Corno violento e seu comparça.

Um conto erótico de camarguinho
Categoria: Heterossexual
Contém 296 palavras
Data: 27/11/2007 17:41:26
Assuntos: Heterossexual

Eu cunvidei uma fessora de português pá zaulas praticulares, ela veio no dia marcado e sem atrazo. Para difinitivamente eu aprendê u português. Pruque tem uns bando di mané dizendo para eu apruma meu português. A fessora disse pra eu senta e cumeça a estudar um livro qui ela mi deu, intão eu não cunsegui mi consentra nas aulas por que a fessora tinha um belo rabo impinado i grandi. Ela percebeu qui o meu interesse nun era istuda mas era e de fazer sexco cum a fessora. Eu me levantei e disse que ia toma um copo de agua, mais ao passa perto da fessora eu passei a mão na bunda da fessora e ela me disse para eu mi comporta que ela era casado e que o marido dela não iria gostar que alem di tudo ele era postô. Mas eu agarrei ela ali mesmo e comecei a chupar as teta, ela dificultou um pouco mas deixou eu cuntinuar então ela tirou toda a sua roupa e pediu para eu penetrar ela que não aguentava mais tivemos um sexco muito prazeroso e muito gostoso que ela pediu se eu não podia faze um outro dia minha suposta aula, toda as vezes qui ela vinha nois fazia sexco, um melhor qui o outro. Mais um dia deu zebra ou melhor deu corno o marido dela derconfiou e veio atraiz da mulé e deu a maio quebra quebra de chifre pruque a mulé já tinha outro amante um baino qui num satisfazia as suas vontades e forão os treis imbora os dois cornos o ia minha fessora cumé qui vou aprende o português correto se o Pastor J.S e seu cumparça baino forum imbora batendo chifre em chifre e num deram mais nuticia.

''Te endi''

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive camarguinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vejam: AS REVOLTADAS: Baianinha e Pastorinha. PASTOR: Quanto ao consolo DE 60X18, ele realmente foi testado pelo cu da sua MÃE, e ae aprovado pelo cu da sua irmã, ambas excelentes funcionárias de nossa fábrica de consolo. Já a "BAIANIUNHA SAFADINHA": não ESTOU chateado contigo não, CHIBUNGUINHO querido. MAS já te ensinei a diferença entre "MAS" e "MAIS, aprenda agora: Não é "reverente", que significa "reverenciar" e sim, "referente", que significa "relacionado". E não se trata de "trepida", que significa "TREPIDAR, SACUDIR" e sim (APRENDA ANIMAL), "TRÉPLICA", que é a resposta que se dá à resposta. Não se esqueça de dar um abraços pors CHIBUNGOS(seu pai e irmãos) e BISCATES(sua mãe e irmãs). Quanto a dar a bunda pro dono da lan, já se vê onde este esta BICHA MOLESTADA NA INFÂNCIA, posta seus comentários podres, em "lan", já que sequer possui PC próprio para isto.

0 0
Foto de perfil genérica

Para o cocôcghi, sei que você esta chateado com as coisas que eu escrevera reverente a trupe de palhaços que é a sua família, tudo bem não falo mais sobre esses chipanzés, mais essa será a minha ultima trepida para suas resposta já que você é incapaz de produzir mais de um texto por dia e repete o mesmo varias vezes, com certeza você deve ser mais um fudido que dar a bunda ao dono da Lan House para utilizar a internet, então vai tomar no seu cu e morra de uma vez que todos já sabem que você esta com AIDS bicha. Para conto vai levar ZERO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aí, ccoghi,

Achei que era somente eu que tinha que mostrar bicha no site que se esconde, e não quer se revelar...

Valeu por ajudar.

POR QUE BICHA NÃO MORRE, VIRA PORPURINA.

0 0
Foto de perfil genérica

Recadinho pra BAIANINHA SAFADINHA: coitadinha, depois da AIDS ficou tão revoltadinha... Afinal, quem mandou dar o cu pra todo mundo, né CHIBUNGO? Agora, assuma as consequencias, e pra não perder o costume, sobe o "PELÔ" com a sua sainha e vá espalhar alegrias aos demais conterrâneos. Um abraço ao casal de enrustidos MOLESTADOS, "Baininha e Pastorinha", do COCÔGHI. E ATENÇÃO, MERCHANDISE grátis da BAIANINHA;ENCONENDEM CONSOLOS com o cocôghi, que é um especialista na fabricação de consolos. Só pro baianinho, já vendi quase uma dezena, dos mais variados tamanhos e cores. Ele gostou tanto que agora me recomendfa. UM BEIJÃO, baianinha querida, e também pros demais mebros da sua família; pai, irmão mãe e irmãs, todos CHIBUNGOS e PUTAS DE PRIMEIRA. o Único que ficou revoltado é só a BAININHA, que foi molestada na infência, mas tem vergonha de assumir que gostou, por isso encomenda, comigo, "consolo" cada vez maior. Ps. o consolo de 60x18 que você encomendou a semana passada já está a caminho, testado e aprovado.

0 0
Foto de perfil genérica

O pastô ta vendo, de tonto se mi ensina a prendi a usar o CAPS LOCK, num e deis e o meu ingres num é dimais

0 0