Fiz do meu homem ..... um corno ......

Um conto erótico de apetitosa
Categoria: Grupal
Contém 1082 palavras
Data: 27/11/2007 00:54:47
Assuntos: Grupal

Há algum tempo, meu namorado vem fantasiando me ver transando com outro homem, e até que gostei da idéia, excitou-me bastante, imaginar outro homem me chupando, me deixando molhadinha, me fudendo, me fazendo gozar, e meu namorado num cantinho, apenas observando, fazendo o que ele tanto adora, "olhar", e simplesmente excitar-se com sua mulher sentindo tesão por outro homem, sua mulher mamando outra rola e finalmente o que mais ele está desejando, sentir-se um corno.

Então, como ele está maluco pra que isso aconteça, mas como ainda está cheio de receios, medo de quais serão suas reações e as minhas também, resolvi realizar essa fantasia, meter com outro macho, só que sem a sua participação.

Lógico que irei detalher tudo o que aconteceu, fazendo com que ele se excite ainda mais, fazendo me desejar muito mais.

Como nossos encontros não são tão frequentes como desejamos, pois moramos em estados diferentes, mesmo que ele me satisfaça, sempre e muito, posso dizer que sou insaciável, e sempre quero mais, e mesmo me satisfazendo sozinha, me masturbando, com ligações pra lá de sacanas com ele e com alguém interessante que surge nos papos virtuais, eu ainda, mesmo assim, tenho muito fogo, e assim parti para o ataque.

Tem um cara aqui na minha cidade que há muito tempo está afim de sair comigo, resolvi então lhe dar essa chance.

No sábado passado, não havia programado nada, e uns amigos me convidaram pra assistir um show num bar aqui da cidade, e lá fui eu, por coincidência, encontrei lá esse cara, que ma-ra-vi-lha, nem tive o trabalho de ligar pra ele, pra fazer o tal convite, eu estava cheia de tesão, cheia de idéias, e cheia de bebida, e meu tesão aumentando cada vez mais, o bar estava cheio de homens, e se não fosse com ele, seria com um deles.

Começei a dar umas entradas, fazendo com ele entedesse do que eu estava afim, fazer coisas muito mais excitantes, que apenas jogar conversas fora, beber e ir embora pra casa.

A conversa estava boa, o show estava bom, o lugar estava ótimo, cheirava homem, aquilo me excitava mais, lá mesmo trocamos alguns beijinhos, alguns apertões, e tive a idéia de ligar pra meu namorado, e só deixá-lo ouvir o barulho, a agitação, e bem de longe a minha voz, para que assim, ele imaginasse tudoooooooooooo que ele desejasse.

Ficamos ainda algum tempo por lá, esperando o show acabar, efui direta e bem clara, dizendo que hoje eu queria transar com ele.

Ele assustou-se, mas lá fomos nós para o estacionamento, veio me beijar, e fui novamente bem direta e clara, agora dispensariámos os beijos, abraços, carinhos, pois o que queria mesmo, era simplesmente meter.

Não era bem o que ele estava desejando, ele queria mesmo namorar, fazer amor, mas, na dúvida de que outra oportunidade não viesse surgir, aceitou, e fez tudo, da forma como relatei.

Chegamos num motel, na cidade vizinha,entramos, nos despimos, bebi mais um pouquinho, pra não perder a coragem e voltar atrás, me deitei na cama, abri bem as minhas pernas, e chamei aquele homem pra perto de mim, pra cair de boca na minha buceta, pra chupar com muita vontade, com muito desejo, e assim ele veio, começou a passar a língua no meu grelo, e eu ia ficando mais molhadinha, fechava os olhos e imaginava meu namorado me olhando, babando, fazendo aquela cara de tesão, a mesma cara que ele faz quando me masturbo pra ele, a mesma cara quando ele ta me fudendo, a mesma cara quando ele me chupa.

Então, assim eu falava, olha meu corno, ficando de rola dura, ao olhar sua mulher sendo chupava por outro macho.

Fui ficando cada vez mais molhada, sentia escorrer p/ o meu cu, já não sabia se era pela bela chupava ou pela imaginação da cena em que meu homem me via com outro.

Logo, peguei meu telefone, e tentei ligar pra ele, pra ele ouvir meus gemidos, pra ele ouvir o que estava sentindo, pra ele ouvir o que o outro me dizia, mas infelizmente a ligação não completava, então apenas me restou tirar uma foto, uma foto daquela boca estranha, daquele língua muito gostosa lambendo a pontinha do meu grelo que já estava muito durinho.

O cara empolgou-se tanto com a minha fantasia, que entrou nela de corpo e alma, assim me botou de 4, e dizia: Olha seu corno, agora a tua mulher vai ver o que é fuder gostoso, o que é sentir uma rola arregaçando o rabinho dela.

E assim ele dizia:

Vai vagabunda, abre esse cu pra esse macho entrar com tudo no teu rabo.

