entrei no site

Um conto erótico de anabibi
Categoria: Heterossexual
Contém 210 palavras
Data: 23/11/2007 09:39:07
Assuntos: Heterossexual

bom, sou ana beatriz, tenho 29 anos casada, e

partir de uma diminuiçao do meu libido passei a ler os contos deste site. Esses contos me deixaram cada vez mais excitada, a fim de dar para meu marido,no entanto, ele já acostumado com meu jeito nem acreditou quando me viu toda molhadinha, para ele, acho que quase explodiu de tesão!! mas isso não vem ao caso agora...o que ocorreu é que gostei dos contos e da esquentada no meu relacionamento e acabei de me cadastrar.Após ler vários contos, minha vida sexual com meu marido melhorou muito, hoje sinto mais tesão. Tenho preferencia por contos mais reais possíveis, bem como experiencia heterosexual, de preferencia sem sacanagens do tipo "apareceu mais um homem e ficamos nós três fudendo", acho que na relação sexual,entre 4 paredes tudo é possivel, mas entre apenas o casal que se ama, ou que queirar satisfazer seus desejos profundos!! Escrevo hoje para conhecer voces, dizer que quero trocar ideias no msn com todos.Talvez um dia resolvo escrever a transa que tive com meu marido após ler os contos, confesso que fiquei excitadíssima, foi ótimo, mas por enquanto quero apenas ler e conhecer todos!! quero adicionar voces e ser adiciona em seus msn,obrigada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive anabibi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aproveite ...... Muito bom contos reais

Espero ler seus contos, aqui !

Felicidades ao casal

10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E está lendo mesmo, Ana Beatriz. Brigadão pela leitura do meu. Quando puder, dá uma lida também em como peguei a noiva de um colega. Fale mais sobre vc, amor. Beijo, beijo e beijo!

0 0
Foto de perfil de yuzo

Que bom de tê-la conosco, Ana. Espero que teu relacionamento com o maridão esteja pegando fogo na cama. E ficou devendo de contar para nós como anda a coisa. Venha ler o meu, como a esposinha do Neto berrou! Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Me add - rafanando1@hotmail.com - vamos conversar no msn. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá "Anabibi" , leia minhas histórias , elas se passaram quando eu era mais nova , entre em melhores autores e procure meu nome , se você gostar deixe seu comentário , não ligue pro "Baiano Safadinho" , pois se tarta do maior palhaço que entra nesse site , pessoa asqueroza , negativa mesmo , escreva suas experiências , faça como eu, reviva aqueles momentos novamente escrevendo pro site , me fez muito bem , e espero que faça bem à você também , te desejo tudo de bom , mesmo , leia minhas história e me diga oque achou.

0 0
Foto de perfil genérica

me add para nos trocar ideias: brandao_inf@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ana Beatriz, um dia duvidei de vc mas depois me arrependi, hj vc sabe quem eu sou, conversa muito comigo e eu posso te dizer uma coisa, EU TE ADORO......PH

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do que vc falou a respeito de em 4 paredes tudo é válido entre um casal, pois penso da mesma forma. Este lance de dois homens e um mulher ou um homem e uma mulher, ou o marido que gosta de ver a mulher com outro, isto não é real e só acontece em fantasias.

Um Abraço e obrigado pelo que vc escreveu no meu relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá na hora de vc contar suas transas com seu marido, e suas fantasias tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, já que está afim de ler alguns contos eu te recomendo os meus, acho que eles agradam as mulheres em geral, pois delas neles freqüentemente recebo elogios. Se quiser me adicionar lá tem meu email.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tenho cá minhas duvidas qto. a sua identidade, ainda mais que tem um comentario seu la em cima com o msn do tal do marcelo rsrsrs, mas se tu for viado vai se arrepender de ter me add pq eu vou esculachar vc até no avesso, certo. imready2seeu@msn.com pense bem antes de me add....

0 0
Foto de perfil genérica

vou deixar aqui meu msn: procuro1000@hotmail.com

0 0