Loirinha no ônibus

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 27/11/2007 16:46:58
Assuntos: Heterossexual

Tenho 1,68cm de altura, olhos castanhos claros, péle clara, cabelos lisos e pretos.

Nesse dia eu estava de camisa social creme e calça social preta.Um detalhe indiscreto éra que eu estava mau-vestido por baixo, ou seja a minha cuéca estava com o elástico estourado e com isso eu ficava toda hora preocupado com medo de aparecer alguma coisa.

Sexta feiraNesse dia eu não fui trabalhar de carro e fui de ônibus. Estava calor, eu estava no ponto e não via a hora de chegar em casa pensando "ainda vou ter que aguentar umas 2 horas no ônibus...". O ônibus chegou e eu subi, estava lotado, os vidros todos abertos e nenhum assento vazio.

Parecia que ia ser aquela merda a volta para casa, quando tentando passar pela catraca eu vi uma menina loirinha, baixinha e gostosinha demais! Ela devia ter uns 1,65cm de altura, uns 20 anos, tinha cabelos com aquele loiro queimado de praia, pele meio bronzeada, estava vestida com uma calça enfiada na bundinha bége molinha que eu não sei o nome (normalmente usadas por secretárias), uma camisa branca de botão meio texturiazada e segurava livros/cadernos embaixo do braço.

Não tinha ninguém atrás dela e daria para ficar se aproveitando dela numa boa, mas como eu não sou um cara muito cara de pau e pensei "sem chance, como é que eu vou chegar encoxando ela?", e deixei pra lá, me contentei em ficar do lado dela (meio na diagonal atrás dela) só pagando um pau.

Aí uma coisa boa aconteceu, a mulher que estava sentada na frente dela se levantou para descer e a loirinha tinha que sair de frente! Ela veio bem pro meu lado e de costas encaixou aquela bundinha bem no meu pau! Putz! Na hora eu até prendi a respiração! O pau ja começou a ficar duro e eu pensei "Caralho! Será que ela vai ficar brava?", juro que tentei até ir para trás para desencostar mas não dava tava apertado, e eu estava adorando ao mesmo tempo com medo da reação dela.

Com muito esforço por causa do aperto a "véia" saiu do banco rumo á porta do ônibus, e eu pensei "acabou, agora ela vai sentar.", mas que nada! Ela ofereceu o assento para outra mulher! Só que para essa mulher conseguir sentar foi aquele aperto denovo e a bundinha dela estava apertadinha no meu pau! Puta que pariu dava pra sentir o calor da bunda dela! Eu tentava olhar o nosso encaixe e ai o meu pau quase explodia! Ela forçava pra trás e chegava a empinar a bundinha...

Pronto, a mulher sentou... a loirinha ja podia voltar pro lugar dela, mas uma mulher meio desesperada ficou la parada, acho que ela queria pegar o assento : )

Eu estava com as pernas meio trêmulas e de pau latejando.Do nada eu passei uma das mãos entre o braço e o corpo dela e segurei no ferro do ônibus, ficamos numa posição com se eu fosse abraçar ela por trás, PUTA QUE PARIU isso dobrou meu tesão!! Meu pau estava meio para o lado, e eu queria deixar ele pra cima para poder sentir melhor a bunda dela ja que a calça dela e a minha éram "macias". Eu comecei a me virar meio de lado para desencostar meu pau da bunda dela com se fosse atender um celular no meu bolso, enfiei a outra mão pelo bolso e arrumei o danado do jeito que eu queria, e na hora que eu voltei pra bunda dela.... nossaaaa.... por causa da cuéca com elástico estourado meu pau desceu escapando da cuéca e ficando bem de frente só no tecido da calça, e na hora que eu voltei para a posição eu senti minha rola literalmente entrando bem no meio da bunda dela encostando a cabeça la no cuzinho dela....eu literalmente enterrei minha rola na bundinha dela! Nesse momento ela travou! Ela prendeu meu braço que segurava no ferro entre o braço dela e o corpo, apertou minha rola enterrada nela! Eu comecei a suar, dava para sentir o suor descendo pelas minhas costas. O tesão começou a aumentar e meu pau pulsava!! Começou a vim aquela vontade de gozar e eu tentando segurar, até que soltei! PUTA QUE PARIU!! O prazer éra tanto que eu á abracei com a mão livre por trás! Eu apertei minha rola na bunda dela e devia estar saindo porra pra caralho!! Arrepiava o corpo inteiro!! A tremedera nas pernas aumentou e até que acabou a porra. Eu nunca tinha gozado daquele jeito, naquela intensidade.

Depois que "voltei a realidade" eu tirei meu abraço rapidinho mas continuei ali, atrás dela com o pau duro e dolorido enterrado nela cheio de porra por dentro da calça.

Ainda estava um tesão ficar ali, mas eu ja estava pensando "E agora? Como é que eu vou disfarçar com a rola dura por fora da cuéca?" Acho que continuei ali uns 5 minutos achando que a menina continuava "Normal", até que ela começou a apertar denovo meu braço que segurava o ferro a me empurrar para trás com aquela bundinha maravilhosa! Acho que ela estava gozando!! Meu pau endureceu mais na bunda dela e eu deixei a vez dela, eu sentia a bundinha dela pulsar pressionando e soltando meu pau... puta que delícia! Ela ficou assim um tempinho, sem gemer nem nada, ela ficou em silêncio gozando, eu acho.

Quando acabou, ela foi esperta, naquele aperto ela finjiu que ia coçar a perna e deu uma abaixadinha meio de lado tirando o meu pau de dentro da bundinha dela. Na hora subiu um cheiro estranho, e eu finjindo que não éra comigo.

