como minha esposa ficou com o cu arrombado

Um conto erótico de Principe
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 26/11/2007 19:04:32
Assuntos: Heterossexual

Ola pessoal, mandarei mais um conto realizado com minha esposa..

Como já relatei em outro conto (nova vida sexual no casamento) eu e minha esposa andavamos com um apetite sexual fora do normal, estavamos transando todos os dias, e não era aquela rapidinha não, nossas transas estavam durando algo em torno de duas horas e meia, estavamos em uma fase muito gostosa.

Para quem não leu o conto anterior vou me descrever, sou moreno jambo, olhos negros, 1,77 de altura e 80 kg, nada fora do comum, minha esposa é uma branquinha com cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, boca carnuda, ela é do tipo potranca com bunda larga e seios grandes, realmente chama muito a atenção por ande passa.

Nosso novo amigo(consolo), estava fazendo muito sucesso na nossa cama, era dificil uma transa sem ele, todos os finals de semana estavamos alugando filmes pornos para apimentar ainda mais nossas transas. Acontece que quando ia a locadora eu sempre perguntava a ela qual o filme que ela queria assistir, se era com duas mulheres, com suruba etc.., e ela sempre me pedia algum que tivesse dupla penetração e de preferencia com homens bem dotados e assim eu fazia. Durante as transas reparei que ela sempre gozava quando via um close das duas picas arrombando a garota, ela gemia gostoso e eu aproveitava pra ou chupar a bucetinha dela de forma mais intença ou socar mais forte.

A ultima transa foi assim: alugamos o filme Dupla invasão da produtora Brasileirinhas, estavamos assistindo e comentando sobre a qualidade do som, sobre a blz dos atores até que, chegou uma cena que apareceu um cara com uma pica muito grossa mas muito grossa mesmo, parecia um punho, ali comentamos que a atriz estava literalment fudida, que se ele colocasse aquela pica no cuzinho dela, ela iria ficar uma semana sem sentar, para vcs terem uma ideia a pica do cara mal cabia na boca da mulher, ela colocava somente a cabeça e mesmo assim com dificuldades, minha mulher ao ver a cena começou a gemer mais alto e pediu para que eu esfregase o clitoris dela com mais força, percebendo a excitação dela, cheguei bem perto do seu ouvido e perguntei se ela tinha gostado da pica do cara, ela balançou a cabeça positivamente, aproveitei a deixa e comecei a dizer pra ela imaginar aquela rola na bucetinha dela, ela fechou os olhos e gemeu bem alto, perguntei se ela tinha imaginado e ela disse que sim, perguntei como ela tinha imaginado e ela me respondeu:

Amor imaginei ele deitado e eu cavalgando por cima dele.

Perguntei se a rola entrava toda na bucetinha dela e ela me disse assim:

Amor ela entra até o talo.

Meu pau parecia que ia estourar de tanto tesão que senti naquele momento. Enquanto eu esfregava o clitoris dela, ela batia uma punheta pra mim, estava muito gostoso. Em um determinado momento, ela pegou o consolo e começou a chupar, perguntei pra ela o que ela estava imaginando e ela me disse que estava imaginando a pica do cara.

Quando olhamos para a tv, passava a seguinte cena: a mulher chupava uma rola grande, não muito grossa, mas bem grande, e o cara da rola grossa, tentava enfiar na bucetinha dela, ele cuspia na cabeça da rola e tentava enviar, em determinado momento ele enfiou a cabeça e começou um vai e vem, minha esposa apenas olhava e gemia, a cada penetrada que o cara dava na atriz, ela apertava minha rola com mais força.

Pedi que ela ficasse de ladinho, o que ela fez rapidamente, a abracei por trás e comecei a chupar seu pescoço e dizer sacanagens no seu ouvido, ela apenas gemia e segurava o consolo, a dado momento pedi que enfiasse o consolo na xaninha, ela apenas levantou um pouco a perna e começou a esfregá-lo na xana e forçar a passagem, o que foi fácil devido a excitação que ela se encontrava, eu apenas mordia seu pescoço e sussurrava em seu ouvido dizendo pra ela imagina a pica grossa em sua xana. Quando olhamos novamente para tv, a mulher estava deitada sobre o ator da pica grossa com ela atolada na xana e o outro enfiava no seu cuzinho, ao ver aquela cena ela gozou na hora, eu tive que me segurar para não fazer o mesmo, durante o gozo, ela me disse com a voz tremula:

Tesão soca essa sua pica no meu cuzinho soca, eu quero ser fudida igual a ela.

