Minha colega demonstradora

Um conto erótico de Marcello22003
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 28/11/2007 11:38:53
Assuntos: Heterossexual

Eu trabalhava em uma grande loja de departamentos e Lúcia (nome fictício) era demonstradora de uma grande fábrica de produtos eletro-eletrônicos. A primeira vez que vi aquela bela morena, de cara me apaixonei. 24 anos, cabelos negros abaixo dos ombros, um sorriso maravilhoso, um par de seios que cabiam direitinho em minha boca e uma bundinha de fazer um homem cair o queixo. Eu aproveitava todos os momentos livres para visitá-la em sua seção. Conversávamos muito e em meio a estas conversas descobri que Lúcia era noiva. Apesar deste balde de água fria, não desisti.

Continuei minhas investidas com calma. Um certo dia, a convidei para levá-la em casa, no que ela rapidamente concordou. Ao chegarmos nas proximidades de sua casa, ela me indicou um lugarzinho reservado, onde vários casais ficavam em seus carros, batendo papo e curtindo alguns momentos de privacidade. Conversa vai, conversa vem acabei dizendo a ela que gostava muito dela. Ela me perguntou com um sorriso lindo nos lábios se eu não gostava dela apenas como amiga e para surpresa dela a puxei para mim e a beijei na boca demoradamente. No fundo, rolava uma música de Grace Jones: “Victor, should have been a jazz musician...” e eu invadindo a boca de Lúcia com minha língua, num beijo que misturava o desejo, tesão e paixão desenfreada. Sem me conter, chupava a língua de Lúcia enquanto minhas mãos percorriam os seios durinhos dela. Como o câmbio do carro nos atrapalhava um pouco, sugeri que fôssemos para o banco de trás. Ela concordou e então continuamos aquele amasso delicioso. A esta altura, ela que negava minhas investidas mais afoitas acabou dizendo: “que se dane! Quero você!!” e então tirei sua blusa rapidamente e passei a sugar demoradamente aqueles seios rosados. Mamei os bicos deliciosamente, lambendo as vezes, mordiscando de leve como se fossem pequenas uvas. Chupava um bocado e voltava a enfiar a língua em sua boquinha. O coração de Lúcia batia aceleradamente. Retirei sua calça e por fim sua calcinha. Aquela bucetinha linda despontou em minha frente, levemente depilada, cheirosa. Não agüentei. Passei a chupá-la com uma fome incontrolável. Lúcia gritava palavras desconexas. Os vidros do carro completamente embaçados devido ao calor interno e o frio da noite. Com essa “quase” privacidade tirei minha roupa, abri as pernas de Lúcia e enfiei meu membro em sua bucetinha deliciosa. Hummmmm. Aquela grutinha úmida e apertadinha, sugava meu pau mais e mais pra dentro dela. Com a excitação naquele ponto, acabei gozando na entrada de sua xaninha. Ficamos abraçadinhos, nos beijando enquanto tocava “careless whisper”, Lúcia com vontade de novo pegava em meu pau, que rapidamente ficou pronto pra outra. Então Lúcia veio por cima e sentou-se em meu cacete, rebolando devagar, sentindo bem minha pica latejando dentro dela. Sem pressa alguma. A abracei, e passei a chupar seus seios, segurando em sua budinha, a apertando, e a ajudando a cavalgar meu pau que tanto a desejava. Ela passou a acelerar seus movimentos, movimentos cadenciados e mais fortes, até que me abraçou, encostou sua boca em meu ouvido e num suspiro intenso, gozou. Meio sem forças em suas palavras me disse que se soubesse que seria assim tão gostoso já teria me dado a mais tempo.

Envolvidos naquela situação, nem reparamos que ao lado do carro, dois policiais assistiam atentamente à nossa performance, até que um deles bateu no vidro e perguntou se estávamos fazendo um “exerciciozinho”!!! Após o outro policial falar com o outro pra nos deixar ali tranqüilos e irem embora, resolvemos ir para sua casa! Lá, após entrarmos sorrateiramente, sendo eu quase atacado por seu cachorro, fomos para seu quarto...

Mas, isso é outra história que contarei em outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcello22002 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei legal, gostei escreveu direito e soube apimentar a historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Ó seu inbecil vc e tão trouxa que fica escrvendo estas bobagens que todo mundo sabe que e mentira e que vc e uma bicha velha que fica ai se exitando e batendo punheta com os contos dos outros e ainda dá uma de gaysão trouxa ZERO pro seus contos todos suas bobagens...

