Fodendo com a acompanhante

Um conto erótico de marc
Categoria: Heterossexual
Contém 357 palavras
Data: 27/11/2007 00:28:00
Assuntos: Heterossexual

Oi gente vou me chamar de marc trabalho em um hospital,o pricipal da cidade,por varias vezes isso acomteceu comigo.Mais vou contar sobre uma linda morena,e que LINDA com um corpo fenomenal,um rabo de inveja a qualquer mulher uns seios lindos.ela sempre ia acompanhar um paciente em outro setor,e eu so ficava encarando ela,e ela nem ligava.

Até que um dia ela me deu bola e ficou conversando comigo,e eu conseguir marca um encontro com ela mais tarde,na madrugada daquela noite,em quarto desocupado um pouco afastado do setor.Na hora marcada fui para la com ela,fui direto ao ponto ja não aguentava mais tava com pau rachando.Dei logo um beijo nela de lingua e fui logo tirando a ropa dela,mamei muito naquele peito gostoso,tirei minha roupa, so a calça não sou bobo estava no local de risco mesmo loge.

A coloquei em colchão no chão,e dei meu pau para ela chupar ela não era mito boa nisso mais fez pouco bom,ela disse que não gostava muito,ok tudo bem.

Mais depois a mulher era o bicho coloquei ela de quatro empurrei com toda força que ela jemeu, mais depois foi mechendo e mechendo balançava mais que carro atolando.Depois de um bom pedaço tirei tava que não aguentava iria gosar mais não queria,eu queria mesmo era aquela linda bunda então eu enferguei na boca do seu cu, comedo de ela não deixar mais me enganei ela empurrou para traz, era o que eu queria,ai eu enterrei, a menina não chupa bem mais da cu que é uma coisa a mulher rebola demais esquecir ate que tava no hospital,enpurrei tanto naquele cu maravilhoso ate que gozei dentro dele.Ela ficou suspirando,e disse eu gosto muito mais atraz dou sem pena.Realmente ela gosta pois não sou aloprado apenas 17cm,mais é muito grosso,ela ficou admirada,marcamos outras vezes no hospital mesmo e claro sair com ela para um motel, mais e outra história.Espero que gostem pois tenho varios outros casos que aconteceu comigo no hospital ok.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marc.m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A PASTORINHA e a BAININHA não conseguem entender o que lêem porque a idade não deixa. Tem coisa pior que uma bicha VELHA e AMARGA? Velha até dá pra entender e aceitar, mas AMARGA? Só Deus pra acolher. E são amargas e rancorosas devido ao fato de AMBOS TEREM SIDO MOLESTADOS NA INFÂNCIA e também porque se roem de ciúmes pela capacidade dos outros que publicam contos neste site. Na verdade as bichonas; BAIANINHO SAFADINHAAAA e o PASTORINHA JULINHA SEVERINHAAAA, só querem aparecer e como não têm capacidade para criar, servem-se deste espaço para criticar. VÃO DAR O CU CAMBADA e deixem quem tem capacidade em paz, suas boiolinhas ENRUSTIDINHAS...

0 0
Foto de perfil genérica

Putz cara, vc é analfabeto demais, até o Mobral está acima de seus conhecimentos da lingua mãe.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

caraca ... mas que continho fraco. marc, voce está de sacanagem com a gente, assim sugiro que fique no hospital e que não saia do seu posto de trabalho de jeito nenhum.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um nerd arrombado que vem postar suas fantasias que nunca vai acontecer, esse débil mental com certeza deve ser um gordo asqueroso que as pessoas têm nojo só de olhar e deve trabalhar na manutenção das descargas dos banheiros dos leprosos. Ele é apaixonado por alguma enfermeira que lhe dar comida depois que o colocam na jaula, porque um anormal desse vive numa jaula sendo alimentado algumas vezes ao dia, como ele foi bem treinado prestar esse serviço num hospital.

Esses filhos de uma vaca deveriam ser exterminados do universo. Mas antes leva seu ZERO com você. Mundo “ Rati-bunda”

0 0
Foto de perfil genérica

O car pega muitoooooooooooo....Olhou e comeu rsrsrsrs

0 0

Listas em que este conto está presente