primo destruindo meu cuzinho

Um conto erótico de ines ferreira
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 02/11/2007 22:32:44
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Ines tenho 23 anos, tenho 1,70m as minhas mamas sao de tamanho medio, mas tenho uma bunda que levanta ate as picas mais moles.

Vou contar como perdi minha virgindade. essa história se passou quando eu tinha 14 anos.

Nessa altura eu era uma garota muito boba, que nem pensava em rapazes, quase que ainda brincava com bonecas :S. Nesse ano, como sempre toda a familia se reunia para festejar o natal, na fazenda do meu avo no interior.

Quando a gente chegou na fazenda, já tavam lá todos os meus primos. eramos 7 primos, 4 meninas e 3 meninos, e o mais velho de nos era o marcio que tinha 17 anos.

Marcio nunca havia me dado muita atenção, mas nesse ano tava todo atencioso, sempre conversando comigo, sempre falando pra mim que eu tava linda e como havia crescido desde o ano anterior.

num desses dias, fomos os 7 primos, ate ao rio que passava no fundo da fazenda. esse riacho tinha uma pequena cachoeira, e tomamos um banho ai. quando tavamos todos no rio, começamos todos fazendo sacanagem de puxar o pés e essas brincadeiras todas uns para os outros, mas meu primo marcio so me fazia sacanagem de passar a mao em minha bunda, em minhas mamas, na minha bucetinha, mas eu, boba como era, nao fazia caso e continuava rindo e brincando na boa.

Nessa noite, foi quando tudo aconteceu. tavamos todos dormindo, as meninas num quarto e os meninos noutro, quando marcio me foi acordar todo silencioso, dizendo para eu nao fazer barulho. eu segui ele, e quando saimos do quarto ele me disse que tinha pensado fazer uma sacanagem para os outros meninos, mas precisava de minha ajuda. eu, que adorava sacanagem nem perguntei o que era e fui atras dele. descemos a escada, ate que chegamos na garagem, ele disse pra eu ir pegar umas coisas velhas que estavam no fundo da garagem. eu fui sem desconfiar, assim que passei pra frente dele ouvi ele trancando a porta. fiquei assustada e me vireu pra ele e perguntei porque ele tinha trancado a porta. ele nao respondeu nada, me agarrou e me beijou na boca, apertando minha tetinha. eu resisti e me libertei dele e disse: QUE ISSO MARCIO VOCE TA MALUCO PRIMO. ele respondeu que eu lhe tava dando um tesao enorme. fiquei assustada e com medo do que ele pudesse querer. olhei pra sua pica por baixo das calças e defato ele tava com o pau bem teso. eu disse que ele não podia me pegar, porque agente eramos primos, entao ele disse que so me deixaria sair daquela garagem se eu deixasse ele espetar seu caralho na minha bunda. eu disse pra ele que ele tava maluco, e tentei que ele abrisse a porta mas nao deu em nada.

entao ele perdeu a paciencia, me deu uma sapa na cara e me tirou a roupa a força, eu estava morrendo de medo, tentado resistir mas ele estava determinado. ele pegou uma corda e me amarrou as maos atras das costas e me mandou chupar no pau dele. nao podia fazer nada, estava ali nua de joelhos e amarrada na frente do meu primo com o seu caralho de fora prontinho para ser xupado, não tive escolha se nao xupar o pau ao meu primo. ele agarrou nos meus cabelos e me chamou de puta, fudeu minha boca como se fosse buceta. ele tinha um caralho enorme e bem grosso que mal cabia em minha boca, ele metia ate eu me engasgar, me obrigou a lamber suas bolas e se eu dizia que não ele me batia. acabou gozando na minha boca eu nunca tinha visto uma caralho asserio e ja estava com a boca cheia de porra, aquilo sabia muito mal mesmo, eu queria cuspir, mas ele me mandou engolir, e eu assim fiz, ia vomitando tudo mas ele me ameaçou se eu vomitasse. de seguida me beijou na boca e me fez deitar no chao, depois abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, xupou toda a minha boceta, enterrou a lingua bem fundo ate eu gozar na sua cara. ai eu ate gostei mas depois veio o pior.

Ele me mandou por de 4 e enfiou de uma so vez o seu enorme caralho na minha bucetinha virgem e apertadinha, saiu muito sangue mas isso a ele nem fez diferença, ele fazia vai vem com muita força e eu chorava de dor e vergonha, estava ate pensando em me matar quando ele parasse com aquela violação.

acabei por gozar e ele tambem, ele continuava me chamando de puta, dizendo que no fim eu ia acabando por gostar, que doia mas eu me ia acostumar. enquanto ele acabava de comer a minha buceta disse: AGORA VOU COMER SUA BUNDA MINHA VADIA. e cuspio para o meu rabo e meteu um dedo la dentro. nunca me havia sentido tao mal, aquilo doia muito mesmo, e ainda por cima era meu primo que me estava fazendo esse horror. ele tirou a sua pica da minha buceta e meteu ela na entrada do meu rabo e foi empurrando. meu cu era virgem, a pica era enorme, claro que não entrava, entao ele fazia mais força, aquilo doia muito e eu chorava que nem uma perdida, ate que la entrou. entao ele deixou la a pica por um minuto dizendo que era para eu me acostumar, eu estava me sentido completamente humilhada. as lagrimas me corriam pela cara mas para ele isso nao era nenhum problema. passado esse minuto ele começou a fuder meu cu de forma violenta mesmo, e sentia-me toda ardendo. meu cu deitava sangue e tudo aquilo me doia. quando meu primo viu o sangue na pica dele ainda me fudeu com mais força. no fim acabei gozando mas me sentia mal com isso. meu primo disse que eu era uma putinha deliciosa e me mandou chupar seu caralho outra vez, acabando por gozar, com esse gozo, toda a minha cara ficou coberta com sua porra e ele me fez engolir tudo aquilo de novo, e chorava mas ele me obrigou. quando acabou ele me soltou as maos e saiu da garagem, me deixando ali nua toda rebentada com porra na cara, no cabelo, na bunda, na buceta, nas costas e nas tetinhas. me fui deitar mas nao dormi nada nessa noite. no dia seguinte fiquei todo o dia fechada em meu quarto morrendo de vergonha e de humilhação, nem conseguia andar direito nem me sentar, porque meu cu doia, nao conseguia reter minhas fezes, resumindo foi o maior vechame da minha vida, ter o meu cuzinho destruido aos 14 anos. actualmente adoro sexo anal, e mantenho uma relação sexual com meu primo marcio, mas naquela altura o odiei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ferreirasexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querida, volte prá escola, de preferencia pro Mobral.

Que merda de conto esse seu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

essa relação forçada é doentia. não sei como não o odeias. foder com primo tudo bem, mas bem cantada...

0 0