Sempre á uma primeira vez

Um conto erótico de O Cara
Categoria: Homossexual
Contém 463 palavras
Data: 23/11/2007 09:10:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Sou um cara normal tarado por mulheres, não resisto a uma bundinha empinada. Sou branco, 1,77alt 80kg, corpo normal.

A algum tempo vinha lembrando da época de moleque onde eu sarrava uma amigo de infância para ele poder brincar com meus carrinhos.

Daí baixou a curisidade de como seria isso hoje, já que não seria apenas um sarro. rsrsrs.

Sou casado e amo minha esposa. Mais vamos lá.

Comecei a entrar em alguns sites e passei a papear com um cara passivo até então, conversa vai, fui no trabalho dele e demos um sarro apenas, pela primeira vez beijei um cara.

Depois disso a coisa começou a esquentar e acabei comendo ele. Meti gostoso. Mais com o tempo começou a me dar uma vontade de experimentar ainda mais em uma vez que ele lambeu meu cu fiquei doido, ele percebendo isso começo a falar que minha bunda era bonita e que adoraria brincar com ela.

Um belo dia ele estava no trabalho dele sozinho e falou para eu aproveitar e passar por lá, cheio de tesão eu fui. Rolou aquele amasso e ele me disse no pé do ouvido que hoje(naquele dia) eu sentiria a pica dele, naõ sei o que me deu acabei me entregando, ele me pôs de costa com a mão apoiada na mesa da chefe dele me deu um banho de lingua no cu que eu delirei, ficou massageando, a essa altura meu cu piscava. Seu nome era Marcos, não resisti e falei mete no meu cu seu puto vai me come quero sentir seu pau vai.

Ele com toda experiência me deitou sobre a mesa como franguinho e lubrificou bem meu cu, fui ao delirio, depois ele começou a apontar o caralho cabeçudo dele e aos poucos enfiando, doia mais o tesão era ptanto que eu aguentava.

Quando ele colocou quase tudo começou um vai e vem delicioso. Começou a falar, esta gostando seu puto, ficou me comendo direto e agora esta gostando, eu doido falava que sim, para ele continuar.

Meu pau estava duro e ele massageava e me comia, depois ele tirou e mandou eu ficar de costas e empinar a bunda, obedeci e ele começou a me comer novamente metendo e me chamando de puto safado que meu cu so ele iria comer, a essa altura eu estava gemendo e pedindo para ele meter. Não aguentando mais ele disse que iria gozar, eu disse para não tirar queria sentir seu pau latejando, depois que foi amolecendo ele tirou a camisinha e eu limpei o seu pau com a boca.

Depois do ocorrido não acreditei que tinha dado a bunda, mais confesso que adorei.

Sou homem casado com mulher e se alguém do rio se interessar normalmente sou ativo mais derrepente.

casosexy_rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive willnet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Juro que nâo intendo... se nâo gostam de viados, porque leem contos gays? Alguém obrigou? Isso é palhaçada...

0 0
Foto de perfil genérica

Nada contra homem gostar de homem. Mas precisava botar o cú n jogada?!?!?!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

encontrou sua veradeira profissao hehhhee, daqui a pouco larga a mulher pra fazer ponto em uma esquina qualquer.

0 0
Foto de perfil genérica

Devida a propagação deste site com classe dos “cornos liberais” esta cada vez mais comum que bichas de nascenças se passe como homens casado que gostam de dar sua bunda para outro ser de mesmo sexo. Eles vêm e postam qualquer baboseira aqui no site para que desta forma possa arranjar algum filho da puta que queira comer seu cu arrombado, vou lhe dar uma indicação, procura uma cadeia lá você vai encontra um ponte de pessoas que é passivo, ativo, estuprado ou vendido como carne barata e você vai e presta uma caridade a eles dando a sua bunda arrombada. LEVA SEU ZERO por passar por outra pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai tomá no Cú seu viado, desde pequeno vc deve ter dado pra todo mundo e agora vem com essa historia de primeira vez. Cu arrombado

0 0