Pegaram minha esposa numa estrada da vida

Um conto erótico de padreton
Categoria: Homossexual
Contém 1240 palavras
Data: 26/11/2007 18:25:54
Assuntos: Gay, Homossexual

PEGARAM MINHA ESPOSA NUMA ESTRADA DA VIDA

Esta é mais uma confissão deliciosa que chegou em minha caixa de mensagens

Espero que gostem....

Olá Padre,nunca tive coragem de contar isso pra ninguém,mas quando li algumas confissões interessantes aqui,resolvi perder o medo...

“”Em 2000,na esperança de salvar meu casamento que durava penosos 9 anos,eu e minha esposa Clara,fomos de carro de São Paulo a Goiania,na região das Termas.

Clara ,na época com seus 27 anos não era uma deusa com agente lê muito nesses contos,mas, tinha uma beleza discreta,tinha a pele clara,os cabelos negros ate os ombros,olhos negros,boca suavemente carnuda,enfim,como a maioria das mulheres normais ,era levemente acima do peso,algumas estrias ali,outras celulites aqui,mas nada que não se chamavam a atenção para a sua bunda e seus seios magníficos.

Nossa viajem foi um verdadeiro trauma,nos dias que passamos no local nossa transa foi mera obrigação e percebemos ali que nossa relação precisava terminar.

Tanto que ao pagar a conta do hotel,pareceu-me ter chegado o fim.

No caminho de volta,já no estado de São Paulo,senti que o carro não estava legal,engasgando e perdendo a força.Resolvi parar numa dessas base de apoio que essas administradoras de pedágio mantem às margens de suas rodovias.Lá fomos atendidos por dois atendentes que tentariam entrar em contato com um guincho via radio,já que estavam sem telefone.Clara totalmente entediada,nem saiu do carro.Mas os dois atendentes

enquanto falavam comigo,que abria a tampa do motor,não tiravam os olhos das coxas dela,que com a saia jeans que estava usando dava-lhes uma maravilhosa visão de sua calcinha branca,

Ao perceber que estava agradando,Clara aproveitou para dar-lhes um showzinho ,caprichando,com o abrir-e-fechar de pernas com muita sensualidade,fingindo mexer em alguma coisa no banco de traz do carro.

Nesse momento ,pude notar que o mais moço dos dois ,já não se continha em si e saiu para dentro da base.O outro mais velho ,continuava ali com os olhos grudados nas coxas de Clara ,que já estava com as pernas totalmente abertas mostrava totalmente sua calcinha já toda molhadinha.Eu por traz do capô do motor via toda a cena sem ser notado,vislumbrando toda a performance da deliciosa Clara.

Logo a seguir,ela saiu do carro e perguntou se havia água no lugar,já indo pra dentro da base,sem se quer ser convidada.O sujeito mais velho foi logo atrás com a desculpa de tentar fazer o contato de radio.

Eu fiquei ali fora por alguns minutos vendo se via algum defeito no motor,mas motivado pela curiosidade e pelo tesão do que também me dominou,resolvi caminhar lentamente para a porta da base,

Lá não me surpreendeu a cena ,que jamais esquecerei em toda minha vida.Foi como a espera de um filme que você sempre quis ver e não agüentava mais a espera.

Pela greta da porta,pude ver minha esposa de costas ,sento beijada e alisada pelos dois homens,Clara rebolava suavemente enquanto massageava os paus dos dois atendentes,que já não se controlavam mais,tentando despi-la à todo custo.

Na posição em que estava,assistia a tudo atentamente ,no momento em que um turbilhão de tesão me invadiu.Nesse momento os dois a levaram para uma mesa,onde deitaram-na . Clara parecia ter planejado cada segundo a muito tempo,os dois iam beijando e desnudando seu belo corpo, que se entregava deliciosamente aos caprichos .Peça por peça ia sendo tirada,entre beijos ,mordidas ,chupadas e apertões.Seu corpo recebia enchurradas de prazer e devolvia espasmos incontaveis de tesão,que deixavam Clara quase que sem ar,Seus seios ao serem despidos arrancou dos dois urros de prazer,e foram dominados pelas mãos e bocas afoitos do rapaz mais moço.Enquanto isso o mais velho tomou conta do seu ventre,com a experiência de quem sabia o que fazia,alisava ,beijava e lambia cada pedaço da barriga de Clara descendo lentamente rumo a sua calcinha encharcada.

