a melhor noite da minha vida

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Grupal
Contém 357 palavras
Data: 25/11/2007 10:47:40
Assuntos: Grupal

Certa noite,eu,duas amigas e trez amigos(todos solteiros),resolvemos ir para uma boate,pois a festa seria muito boa,porque era aniversario da boate.

Chegando la,encontramos com varios amigos e amigas,dançamos muito e bebemos.

Quando foi la pelas 2 da manha, a boate foi ficando chata,pois estava chegando um monte de mala.

Entao fomos embora.Do lado de fora da boate,resolvemos dar uma volta de carro.Nós passamos em frente um galpao q nao tinha ninguem e resolvemos entrar la para ver oq tinha.Quando entramos la,uma amiga sentiu uma enorme vontade de se masturbar.Abaixou a calsinha,levantou o vestido e sentou no chao vendo isso,fis o mesmo.Minha outra amiga ainda era virgem e nao quis entrar na "brincadeira".Os meninos comesaram a ficar exitados e tiraram a roupa e comessaram a se masturbar tambem.Depois,um deles me levantou,me virou de costas e meteu com força no meu cu e começou a fazer movimento de vai e vem, depois veio o outro e meteu na minha buceta...estava tao bom dois homem de pau grande e grosso enfiando a minha buceta e no meu cu...enquanto o outro enfiava tao forte no cu da outra q ela dava gemidos bem altos e como o lugar estava vasio,esta dando eco.A minha outra amiga estava olhando e convidamos ela pra "brincar" tambem mais ela disse q tinha medo e nós nao forsamos.Depos nós damos uma pausa,tomamos folego e de repente a minha amiga começou a chupar a minha buceta depois ela ficou te quatro e eu lambi tao fundo o cuzinho dela que minha lingua entro la dentro e ela gozou na minha boca...foi tao gostoso...ficamos numa troca-troca ate mais ou menos 4:30 da manha e depois fomos cada um pra sua casa.(isso aconteceu a mais ou menos um mes e agora eu estou namorando com um deles,mais mesmo assim,toda sexta e sabado nos vamos para a casa de algum dos amigos e fazemos de tudo la...ate a amiga que ERA virgem entrou na "BRINCADEIRA" hehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Livinha_18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma vez o idiota do cocôghi, tenta manifestar suas intenções homossexuais em outra pessoa. Cara você já mostrou que é meu fã, mas vai procurar tratamento, pois esta ficando chato e repetitivo deve ser tão burro quanto os seus pais.

Falando de seus pais, a vadia da sua mãe já parou de fazer vida? Ou aquela puta velha desdentada continua indo para o brega dar algumas chupadas em travestir e velhos doentes e seu pai não iria deixar essa vaca trazer o dinheiro sozinha para casa, ainda continua trabalhando no calçadão como travesti? Sua família é uma desgraça mesmo, você deve ser mais que esta na fila para fazer a mudança de sexo, mas como tem AIDS, não sabe se vai conseguir, espero que você morra logo e nos livre de mais bicha AIDÉTICA no mundo.

O cara é tão incompetente que só consegue fazer um texto e depois fica repetindo ele varias vezes mostrando que é um débil mental e analfabeto, pois não tem capacidade para construir mais de um texto. ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

À BAIANINHA e a PASTORINHA JULINHA SEVERINHA: OLHA AS BICHONAS AÍ NOVAMENTE GENTE. Falaeeee Bichonas..., na verdade vocês querem é só chamar a atenção, só pra ver se alguém se habilita a lhes comer o cu e tirar este trauma que lhes perseguem, e que induz ao Baaninho a "LASCAR PREGO NO CU", e o Pastor, a enfiar "corpos estranhos" no rabo, à exemplo do "pé-de-mesa" que o remeteu ao hospital recentemente, não é? Apesar do padrinho do baianinho e o PASTOR do pastor tê-los "machucado" profundamente, não é caso de ficarem tão amargos. Assumam que são boiolas e quem sabe vocês um dia consegue alguém que lhes coma o rabo podre que vocês têm. Até lá, um beijiinho, viadinhos.....

0 0
Foto de perfil genérica

O problema não é gostar de levar vara na bunda, mas sim, quem gosta da coisa mas tem vergonha de admitir, como esse tal de “BAIANINHO SAFADINHO”.

Da fruta que vocês (homo) gostam, essa bichona engole com caroço e tudo, lambe o saco e ainda pede mais. Mas em público, se faz de hétero. Ora, basta verificar a receita que ensina, sobre a prisão, para se descobrir o mal que o acomete. Deve ter passado uma temporada na prisão onde os demais detentos, carentes, o machucaram profundamente, eixando-o traumatizado. Doeu muito, baianinho? Tem medo não! É só achar e se entregar a alguém que seja carinhoso e seu cu agradecerá e essa sua revoltar acabará.

Caso contrário, compre um CONSOLO tamanho: “sonho de mula” e no aconchego de seu lar, à salvo dos olhares e comentários das pessoas que lhe conhece, apliquem-no no cu de 2 a 10 vezes ao dia e logo estarás calmo e deixará a revolta que lhe corrói de lado. SEJA FELIZ, BICHONA!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A PASTORINHA e a BAININHA não conseguem entender o que lêem porque a idade não deixa. Tem coisa pior que uma bicha VELHA e AMARGA? Velha até dá pra entender e aceitar, mas AMARGA? Só Deus pra acolher. E são amargas e rancorosas devido ao fato de AMBOS TEREM SIDO MOLESTADOS NA INFÂNCIA e também porque se róem de ciúmes pela capacidade dos outros que publicam contos neste site. Na verdade as bichonas; BAIANINHO SAFADINHAAAA e o PASTORINHA JULINHA SEVERINHAAAA, só querem aparecer e como não têm capacidade para criar, servem-se deste espaço para criticar. VÃO DAR O CU CAMBADA e deixem quem tem capacidade em paz, suas boiolinhas ENRUSTIDINHAS...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chato é essa merda que você escreveu quanta bobagem. Com certeza esse hospício onde essa acéfala vive esta com a segurança debilitada, ela depois de ser lascada por uma quantidade enorme de doentes, fugiu da enfermaria e foi correndo ao computador mais próximo para escrever essas bobagens, espero que melhorem a segurança para que tipos como esses nunca mais consigam fazer esse tipo de loucura, escrever ego desse tipo só para um louco... Leva ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

Posso participar? Já vou avisando que só me interessam participantes do sexo feminino.

0 0