ela me surpreendeu

Um conto erótico de dandrlzant
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 21/11/2007 20:35:22
Assuntos: Heterossexual

Ola´, esta é a primeira vez que envio um conto das muitas aventuras que já tive, mas esta eu vou ter que lhes contar.

Sou motorista de onibus aqui na zona leste de São Paulo, e todos sabem motoristas e cobradores de onibus não prestam mesmo,... a tempos eu vinha de olho em uma moreninha, uns 1,60 de altura falsa magra uma delícia, então comicei a puxar conversa com ela, sem pre ela subia no onibus, e isso era todo dia, mas ela não me dava bola, ela usava uma grossa aliança na mão esquerda mostrando que era casada e bem casada, bom mas isso eu tbem sou, depois de muita insistencia, começamos a conversar, e começou uma gostosa amizade, mas era só isso ela era do tipo recatada e bem recatada por sinal, mas eu sou insistente, e logo ja estavamos um pouco mais intimos, e marcamos de nos encontrar um dia, o que seria na sexta dia em que ela sai mais cedo do serviço, eu consegui sair mais cedo tbem, e fui ao encontro dela.

estacionei meu carro em uma rua sossegada e fiquei a espera dela, eu já estava quase indo em bora pensando que ela tinha se arrempedido, quando eu a vejo, ela não é de chamar muito a atenção, ainda mais de uniforme, tão logo ela entra no meu carro, são pedro acha de me ajudar e manda aquela agua, ficamos conversando um tempo ouvindo o barulho da chuva, quando não resisti e começei a beija-la, e acaricia-la a principio ela não queria dizia que era casada e era errado oque estava fazendo, mas eu insisti mais um pouco e logo já estava mamando equeles seios durinhos e maravilhosos, eu a beijava, humm...que boca macia ela tem e ao mesmo tempo acariciava sua bucetinha raspadinha e cheirosa, e que a essas alturas já estava super molhada, estava eu com dois dedos dentro de sua bucetinha quando ela mordeu meus lábios e urrando feito uma ursa brava gozou gostoso nos meus dedos.

ela de morena ficou palida e disse que nunca havia gozado tão gostoso assim, descansamos um pouco e logo nos recompomos e começamos tudo de novo só que desta vez ela tomou a iniciativa e tirou meu pau pra fora e começou a punhetar bem devagarinho, e olhando nos meus olhos ela abaixou-se e começou um maravilhoso boquete tão gostoso que não tive nem tempo de avisa-la que iria gozar, ela como um bebe morrendo de fome engoliu todinha minha porra e não foi pouca ela levantou-se e me disse que se soubesse que porra era tão bom tinha experimentado antes, embora ela seja casada seu marido não curtia sexo oral, e ela era louca pra experimentar....

não demora muito enviarei outras histórias minhas e de minhas passageiras......dandrlzant@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dandrlzant a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sera que a vadia que ficou comigo no carro não é sua mulher por isso vc se queimou.........ARROMBADO

0 0
Foto de perfil genérica

se baiano fosse gente não moraria na bahia, vc não passa de um merda nem brasileiro vc é cuzão. não tenho culpa se um motista não quis comer seu rabo sujo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um sonhador filha da puta que vive no mundinho “ Rati-bunda”, esses desgraçados deveriam ser exterminados da fase da terra. Além de tudo analfabeto, o cara se diz motorista de ônibus e não sabe escrever próprio meio de ganhar a vida. ZERO

0 0
Este comentário não está disponível