0 0
Foto de perfil genérica

A safadinha da baiana provavelmente e o tal Pastor Gay Severo são os mesmos personagens sexualmente incompetentes que postam em todo e qualquer conto aqui colocado. Para estes desclassificados uma nota zero é muito alta. Vai se catar baianinha safadinha (tem que ser muito gay para se considerar "safadinho") seu filho de uma ronca e fuça.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara como vc e burro so leva Zero em suas mentiras publicadas e ainda se acha no direito de comentar as historias dos outros acho que vc e gey e nunca pegou um pau de 23cm por que e um mané esperimenta da uma chupadinha num desse tamanho e preto que delicia seu gay..

0 0
Foto de perfil genérica

Cara como vc e burro so leva Zero em suas mentiras publicadas e ainda se acha no direito de comentar as historias dos outros acho que vc e gey e nunca pegou um pau de 23cm por que e um mané esperimenta da uma chupadinha num desse tamanho preto que delicia seu gay..

0 0
Foto de perfil genérica

Cara como vc e burro so leva Zero em suas mentiras publicadas e ainda se acha no direito de comentar as historias dos outros acho que vc e gey e nunca pegou um pau de 23cm por que e um mané esperimenta da uma chupadinha desse tamanho preto que delicia seu gay..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

(corrigindo): PASTOR... ops... PASTORA JULIA SEVERA; não quer ler as histórias de sempre, leia os clássicos da nossa literatura. E aposto que morreu de inveja ao saber que ela deu cú, não foi? Já a "BAIANINHA SAFADINHA", tem a fantasia recorrente de ser conduzido para uma cadeia superlotada, onde os detentos lhe comam o cu. Como ambos, "Baianinha" e "Pastora" não conseguem quem lhes comam, ficam revoltados e despejam a merda acumulado no cérebro deles neste espaço. Vão DAR A BUNDA, cambada, porque o aml de ambos é falta de rola! Quem sabe assim, AMBOS melhoram o humor. (COCÔCGHI)

0 0
Foto de perfil genérica

PASTOR... ops... PASTORA JULIA SEVERA; não quer ler as histórias de sempre, leia os clássicos da nossa literatura. E aposto que morreu de inveja ao saber que ela deu cú, não foi? Já a "BAIANINHA SAFADINHA", tema fantasdia recorrente de ser conduzido para uma cadeia superlotada, onde os detentos lhe comam o cu. Como ambos, "Baianinha" e "Pastora" não conseguem quem lhes comam, ficam revoltados e despejam a merda acumulado no cérebro deles neste espaço. Vão DAR A BUNDA, cambada, porque o aml de ambos é falta de rola! Quem sabe assim, AMBOS melhoram o humor. (COCÔCGHI)

0 0
Foto de perfil genérica

É impressionante como tudo acontece natural no mundo “Rati-Bunda” desses mentirosos filhos da puta, cara você levou Zero na primeira bosta que escreveu e vai levar ZERO novamente.

Então cai na real e vai se fuder, nunca mais posta nada neste site.

Para terminar o policial corrupto e racista que estava do lado de fora do carro assistindo, levou você para uma delegacia, lá te colocou numa cela super lotada, deveria ter mais ou menos uns 50 homens, com quem você foi obrigado a dá o cu para todos eles, além de beber toda porra de cada um deles. Mas você ficou tão feliz que hoje pratica pequenos furtos só para ser levado novamente para cadeia e encontra o cara por quem você se apaixonou e pretende se casar, mas não antes de entrar na fila da mudança de sexo patrocinada pelo governo. LEVA ZERO NOVAMENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Para finalizar, para você outros imbecis que postam por aqui que nem sequer são dignos de nota, meus sinceros pêsames pela perda da sanidade e provavelmente, do cabaço do cu em idade tenra. Filho da puta desgraçado. Pastor dos diabos dos quintos dos infernos!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já observei que você, travecão, nunca postou um conto. Obviamente é devido a sua incapacidade de pegar alguma mulher e narrar os fatos. Outra coisa digna de nota é se auto-intitular pastor. Pastor da onde? Da Universal? Só pode ser. Deve pastorear os pobres otários retirando seus preciosos dinheirinhos. Vá se catar seu pederasta maníaco depressivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pastor Gay Severo. Você realmente não passa de um traveco enrustido. Como bem disse o Cocgi você deve ter sido muito bem abusado em sua infância e adolescência. Vá se realizar com outro maluco de sua laia seu pederasta safado e enrustido.

0 0
Este comentário não está disponível