Eu e o Padre

Um conto erótico de Tati
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 22/11/2007 19:45:14
Assuntos: Heterossexual

Eu estava precisando de emprego,recém separada,mãe de dois filhos. Então apareceu uma conhecida que me falou que na Igreja próxima a cada dela estavam precisando de uma secretária. Eu imediatamente disse que queria que ela me levasse lá. Naquele momento qualquer coisa serviria, eu precisava mesmo era de grana. Então ela me levou lá logo no outro dia. Procurei me vestir de forma discreta,afinal ia conversar com um padre.

Assim que chegueina Igreja, aguardei um pouco e veio o padre, o nome dele era Augusto, Padre Augusto,um homem de 56 anos, mas que aparentava teruns 42,lindo sorriso, pele clara, alto,corpo médio,sem barriguinha,ele veio me cumprimetar todo sorridente e de cara gostou de mim, pediu que ficasselogo e aprendesse como era oserviço. Era tudo muito fácil e básico, aprendi rapidinho,com dois dias eu já era praticamente uma beata.

Todos os dias eu chegava na Igreja por volta das sete horas da manhã e Pe.Augusto sempre me recebia com um caloroso abraço,e muitos beijos no rosto, pensei que isso era só porque estava no inicio de um emprego novo, mas com o tempo os abraços ficaram mais demorados e os beijos no rosto mais longos.

Ele sempre conversava comigo sobre tudo até sobre sexo e ele sempre ficava ouriçado quando tocava neste assunto.

Mas os abraços continuavam,certa vez,numa dessas manhãs,após um final de semana prolongado, ele medeu um abraço tão gostoso que cheguei a ficar excitada..e mais excitada eu fiquei quando vi que ele estava de pau duro. Ele fez questão de dizer baixinho no meu ouvido: "Tá vendo, o quanto eu senti saudades de você?"

Nossa fiquei doidinha de tesão. durante todo esse dia ele ficava alisando ocacete duro e olhava pra mim passando a lingua nos lábios,no fim do dia ele me pediu para chegar mais cedo no outro dia,antes de abrir a Igreja. Naquela noite me masturbei muito pensando naquele gostoso. No outro dia fui para a Igreja bem sensual,não usei sutiã,estava com uma blusinha de malha branca,meus peitinhos estavam tão durinhos que pareciam que ia rasgar a blusa,eu usava uma saia preta meio rodada,daquelas de facil acesso,rsrs... eu uma calcinha tão pequena que enteva no meu cuzinho,doido de tesão...

Cheguei na Igraja seis horas da manhã,ele pediu que entrasse pelos fundos.. e quando ele abriu o portão..para minha supresa ele estava de toalha...todo molhado..disse que havia acado de tomar banho..delicia....

Quando entrei..ele fechou o portão e me deu o abraço de sempre... mas a toalha caiu.. e seu pau duro parecia um martelo..doido pra martelar minha buceta.. então ele,disse.. "Olha como vc me deixa"... e eu não aguentei,abaxei e chupei ele tão gostoso e com tanto tesão..que meu padre safado acabou gozando na minha boca....eu pensei que ia acabar.,pois com56 anos eu achava que ele não ia aguentar..mas me enganei..e logo depois que ele gozou..ele falou "vc gosta de ser comida de quatro?"..eu enlouqueci..e disse.."e vc aguenta? "ele falou: "vamos ver quem aguenta mais aqui!"e me colocou numa mesa grande que havia na sacristia e me comeu de quatro..bem gostoso..depois ele falou: "já gozou pelo cu,puta? " e eu naquela altura nem lembrava que ele era um padre... "Me faz Gozar!" Falei..ele meteu no meu cuzinho..que tava louco pra isso,ele metia no meu cu..e enfiava o dedo na minha buceta..e dizia...: "Gosta que pegue aqui? "Adoro"..e ficamos fudendo...perdendo a noção do tempo..quandoos fiéies bateram na porta da Igreja..tomamos banhojuntos e ele voltou as atividades diaráis..passei a chegar mais cedo todos os dias..e a sair mais tarde..adorava chupar aquele pau duro..e o tesão dele me deixa doida até hj... fizemos loucuras..e até hj..recordamos aqueles momentos deliciosos..em outra oportunidade conto uma dessas locuras.um beijo a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Patty_maia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk essa do Julião padeiro foi ótima hauhuahauhauhuahua

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz eu não consigo acreditar sabia? eu tbm sou afim de um padre, será que seu eu der em cima ele fica comigo? kkkk vou me confessar e dizer que eu tô apaixonada...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu texto, nossa a putaria comendo na igreja, mas isso faz parte, como vc mesmo diz q tava pegando fogo,alem d ter se separado, tinha q da essa buça logo, ai o padre foi esperto e passou ferro. So faltou o ky, o limao, e alcool, pois o padre jah tinha o sacador

:*

:*

0 0
Foto de perfil genérica

olha... q pe. é safado eu sei....mas acho q vc exagerou um pouco nos fatos...mas ainda siim foi legal...

0 0
Foto de perfil genérica

Respeitar religiões deveria ser uma sabedoria de todas as pessoas minha filha(ou filho)-pelo jeito é macho, pois soh tem cu pra dar- ja que tem esse padre comedor de puta(ou de viados), teriamos que denunciá-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

...sacrossanta trepada... se o papa bento XVI souber, aí quem estará fodido é o pe. augusto.

0 0