E foi encostando a cabeçinha na entrada do meu cuzinho, e ia metendo bem devagarinho, sem pressa, quando de repente meteu tudo, de uma só vez, me fodia como uma égua, puxava meus cabelos, batia na minha bunda, me xingava de piranha, vagabunda, cadela, puta, tudo que vinha em sua mente, e dizia:

Grita cadela, geme alto e gostoso vagabunda, que teu corno está olhando, que teu corno ta de rola dura, babando, em ver a puta da sua namorada sendo enrrabada por outro macho, geme gostoso, que teu corno ta batendo uma punheta.

Gritei tanto, gemi muito alto, pedia pra parar, e ao mesmo tempo, pedia pra arrombar esse cu que antes era só do meu corninho, ele meteu tanto, me arregaçou, que eu gozei, gozei com uma rola enterrada no meu cu, imaginando uma rola na minha buceta, e vendo meu homem batendo punheta,olhando pra minha cara.

Depois que gozei, aquele homem mandou mamar seu caralho, porque ele queria esporrar na minha boca, e quando a minha boca enchesse de leitinho quente, ele queria ver a cara que meu corno ia fazer, porque aquela porra ia escorrer pelo canto da minha boca, e aquele corno ia me dar um beijo, sentindo na minha boca o gosto da porra de outro macho, aquele macho que tinha arregaçado meu cu.

Que tesão! Ele gozando, que tesão, sentir aquela porra na minha boca, que tesão ter feito do meu homem,um corno.

Fomos embora, pois afinal era apenas uma metida que eu queria, no dia seguinte, enviei umas fotos que haviámos tirado, aquele macho enrrabando meu cu, e lambendo meu grelo.

Lógico, que como todo corno, ele não acreditou, melhor pra mim, porque assim poderei repetir 1,2, 3, 4 , quantas vezes desejar, hein..... "MEU CORNO FILHA DA PUTA", agora posso te chamar assim heinrssssss).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive apetitosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

navnav@bol.com.br - redação pederia ser melhor e a conto tb.

0 0
Foto de perfil genérica

E fala aeee Pastorzinho VIADO... Você não nasceu; você foi CAGADO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

fala aeee "BAIANINHA SAFADINHA": não estou chateado contigo não, CHIBUNGUINHO querido. MAS já te ensinei a diferença entre "MAS" e "MAIS, aprenda agora: Não é "reverente", que significa "reverenciar" e sim, "referente", que significa "relacionado". E não se trata de "trepida", que significa "TREPIDAR, SACUDIR" e sim (APRENDA ANIMAL), "TRÉPLICA", que é a resposta que se dá à resposta. Não se esqueça de dar um abraços pros CHIBUNGOS(seu pai e irmãos) e BISCATES(sua mãe e irmãs). Quanto a dar a bunda pro dono da lan, já se vê onde este esta BICHA MOLESTADA NA INFÂNCIA, posta seus comentários podres, em "lan", já que sequer possui PC próprio para isto. E um abraço do COCÔcghi.

0 0
Foto de perfil genérica

Para o cocôcghi, sei que você esta chateado com as coisas que eu escrevera reverente a trupe de palhaços que é a sua família, tudo bem não falo mais sobre esses chipanzés, mais essa será a minha ultima trepida para suas resposta já que você é incapaz de produzir mais de um texto por dia e repete o mesmo varias vezes, com certeza você deve ser mais um fudido que dar a bunda ao dono da Lan House para utilizar a internet, então vai tomar no seu cu e morra de uma vez que todos já sabem que você esta com AIDS bicha. Para conto vai levar ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha a BICHA e o CHIBUNGO, novamente demonstrando que quem não tem um BOFE para lhes apagar o fogo, publicam comentários imbecis neste site, SÓ PRA CHAMAR A ATENÇÃO. E Como é malvada essa BICHA VELHA do pastor julio, vuldo "PASTORINHA DO CU FEDIDO". Nunca conseguiu mulher e vem falar sobre aquilo que não teve capacidade para esperimentar. E a BAIANINHA chibunguinha, HEIN GENTE? Trabalhou de padeiro e queimou rosca muitas vezes. Agora, porque não consegue quem lhe coma, vem destiular seus traumas de infância neste site, criticando de forma ofensiva quem tem capacidade para publicar. ASSUMAM que foram MOLESTADOS na infância, que adoraram o ocorrido e que agora procuram um homem só pra poder chamar de seus, pra apagar o fogo que lhes consome o rabo. Felicidades, BICHONAS VELHAS... É o que lhes deseja o COCÔGHI... aH... AH! PROPÓSITO, baianinha querida, minha família manda lembranças à sua, afinal colegas de fé, ops, de profissão, têm que se manter sempre unidas. Um abração também do COCÔGHI...

0 0
Foto de perfil genérica

Analfabeta em genero numero e grau, não conhece verbos e não sabe de seus tempos. Lamentavel.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais uma vadia que vem relatar que seu namorado é um “corno liberal” ( viado enrustido), e ela uma vagabunda bebedoura de porra. Essa classe esta cada vez mais se propagando mais, a única certeza é que elas são analfabetas.

Realmente se não fosse mais uma fantasia de um viado encubado você estaria se “comida” como uma égua, que é raça de vadias como você.

E ele pode te chamar de vadia... Leva seu ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc Apetitosa.....borg532004@pop.com.br

0 0