Seus movimentos a enlouquecia,descendo a calcinha ,lambia cada pedaço desnudado com muita maestria.Com o surgimento dos pelos da bucetinha aumentava o ritmo,lambuzando tudo com sua saliva.Chegou no prenuncio do rego da xaninha e chupou esfomiadamente suas carnes macias.Clara se contorcia,arrancando a calcinha na mais louca ânsia de receber aquela língua grossa dentro de sua gruta,seus joelhos se esfregavam,sua anca erguia como que querendo devorar tudo com sua buceta,enquanto procurava o cacete duro do outro rapaz que lambia seus seios.

No instante que sua xana melada engolia a língua do mais velho,sua boca engolia o cacete do rapaz mais novo,que, com movimentos rápidos,fodia deliciosamente a boca ardente de Clara.O cacete duro do rapaz entrava,saia,entrava,saia...de dentro daquela boca .Sem ritmo,mas com muita pressa entrava como se não houvesse fim,e saia todo babado pela saliva quente da boca cheia de tesão...Numa fissura,e num gemido profundo,o rapaz encheu sua boca de porra num gozo tremulo e marcante,enfiando cada vez mais,ate onde podia sua rola na garganta de Clara que engolia tudo com muito prazer.

La embaixo sua xana banhava a cara do mais velho gozando uma vez atrás da outra.

Num rápido movimento o atendente mais velho, tirou a língua da bucetinha,ergueu-se,retirou pra fora seu enorme cacete,encostou na entrada e enfiou numa estocada só,entrando ate quase as bolas profundamente em Clara,que com um gemido alto recebeu a penetracao,num misto de prazer e dor,já que aquela rola era muito maior do que a do rapaz mais novo.

Sem cerimônia entrava e saia da bucetinha dela com muita volupia,uma mãos procurava por seus seios,a outra por seu cuzinho apertadinho,sua boca lambia sua barriga e seus movimentos deixava minha esposa enlouquecida de prazer.O ritmo aumentava,o suor escorria,Clara delirava,chingava,gemia,rosnava,urrava,explodindo em gozos e espasmos.

O pinto grosso do rapaz mais velho arregaçava as paredes da sua gruta ,Clara arranhava as costas dele,agarrando-se firme em seu uniforme,desesperada,destemperada e sterica,até que ele gozou enchendo-a com sua porra e prazer...gemendo alto e caindo pro lado da mesa,arfando e com falta de ar...Clara por sua vez ,deitada com os olhos no teto, ainda gemia e se contorcia,enquanto,escorria de sua xaninha fios de gozos misturados.

Quando achei que tudo já havia acabado,e já estava voltando para meu carro,num movimento rápido,o rapaz mais moço que ate então só estava assistindo,caiu de boca naquela buceta melada,lambendo ,enfiando a língua e chupando toda meleca que ainda saiam de dentro dela,como num choque,Clara gozou novamente,desta vez,desabando pra outra lateral da mesa,virando pra cima sua bunda toda vermelha e marcada de tanto amasso...

...Naquele momento senti que meu casamento terminara de vez.Depois de algumas horas,meu carro foi guinchado e fomos de ônibus para São Paulo,nada comentamos ate hoje sobre o assunto,mas confesso que somos felizes assim,ela continua solteira,Deus sabe fazendo o que de sua vida,eu....Bem eu,me casei de novo,mas dessa vez sei muito bem como agradar uma mulher...São coisas que agente aprende nessas estradas da vida.””

Fantástico não?????....e você,quando vai me mandar uma travessurinha sua ?

beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha amigão, eu sou mulher e posso falar com garantias pra voce, que sua ex-esposa gosta de homens machos e muita putaria....alias acredito também que voce foi corno antes de ve-la com os dois machos......e confesse voce ficou com tesão...

0 0
Foto de perfil genérica

fala aeee "BAIANINHA SAFADINHA": não estou chateado contigo não, CHIBUNGUINHO querido. MAS já te ensinei a diferença entre "MAS" e "MAIS, aprenda agora: Não é "reverente", que significa "reverenciar" e sim, "referente", que significa "relacionado". E não se trata de "trepida", que significa "TREPIDAR, SACUDIR" e sim (APRENDA ANIMAL), "TRÉPLICA", que é a resposta que se dá à resposta. Não se esqueça de dar um abraços pros CHIBUNGOS(seu pai e irmãos) e BISCATES(sua mãe e irmãs). Quanto a dar a bunda pro dono da lan, já se vê onde este esta BICHA MOLESTADA NA INFÂNCIA, posta seus comentários podres, em "lan", já que sequer possui PC próprio para isto. E um abraço do COCÔcghi

