Como minha mulher virou uma putinha 25

Um conto erótico de ana.putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1600 palavras
Data: 24/11/2007 05:51:14
Assuntos: Heterossexual

oi..como estou feliz hoje, ontem ganhei um presente a muito esperado, era uma fantasia antiga, que achei que não realizaria tão cedo, mas meu maridão me fez uma surpresa... Tinha me produzido toda, unhas, cabelo, depilei minha xoxota, deixando algum raros pelinhos, retoquei a depilação da perna, deixando meus pelinhos claros da coxa intactos, queria estar muito gostosa para a surpresa, mesmo sem saber o que seria. Eu coloquei uma mini saia azul escura e um salto, e uma blusinha de botão apertada com o maior de decote possível, calcinha de rendinha branca com uma tira do lado pequenina e sem sutiã.

Eu sempre tive curiosidade a respeito de saber se os homens negros são realmente bem dotados, pode parecer besteira mas é curiosidade. Faz tempo, eu estava louca para dar para um negão com o meu maridinho vendo tudo bem de pertinho. E está era a surpresa, ele havia colocado encontrado um cara certo e estávamos indo para o motel (eu ainda não sabia da surpresa ) Eu estava ansiosa e aguardava chegar junto com meu maridinho ao motel para descobrir a surpresa.

Chegamos chegou e foi logo me apresentando o seu novo amigo dizendo pra ele: -Essa é a minha esposinha, ela será a sua putinha esta noite. Eduardo era um homem de 30 e poucos anos, alto e forte. Ele não perdeu tempo e apenas perguntou ao meu marido: -Você tem certeza que vai deixar essa gostosa dar para mim? Lembra do que te falei, depois que eu começar só vou parar quando o ela estiver toda arrombada. -Ela é sua, pode meter a vontade. Faça o que quiser com ela. Ele não perdeu tempo e me deu um beijo na boca. Enquanto me beijava, suas mãos apertavam minha bundinha.

Levei nosso amigo até a outra ponta do quarto, e comecei um show para os dois. Virei de costas para eles e fiquei dançando ao som da música da sala, levantando a saia cada vez mais, até deixá-los verem minha bundinha com a calcinha enterrada. Depois me virei de frente e desabotoei parte da blusa, mostrando partes dos peitinhos. Voltei, sentando eu no sofá na frente dele e cruzando minhas pernas, dava para ver toda minha coxa, ele chegou perto de mim e começou a alisar minha coxa dizendo que era muito gostosa, ele começou a abrir minhas pernas alisando e dando beijinhos e perguntou se eu daria esse corpão para um negrinho que nem ele, não respondi nada mas o sorriso que dei mostrou o tesão que estava sentindo. Naquele momento eu já estava, meus seios estavam duros, tinindo, o Negro estava quase chegando até minha xoxota, estava passando a língua na virilha. Ele desabotoou a calça e tirou o pau para fora. O pau era preto meio fino mas com uma cabeça grande meio vermelha, impulsivamente perguntei se podia pegar e ele disse que eu teria que mostrar meus peitões, apesar de não serem tão grandes eles estavam inchados no momento, não pensei 2 vezes, desabotoei devagar minha blusa e tirei, deixando meus seios rosados à mostra.

Eu percebi que meu marido estava sentado num canto em uma cadeira e, pela sua expressão, notei que ele já tinha começado a tocar uma punheta lentamente com o caralho Cheguei perto dele tocando seu membro preto, naquele momento gozei de tanto tesão, era um pau grande todo melado com cheiro forte, e eu tocando minha mão nele, ao mesmo tempo que o Negro abocanhava e apertava meus seios, me senti possuída, o tesão dele era enorme, seu membro estava tinindo enquanto nem olhava para mim, simplesmente abocanhava, e apertava meus seios ele disse que nunca tinha tocado uma mulher tão maravilhosa. Comecei a beijá-lo na boca, ele me pegava forte e fui tirando a roupa dele enquanto ele levantou minha sainha e apertou minha bunda.

Naquele momento não aguentei a tara depois de punhetar gostoso aquele pintão ajoelhei e com tesão abocanhei aquele pintão, não conseguia enfiar inteiro na boca, mas pus minha doce boquinha naquela coisa. Chupei feito uma puta enquanto massageava o saco dele que chupei em seguida, cada vez que eu via o contraste de pele eu ficava mais úmida, eu queria dar, fui subindo beijando-o, ele estava todo nu, e beijei-o na boca novamente, neste momento ele tirou de vez a minha blusa cariciando novamente meus seios rosados e bicudinhos, arrepiados de tesão, pedi para ele chupá-los novamente, ele fez maravilhosamente, seu pau roçando em minha coxa me excitava demais. Tirei meus seios da boca dele e pus ele na poltrona enquanto eu me exibia e dizia: "olha o que vc vai comer negro, quero ser bem comida" ele ria com a mão no pau que não amolecia por nada, virei de costas e comecei a tirar minha saia devagar e deixei ele ver todo meu bumbum, Redondinho, arrebitado e com pelinhos loiros. Minha calcinha esta toda atolada, foi quando cheguei perto dele e virei de costas pedindo para ele tirar.