Antes de ela terminar de falar, eu passei lubrificante na cabeça da minha pica e comecei a esfregar no seu cuzinho, como ela estava em êxtase e com o consolo enfiado na xana, não deu trabalho para minha rola ir abrindo caminho, quando terminei de afundar minha pica nela, ela anunciou outro gozo, ela pegou o consolo e enfiou todinho dentro da buceta e pediu pra eu meter sem dó que ela queria ser tratada igual uma vadia. Eu apenas segurava a cintura dela e socava forte e me segurava pra não gozar rápido, foi quando ela me pediu para comê-la de quatro. Ela se posicionou e eu mandei rola pra dentro do cuzinho dela, socava forte, quando tirava a rola de dentro olhava pra ver o tamanho do buraco que tinha deixado pra logo em seguida afundar minha pica novamente.

Pra nossa surpresa, a atriz do filme gemeu alto e chamou nossa atenção, quando olhamos para tv, vimos o cara da rola grossa enfiando a cabeça no cuzinho dela, mesmo com o outro já tendo enfiado a rola nela, aquela pica grossa dava trabalho para entrar, o cara tirava e cuspia para logo em seguida enfiar novamente, mas a pica era muito grossa, mesmo ela já estando arrombada, não passava da metade, minha esposa vendo aquela cena ficou com mais tesão ainda e disse:

Como eu queria ter aquela pica grossa atolada na minha xana.

Eu perguntei se o cara estivesse ali se ela daria o cuzinho pra ele também, nesse momento senti seu cuzinho apertar minha rola, ela não disse nada, apenas gemeu, perguntei novamente e ela me disse que sim, que daria o cuzinho pra ele esfolar.Nesse momento me passou pela cabeça, enfiar o nosso consolo no cuzinho dela, pedi para que ela tirasse da buceta e chupasse pra deixá-lo bem molhadinho, quando eu peguei no consolo ela me perguntou o que ia fazer, n disse nada, apenas sorri.

Como o consolo é mais grosso que meu pau, espalhei uma boa quantidade de lubrificante nele, pedi que ela abrisse mais a bunda e que encostasse a cabeça no travesseiro, ela entendeu o que eu queria fazer e me pediu para ir devagar.tirei minha pica do cuzinho dela e dei uma cuspida nele, ela gemeu e disse:

Amor soca logo esse consolo no meu cu que hj eu quero dormir toda fudida.

Sem perder tempo comecei a enfiar a cabeça do consolo nela, no começo ela disse que estava doendo um pouco, mas logo se acostumou, quando a cabeça já entrava sem dificuldades, eu soquei o restante, ela gemeu forte e começou a bater na xana e dizer que estava gostoso, o consolo entrou dotinho no cuzinho dela, quando estava até o talo lá dentro, eu soquei minha rola dentro da buceta dela, entrou facil, ela gemeu e pediu mais rápido, eu já n estava agüentando de tanto tesão quando anunciei meu gozo, ela disse que queria beber porra quentinha, quando estava quase gozando tirei minha pica da xana dela e corri rumo ao seu rosto, ela sem tirar o consolo do cu, abocanhou minha pica e começou uma chupeta rápida em poucos segundos enchi sua boquinha de porra, gozei muuiiito, ela apenas fechou os olhos e começou a enfiar mais rápido o consolo e gozou também, quando ela terminou de gozar, tirou o consolo do cu arrombado e enfiou na boca, quando tirou o consolo estava todo melecado com minha porra, ela ainda cuspiu nele e deu uma esfregada na xana olhando para mim.

Fomos para o banho e logo em seguida voltamos para a cama, dormimos coladinho um no outro.Na manha seguinte ela me disse que estava com o cu todo dolorido, mas que tinha adorado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive surinami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PASTORA..., ops... PASTORA JULIA SEVERA: Descobri a razão de você e o tal de "BAIANINHA SAFADINHA" serem tão revoltados. Não é apenas porque foram abusados sexualmente na infância e nunca terem tido mulher, afinal, BICHA vai fazer o que com mulher, né? A verdadeira razão é porque vocês descobriram que NÃO NASCERAM, e sim que são FRUTOS DE UMA DIARRÉIA; você, pastorinha, resultante de um urubu podre que sua mãe caçou num lixão e a BAIANINHA, um cachorro podre que a mãe dele achou às margens de uma rodovia onde ela fazia "ponto" como mulher-dama...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

fala aeee "BAIANINHA SAFADINHA": não estou chateado contigo não, CHIBUNGUINHO querido. MAS já te ensinei a diferença entre "MAS" e "MAIS, aprenda agora: Não é "reverente", que significa "reverenciar" e sim, "referente", que significa "relacionado". E não se trata de "trepida", que significa "TREPIDAR, SACUDIR" e sim (APRENDA ANIMAL), "TRÉPLICA", que é a resposta que se dá à resposta. Não se esqueça de dar um abraços pros CHIBUNGOS(seu pai e irmãos) e BISCATES(sua mãe e irmãs). Quanto a dar a bunda pro dono da lan, já se vê onde este esta BICHA MOLESTADA NA INFÂNCIA, posta seus comentários podres, em "lan", já que sequer possui PC próprio para isto. E um abraço do COCÔcghi