0 0
Foto de perfil genérica

Para o cocôcghi, sei que você esta chateado com as coisas que eu escrevera reverente a trupe de palhaços que é a sua família, tudo bem não falo mais sobre esses chipanzés, mais essa será a minha ultima trepida para suas resposta já que você é incapaz de produzir mais de um texto por dia e repete o mesmo varias vezes, com certeza você deve ser mais um fudido que dar a bunda ao dono da Lan House para utilizar a internet, então vai tomar no seu cu e morra de uma vez que todos já sabem que você esta com AIDS bicha. Para conto vai levar ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

Como é malvada essa BICHA VELHA do pastor julio, vuldo "PASTORINHA DO CU FEDIDO". Nunca conseguiu mulher e vem falar sobre aquilo que não teve capacidade para esperimentar. E a BAIANINHA chibunguinha, HEIN GENTE? Trabalhou de padeiro e queimou rosca muitas vezes. Agora, porque não consegue quem lhe coma, vem destiular seus traumas de infância neste site, criticando de forma ofensiva quem tem capacidade para publicar. ASSUMAM que foram MOLESTADOS na infância, que adoraram o ocorrido e que agora procuram um homem só pra poder chamar de seus, pra apagar o fogo que lhes consome o rabo. Felicidades, BICHONAS VELHAS... É o que lhes deseja o COCÔGHI... aH... AH! PROPÓSITO, baianinha querida, minha família manda lembranças à sua, afinal colegas de fé, ops, de profissão, têm que se manter sempre unidas. Um abração também do cocôghi...

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez o idiota do cocôghi, tenta manifestar suas intenções homossexuais em outra pessoa. Cara você já mostrou que é meu fã, mas vai procurar tratamento, pois esta ficando chato e repetitivo deve ser tão burro quanto os seus pais.

Falando de seus pais, a vadia da sua mãe já parou de fazer vida? Ou aquela puta velha desdentada continua indo para o brega dar algumas chupadas em travestir e velhos doentes e seu pai não iria deixar essa vaca trazer o dinheiro sozinha para casa, ainda continua trabalhando no calçadão como travesti? Sua família é uma desgraça mesmo, você deve ser mais que esta na fila para fazer a mudança de sexo, mas como tem AIDS, não sabe se vai conseguir, espero que você morra logo e nos livre de mais bicha AIDÉTICA no mundo.

O cara é tão incompetente que só consegue fazer um texto e depois fica repetindo ele varias vezes mostrando que é um débil mental e analfabeto, pois não tem capacidade para construir mais de um texto. ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

Menos, menos, muito menos, vc exagerou demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A PASTORINHA e a BAININHA; duas bichas velhas e amargas. Tem coisa pior que uma bicha VELHA e AMARGA? Velhas até dá pra entender e aceitar, mas AMARGAS? Só Deus pra acolher. E são amargas e rancorosas devido ao fato de AMBOS TEREM SIDO MOLESTADOS NA INFÂNCIA e também porque se róem de ciúmes pela capacidade dos outros que publicam contos neste site. Na verdade as bichonas; BAIANINHO SAFADINHAAAA e o PASTORINHA JULINHA SEVERINHAAAA, só querem aparecer e como não têm capacidade para criar, servem-se deste espaço para criticar. VÃO DAR O CU CAMBADA e deixem quem tem capacidade em paz, suas boiolinhas ENRUSTIDINHAS...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou mau, mau, mau... Me penitencio... Não devia ter entregue a coleguinha, BAININHA SAFADINHA. Foi mal... Desculpe aí,.. Coitadinha... Mas sugiro terapia de grupo. Junta aí com a PASTORINHA JULIO SEVERINHA, cada um contas ao outro a maneira como foram abusados na infância... Unam-se no infortúnio e façam um pacto. Mesmo enojados, um come o cu do outro. Claro que como não conseguem se excitar sem um pau no cu, ambos deverão comprar uma calcinha com um pau de silicone acoplado. Estou certo que se mantiverem este pacto por um período mínimo de 10 anos, ambos deixarão de ser tão revoltados. E estarão curados e ASSUMIDOS...

0 0
Foto de perfil genérica

Caraio de conto fdp, a estoria até poderia ser boa se n fosse tamanha mentira...

0 0