O negro enfiou a cara na minha bunda enquanto a apertava alisando a coxa também, sua língua já atingia minha xoxota, que estava com os lábios todo para fora, e eu rebolava na cara dele, até que ele a tirou devagar a calcinha. A sensação foi maravilhosa , ver minha boceta aflorar na cara dele que ficou louco, deixando os poucos pelinhos aparados de minha boceta, virei de frente e ele me beijava, apertava. Eu novamente ajoelhei e abocanhei seu pênis que estava todo melado de porra, ele dizia "chupa ", depois de várias chupadas, me levantei, sentei na mesa e abri as pernas, ele ficou olhando uns segundos e começou me beijar desde o pé até chegar na xoxota, onde ficou me chupando, forte, devagar, de todo jeito. Que tara que eu tinha, dar para um negro.

Via aquele negro entre minhas pernas com a mão nas minhas lindas coxas me dando prazer. Ele me puxou de repente para seu colo e pus vagarosamente a camisinha em seu pau, ele me penetrou com ninguém, mamando minhas tetas eu me entreguei ao negro, eu de frente para ele o abraçava ele com a boca em meus seios e a mão na minha bunda fazendo o movimento. Ficamos ali até que ele pediu para eu levantar pois ele poderia gozar. Me virei e fui até o sofazinho, ele me olhando e desejando e disse "como você é gostosa". Fiquei de 4 no sofá, abri bem a bunda e fiquei alisando minha xoxota, ele rapidinho veio e enfiou em mim, ele meteu forte, ele sabia o que estava fazendo, nunca meti tanto, estava doendo já, era uma vara enorme, por maior que fosse minha xoxota não agüentaria por muito tempo, ele me bateu na bunda, disse vários palavrões, me xingou, fiquei louca, depois de mais algumas estocadas cai no safá e ele me comeu de lado me beijando na boca enquanto me segurava pela perna, a essa altura estava pronta para gozar, toda melada de porra, suor e baba dele que me lambeu inteira praticamente. Olho para meu marido. Digo, ele é muito gostoso eu quero muito experimentar todo homem e você vai ficar ai só assistindo?

Ele sentou-se novamente e ficou olhando eu chupava o pau do negro e olhando direto nos olhos do marido e vi que ele estava adorando me ver chupando outro homem tirou o pau pra fora e ficou se masturbando e eu me entregando para aquele desconhecido bem na sua frente. O negro tirou o pinto e eu novamente abri as pernas no papai mamãe, ele enfiou o pau, que não amolecia, queria só ver a quantidade de porra que iria sair daquilo, ele me comia forte,. Sua língua percorria meu corpo, percebi as intenções dele, pois concentrava sua língua em meu cuzinho, beijava, lambia e sugava meu rabinho cheiroso, um tesão forte invadiu meu corpo quando ele ficou deitado atrás de mim de ladinho dizendo que iria penetrar minha bundinha, senti um certo medo mas meu tesão era maior, ele abraçou-me por trás e encaminhou seu pau em meu buraquinho, foi forçando e sua enorme cabeça arrombou meu cuzinho, dei um gemido alto sentindo um pouco de dor e muito prazer, ele acariciou minha coxa e mordiscou minha nuca e voltou a penetrar dilatando meu esfíncter e arrebentando minhas preguinhas, entrou a metade e entalou, por mais que ele forçasse não entrava, virei aos poucos meu corpo e fiquei de bruços sem seu pau sair de dentro de mim, empinei minha bundinha e seu corpo caiu sobre o meu, cravei as unhas no lençol e esperei ele invadir-me. Com uma estocada forte sua cacetão entrou até o fundo de meu rabinho, seus pentelhos roçaram minha bunda e suas bolas bateram em minha vagina, ele enfiou até o talo e na posição em que estava não dava mais para escapar, comecei a chorar de dor e tesão ao mesmo tempo em que seu pauzão entrava e saiu de meu cuzinho com mais velocidade, meu corpo amoleceu, estava com um enterrado no rabo e estava gostando, minha cabeça girava, um arrepio correu de minha espinha até meu ânus e foi inevitável, um intenso orgasmo anal, meu cuzinho piscava e apertava aquele pau preto e cheguei ao ápice quando senti meu macho inundar meu cuzinho com seu esperma, foram várias ejaculadas. Esperamos alguns instantes seu pau amolecer e sair delicadamente de minha bundinha. Fomos para o banho e tomamos uma refrescante ducha. Fomos pra casa maravilhados e apesar dele querer transar comigo aquela noite disse que não tinha condições pois aquele macho tinha acabado comigo e que minha boceta estava totalmente alargada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ana.putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putinha gostosa, adoro mulheres safadas que sabem aproveitar o que a vida tem de melhor!

PArabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma bicha encubada, se liberta maricona e vai dar seu cu a vontade e leva seu ZERO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha mulher tb te vontade de dar para negro. Semana que vem ela marcou com um colega que é mulato. Ela ta doida pra dar pra ele. Depois ela me conta pra gente transar com mais tesão

0 0