MOTORISTA SOFRE

Um conto erótico de dandrlzant
Categoria: Heterossexual
Contém 198 palavras
Data: 22/11/2007 20:36:13
Assuntos: Heterossexual

Cara motorista sofre, vcs não tem idéia o quanto....certo dia estou parado no farol da av. são miguel com a tiquatira, quando eu olho ao lado um gol filmado só que com o vidro do acompanhante aberto, a mina pagando o maior boquete pro cara, que fazia questão que eu visse, não acreditei porque era dia ainda, era por volta de umas 15 horas, o farol abriu e o carro arrancou bem devagarinho e pude ver o hora que a vadia pos a cabeça pra fora e cuspiu algo liquido e viçosso, e tornou a deitar-se no colo do cara.....garota insaciavél,.....não é mesmo?

não demorou muito e chegamos ao outro farol, e qual foi minha surpresa, parecia que o cara tava a fim de me sacanear, ele me esperou pra mim ver tudo o que rolava, e foi assim até a ponte rasa, ele andava parelhado comigo, me provocando me fazendo sofrer o maximo, eu já estava prestes a tirar o pau pra fora e tocar uma, só não o fiz porque eu tinha algumas pessoas no onibus, algo em torno de umas trinta pessoas, que não perceberam nada......o dó pessoal desatento não é ????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dandrlzant a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não vou nem comentar essa bosta, leva seu zero e some filha da pua desgraçado

0 0
Foto de perfil genérica

Isso naum eh conto amigo, você deverá estudar mais para saber o que é um, isso é papo de caminhoneiro mesmo. E preste atenção no trânsito seu imprudente.

0 0
Foto de perfil genérica

E você, evidentemente, ficou com a boca cheia d'água.

0 0
Foto de perfil genérica

acho que o cara queria que

vc também o chupasse.amigo,

fica esperto, o trânsito é foda.

0 0