto gay também é VIADO. Encubado ou não, VIADO É!

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza esse é mais viado que vem postar as merdas que ele faz com seus machos. Só faltou ele relata que o cara comeu o rabo dele também, depois gozou na sua boca e ele com bicha que é, bebeu tudo sem deixar cair nenhuma gota.

Espero que caia um avião em cima dessa barraca, pelo menos livraria a humanidade dessas aberrações. Leva seu ZERO

0 0