fidelidade até quando?

Um conto erótico de Casado Sorocaba
Categoria: Heterossexual
Contém 238 palavras
Data: 23/11/2007 14:43:27
Assuntos: Heterossexual

Oi, Sou o Guto de Sorocaba, casado a mais de 5 anos.

Sou moreno claro, olhos verdes, 1,82 dizem que tenho um corpo legal.

Acabei de conhecer esse site e to curtindo bastante. Claro que me excitando muito com os contos relatados aqui, principalmente os reais.

Bom, ainda não tenho um conto pra relatar, pois pretendo relatar aqui algum real.

Como disse sou casado já há alguns anos, pode parecer incrivel, mas nunca tive uma outra mulher na cama. Talvéz por isso sinto que quase explodo de tanto tesão.

Acabei virando um frequentador assiduo de salas de bate papo e MSN, o que já me proporcionou algumas transas virtuais deliciosas. Amo conversar com mulheres e sentir aquele tesão enorme tomar conta e mesmo que virtualmente ou fone gozar e fazê la gozar muito gostoso.

Li vários contos aqui...meu pau ficou tão duro que chegou a dar pontadas, agora mesmo enquanto escrevo ele parece querer pular pra fora da calça de tão duro.

Sinto que esta chegando a hora de colocar pra fora todo esse tesão...agora é só esperar encontrar uma mulher tão ou mais safada do que eu, e que adore uma trepada bem gostosa...pois será a minha primeira experiência com outra mulher.

Sinto me como um adolescente esperando por sua primeira vez.

Que tesãooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos...

Me escrevam por favor...

Ahh e claro, se tiver alguma mulher interessada é só me comunicar.

Mais bjs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado Sorocaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quanto babaca comentando, o cara escreveu um relato, mas na internet todo mundo é intolerante? Precisa apelar desse jeito??

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A que ponto chegou a reputação desse site, agora ele se tornou lugar de caras que são feios, gordos e fedidos postarem que querem arruma uma mulher ou seu filha da puta desgraçado e anormal, vai tomar dentro do resto do seu cu, existe locais para você fazer isso, pega o classificado e faz um anuncio seu viado e nunca mais apareça. ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

HO MEU, TOMA VERGONHA , VAI PRA ZONA , AQUI A GENTE SE DIVERTE MUITO, SOMOS LEITORES ASSÍDUOS, AQUI NAO É SITE DE ENCONTROS NAO, V C MELHORA

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola, assim que editá-lo irei te comunicar!! bjos tbem linda.

0 0
Foto de perfil genérica

olá queridooo.. estou esperando o conto agora de sua "transa" com a ajuda do site... vc é uma graça, adorei ter tc com vc... além de tudo ainda é muito gatoooo!!! bjossss

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, pelo que entendi você quer cornear sua mulher, ok? Agora e se ela ja ta te chifrando a muito tempo hein?! Como fica?! Esse site tem o propósito de hospedar contos eróticos e não confissões de cornos. Tem sites próprios para isso, para você arrumar uma trepada boa. Valew.

0 0