Eu entendi o recado dela que tinha terminado e mesmo atrás dela, agora só encoxando, eu comecei a me concentrar pro meu pau pelo menos amolecer, mas não dava! Ela éra muito gostosinha!! Eu comecei a pensar em enfiar denovo, mas de repente ela começou a pedir licença por que ia descer, e eu espertão pensei rápido fui atrás dela pra não encostar o pau duro em alguém, só nela. O ônibus parou, ela desceu e eu não, fiquei bem encostado perto de um dos bancos olhando pra ver se ela iria olhar para trás, e não é que ela olhou! Ela éra linda, do tipo de mina que numa balada você chega nela concerteza! Tinha traços finos no rosto e os olhos me pareceram ser claros.

Claro que eu também dei uma olhada para a bundinha dela, que estava molhada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ak a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com o comentário abaixo, você foi vacilão....ISSO se for verdade mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

ser estivesse no onibus e acontecer isso desceria no mesmo ponto que ela e iria terminar em outro lugar vc deu mole em nao ir atrasd dela ( 10 para o conto e 0 por nao ter ido atras)

0 0
Foto de perfil genérica

se alguma gata carioca gosta de ser encoxada por um estranho sem trocar nenhuma palavra terei prazer em fazer o serviço meu mail e msn é : mdscpqdt@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Para garotas maiores de idade que curtam sexo virtual no msn e para aquelas que curtam se exibir na webcam. claytonxcam@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para garotas que curtam se exibir na webcam ai vai meu msn claytonxcam@hotmail.com só add se for maior de idade.Bjão galera...SSSSSSSSSSSSMAC.

0 0
Foto de perfil genérica

sevc tivsse mesmo gozado tudo isto q com a calça finhinha, como q nao teve nenhum comentario sobre a calça melecada.

a porra ia sair e mlar toda a sua roupa

tudo emntira

0 0
Foto de perfil genérica

fala aeee "BAIANINHA SAFADINHA": não ESTOU chateado contigo não, CHIBUNGUINHO querido. MAS já te ensinei a diferença entre "MAS" e "MAIS, aprenda agora: Não é "reverente", que significa "reverenciar" e sim, "referente", que significa "relacionado". E não se trata de "trepida", que significa "TREPIDAR, SACUDIR" e sim (APRENDA ANIMAL), "TRÉPLICA", que é a resposta que se dá à resposta. Não se esqueça de dar um abraços pors CHIBUNGOS(seu pai e irmãos) e BISCATES(sua mãe e irmãs). Quanto a dar a bunda pro dono da lan, já se vê onde este esta BICHA MOLESTADA NA INFÂNCIA, posta seus comentários podres, em "lan", já que sequer possui PC próprio para isto.

0 0
Foto de perfil genérica

Para o cocôcghi, sei que você esta chateado com as coisas que eu escrevera reverente a trupe de palhaços que é a sua família, tudo bem não falo mais sobre esses chipanzés, mais essa será a minha ultima trepida para suas resposta já que você é incapaz de produzir mais de um texto por dia e repete o mesmo varias vezes, com certeza você deve ser mais um fudido que dar a bunda ao dono da Lan House para utilizar a internet, então vai tomar no seu cu e morra de uma vez que todos já sabem que você esta com AIDS bicha. Para conto vai levar ZERO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sei que é realmente muito bom quando, em um ônibus lotado, ficamos atrás de uma garota gostosa e safada, que nos deixa relar a pica nela a vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

"Baiano Safadinho" muito obrigado, eu vou levar a sua crítica com um elogio :)

Foi eu quem escreveu esse conto, é que como eu sou novo aqui (na verdade fiz o cadastro ante ontém) eu cometi um erro. Na hora que pede "pseudônimo" na criação do conto eu não coloquei nada.

Acredito que foi esse o meu erro, mas o conto é meu sim.

Logo logo tem mais

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, uma loirinha tambem me encoxou em salvador, (no onibus), porem eu estava sentando, foi meu ombro.Fiquei na minha, pois tinha uma amiga minha que eu tinha ficado e nao queria da bandeira!

0 0
Foto de perfil genérica

E a BAIANINHA SAFADINHA: coitadinha, depois da AIDS ficou tão revoltadinha... Afinal, quem mandou dar o cu pra todo mundo, né CHIBUNGO? Agora, assuma as consequencias, e pra não perder o costume, sobe o "PELÔ" com a sua sainha e vá espalhar alegrias aos demais conterrâneos. Um abraço ao casal de enrustidos MOLESTADOS do COCÔGHI! E ATENÇÃO, MERCHANDISE grátis da BAIANINHA;ENCONENDEM CONSOLOS com o cocôghi, que é um especialista na fabricação de consolos. Só pro baianinho, já vendi quase uma dezena, dos mais variados tamanhos e cores. Ele gostou tanto que agora me recomendfa. UM BEIJÃO, baianinha querida, e também pros demais mebros da sua família; pai, irmão mãe e irmãs, todos CHIBUNGOS e PUTAS DE PRIMEIRA. o Único que ficou revoltado é só a BAININHA, que foi molestada na infência, mas tem vergonha de assumir que gostou, por isso encomenda, comigo, "consolo" cada vez maior.

Ps. o consolo de 60x18 que você encomendou a semana passada já está a caminho, testado e aprovado. Seu cu vai adorar... E manda um abr

0 0
Foto de perfil genérica

O conto este bem escrito, quase não tem erros, então com certeza você deve ter copiado de algum outro lugar e veio postar aqui para receber algum crédito, por isso postou como anônimo, vai levar ZERO pelo crime.

0 0