0 0
Foto de perfil genérica

Para o cocôcghi, sei que você esta chateado com as coisas que eu escrevera reverente a trupe de palhaços que é a sua família, tudo bem não falo mais sobre esses chipanzés, mais essa será a minha ultima trepida para suas resposta já que você é incapaz de produzir mais de um texto por dia e repete o mesmo varias vezes, com certeza você deve ser mais um fudido que dar a bunda ao dono da Lan House para utilizar a internet, então vai tomar no seu cu e morra de uma vez que todos já sabem que você esta com AIDS bicha. Para conto vai levar ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

Como é malvada essa BICHA VELHA do pastor julio, vuldo "PASTORINHA DO CU FEDIDO". Nunca conseguiu mulher e vem falar sobre aquilo que não teve capacidade para esperimentar. E a BAIANINHA chibunguinha, HEIN GENTE?

Trabalhou de padeiro e queimou rosca muitas vezes. Agora, porque não consegue quem lhe coma, vem destiular seus traumas de infância neste site, criticando de forma ofensiva quem tem capacidade para publicar.

ASSUMAM que foram MOLESTADOS na infância, que adoraram o ocorrido e que agora procuram um homem só pra poder chamar de seus, pra apagar o fogo que lhes consome o rabo. Felicidades, BICHONAS VELHAS...

É o que lhes deseja o COCÔGHI...

0 0
Foto de perfil genérica

Bem imaginado, bem escrito, bem explicado. Parabéns pela esposa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem li o conto, mas só pelos comentários desse cocôghi estou lhe dando ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez o idiota do cocôghi, tenta manifestar suas intenções homossexuais em outra pessoa. Cara você já mostrou que é meu fã, mas vai procurar tratamento, pois esta ficando chato e repetitivo deve ser tão burro quanto os seus pais.

Falando de seus pais, a vadia da sua mãe já parou de fazer vida? Ou aquela puta velha desdentada continua indo para o brega dar algumas chupadas em travestir e velhos doentes e seu pai não iria deixar essa vaca trazer o dinheiro sozinha para casa, ainda continua trabalhando no calçadão como travesti? Sua família é uma desgraça mesmo, você deve ser mais que esta na fila para fazer a mudança de sexo, mas como tem AIDS, não sabe se vai conseguir, espero que você morra logo e nos livre de mais bicha AIDÉTICA no mundo.

O cara é tão incompetente que só consegue fazer um texto e depois fica repetindo ele varias vezes mostrando que é um débil mental e analfabeto, pois não tem capacidade para construir mais de um texto. ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

A PASTORINHA e a BAININHA; duas bichas velhas e amargas. Tem coisa pior que uma bicha VELHA e AMARGA? Velhas até dá pra entender e aceitar, mas AMARGAS? Só Deus pra acolher. E são amargas e rancorosas devido ao fato de AMBOS TEREM SIDO MOLESTADOS NA INFÂNCIA e também porque se róem de ciúmes pela capacidade dos outros que publicam contos neste site. Na verdade as bichonas; BAIANINHO SAFADINHAAAA e o PASTORINHA JULINHA SEVERINHAAAA, só querem aparecer e como não têm capacidade para criar, servem-se deste espaço para criticar. VÃO DAR O CU CAMBADA e deixem quem tem capacidade em paz, suas boiolinhas ENRUSTIDINHAS...

0 0
Foto de perfil genérica

À BAIANINHA e a PASTORINHA JULINHA SEVERINHA: OLHA AS BICHONAS AÍ NOVAMENTE GENTE. Falaeeee Bichonas..., na verdade vocês querem é só chamar a atenção, só pra ver se alguém se habilita a lhes comer o cu e tirar este trauma que lhes perseguem, e que induz ao Baaninho a "LASCAR PREGO NO CU", e o Pastor, a enfiar "corpos estranhos" no rabo, à exemplo do "pé-de-mesa" que o remeteu ao hospital recentemente, não é? Apesar do padrinho do baianinho e o PASTOR do pastor tê-los "machucado" profundamente, não é caso de ficarem tão amargos. Assumam que são boiolas e quem sabe vocês um dia consegue alguém que lhes coma o rabo podre que vocês têm. Até lá, um beijiinho, viadinhos.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sou mau, mau, mau... Me penitencio... Não devia ter entregue a coleguinha, BAININHA SAFADINHA. Foi mal... Desculpe aí,.. Coitadinha... Mas sugiro terapia de grupo. Junta aí com a PASTORINHA JULIO SEVERINHA, cada um contas ao outro a maneira como foram abusados na infância... Unam-se no infortúnio e façam um pacto. Mesmo enojados, um come o cu do outro. Claro que como não conseguem se excitar sem um pau no cu, ambos deverão comprar uma calcinha com um pau de silicone acoplado. Estou certo que se mantiverem este pacto por um período mínimo de 10 anos, ambos deixarão de ser tão revoltados. E estarão curados e ASSUMIDOS...

0 0