Melhor Foda de Todos os tempos com a esposa

Um conto erótico de Andinho
Categoria: Heterossexual
Contém 502 palavras
Data: 23/11/2007 09:53:40
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal!.....sou novo aqui.. e como é meu primeiro conto gostaria de adiatar as desculpa com erros de gramatica e c faltar alguns detalhes....com o tempo eu aprendo..hehehe...esse conto é veridico certo...intaum vamos ao que interessa

..Meu nome é Andinho... Sou casado com a C.

Sou moreno 1.80 altura..porte fisicco medio...meu bilau não é grande....apenas 17cm e posso dizer q é grosso isso ele é..eheheh... a C ..tem 1.60 de alt. 47kg..loira.....seios q é coisa q me deixa louco..e a bundinha..empinadinha do jeito q eu gosto.. certo dia estamos em uma festa de uns amigos...isso ja altas hrs da madruga...todo mundo c divertindo e eu ja no grau!...cheguei na C. e chamei pra nós irmos embora pois estava passando mal,como a festa era de umas amigas dela ela não queria..e por isso começou a dicussão...e tal e eu falei q iria sozinho ..aee ela me respondeu q c eu fosse ela iria dar pra outro cara na festa...ae foi onde o barraco desabou....depois do para dali para daki..acalmamos os nervos ....fiquei mais um pouco e ....e bem longe dela....quando num guentei mais e fui até um quarto da casa..e avistei uma linda cama..ali mesmo eu fiquei..de tirei um coxilo!.....quando para minha surpresa eu acordo..com a C chupando meu pau ali mesmo!...a primeira coisa q eu perguntei...poha meu sonho era real.....eu mais q de pressa....ja termindei de tirar as calça..peguei c pelos cabelos..e falei pra ela....era uma rola q vc queria né

intaum agora vc vai chupar sua cachorras...e colocava tudo na boca dela....com violencia..do jeito q ela gosta....fiz ela chupar..ela quase c sufocou.....ae tirei a ropa dela..chupei akela buceta depiladinha....até ela gosar..vendo akele caldinho da buceta dela....naum resistir..lambusei meu pau..ali e dei pra ela experimentar.....coloquei ela de quatro e com uma estocada só....comecei a bombar a xaninha dela..ela gritava igual uma cachorra no cio...e dava tapa na bunda dela..e falava pra ela...aeee sua putinha....vai querer dar pra outro agora...ela gritava q naum e que eu era o macho dela.....mais isso naum era suficiente.....dei uma cupida...do cuzinho rosado dela...e mandei pra dentro ela gritava...esperniava...." pois ela naum naum tinha o costume de dar o cuzinho"..eheheheh

e bombava....com força q nem um animal....nisso ela gozou..e naum aguentando mais com as penas toda bamba...pedia pra eu para..mas eu nem aeeee..bombava...bombava..dava tapa nakela bundinha..quando eu num tava mais aguentando mais...mandei ela chupar meu pau outra vez...coloquei fundo na boca dela e segurei....esporrei q nem um loco na garganta dela....dei um tapa na cara dela...e falei pra ela !

" agora q eu ja fudi vc....eu vou beber mais umas"..ehehhehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amante_secr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

e AÍ, BAIANINHO? Primeiro texto seu que leio e não menciona o prego... Já esqueceu do prego no cu, SAFADINHA?

Deixa o autor em paz e vai procurar quem coma esse cu fedorente e podre que você tem, sua BICHONA ENRUSTIDA.

Um abraço, baianinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um filha da puta desgraçado que vem a este site defender os ignorantes que postam lixo aqui, ou seu filha da puta se você esta interessado em ajudar alguém, vá a um asilo público ou uma cadeia, lá você vai encontra um monte de pessoas que estão interessado em receber uma chupada ou dar uma rapidinha, então você coloca seu cu numa bandeja e serve como prato principal.

Alias, me responda uma coisa quantas vezes você teve quer ler esse recado que eu deixei para identificar o erro? Com certeza você deve ter pedido ajudar ao cara que come a sua arrombada bunda todos os dias. É por isso que o seu pseudônimo e jacinto, que um trocadilho para já cento, já recebo, já dei... E Vai tomar no seu cu, bicha!!

0 0
Foto de perfil genérica

Só um recadinho ao idiota do Baiano Safadinho: Quem devia voltar a escola era vocÊ. Fica aí debochando dos novatos mas vocÊ comete os mesmos erros ou piores. Quer que eu te de uma lição de portuguÊs, quer? escrever "se" quando se quer dizer si? "indesse" quando se quer dizer índice? que é isso oh seu mané? Deixa de falar mal dos outros e olhe primeiro para a merda que vocÊ escreve, ta? Exe conto ta bom mais poderia estar melhor, mas é com a experiÊncia que aprendemos, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um analfabeto funcional que veio postar um lixo neste site, logo no principio este a normal vem utilizando-se do recurso de que é o seu primeiro conto, então pede desculpa pelos garranchos que vai escrever, mais note que já na segunda linha ele mostra a merda de aluno que foi quando era estudante,” adiatar”, era não, esse nem pela escola deve ter passado, pois criança com a idades 5 anos escrever melhor do que esse acéfalo.

Então seu doente vai tomar no seu cu e some, alias faça um favor a se mesmo e se mate, desta forma você vai contribuir com a estatística nacional de que o índesse de analfabetismo no Brasil esta caindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido o conto em si não é dos piores, mas o estilo de escrita não serve. Precisa usar menos as ... e melhorar a ortografia que neste caso está muito parecida com a usada em chat e msn.

0 0