Minha prima

Um conto erótico de Solteiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1019 palavras
Data: 20/11/2007 15:17:20
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou em 1998, minha tia e minhas primas tinham ido fazer uma visita lá em casa e iriam ficar o fim de samana todo, chegaram na quinta feira a tarde e eu acabará de chegar da faculdade, e fui recebido pelas minhas priminhas que ja tinham crescido um pouco e éla minha tia. Minhas primas tinha a idade de 11, 12 e 16 anos, e pude ver que minha prima mais velha havia mudado muito, pois ela era bem magrinha e queria engordar um pouquinho, tinha uns 3 anos que não as via e a minha surpresa era minha priminha mais velha, estava um mulherão, linda e gostosa demais.

Bom, ao chegar as meninas estavam na piscina e sairam correndo para falar comigo, o que me molhou todo e fizeram eu colocar uma sunga para tomar banho com elas, inha mãe e minha tia estavam fazendo comida e batendo papo na cozinha´. Eu coloquei a sunga e fui para apiscina, lá fiquei brincando com minhas primas sem nenhuma maldade, mas já tinha dado umas belas olhadas ara a bunda e para os peitos de minha priminha mais velha e ela estava com uma cara de safadinha e toda hora me perguntava se eu estava namorando ou não.

Resolvi entrar na dela e disse que não tinha namorada e que ninhguem me queria, que estava carente e solitário, dito isso, minha priminha veio e me abraço e disse fica assim não eu te darei carinho, e foi aqui que a coisa ficou seria, minhas duas outras primas resolveram sair da agua para ir com minha mãe e minha tia na casa da vizinha que vendia um monte de coisas e acabei ficando com minha priminha sozinho em casa.

Eu pergunteia ela se ela estava sozinha e ela me disse que sim, e disse se os carinhas lá de onde ela mora eram cegos, ela ria e dizia que não sabia. Foi aí que disse se eu morasse lá e se ela não fosse minha prima eu daria um trato todo especial nela, e ela me disse como eu faria isso. queria saber como eu daria o trato nela, aí disse que a beijaria muito ,pois ela teinha uma boca linda, que faria muito carinhosinho nela e outras coisas mais.

Minha prima então para minha surpresa me diz - porque não faz agora, e me deu um lindo sorriso e me chamou com os dedinhos . Confesso que fiquei extremamente surpreso com a atitude dela, mas resolvi atende-la.

Peguei a pela cintura e dei-lhe um longo beijo cheio de vontede de comer aquela mulher gostosa, ela retirou a boca e disse que nunca tinha sido beijada daquela forma e eu disse que aquilo era nada em relação ao que vinha pela frente, retomei sua boca e comecei a apertar aquela bunda maravilhosa que eu tanto queria beijar, morder, lamber e enviar meu pau. Peguei sua mão e coloquei encima do meu pau que a essa hora já tinha saido da sunga e ela disse que ele era grande e que ela ainda era virgem.

Apos algumas lamidas e amassos na piscina, levei minha prima para meu quarto e retirei toda a sua roupa e pude ver que maravilha de mulher, deitei-a em minha cama beijei como um louco seu peitões lindos e fui descendo até sua barriguinha, passando pela sua virilha e indo até suas coxas, lambi suas coxas na parte da frente e escorregava minha lingua para a parte de dentro, minha prima estava louca com as mãos em minha cabeça, parecendo que queria arrancar meus cabelos. Beijei suas coxas até que cheguei em sua buceta linda, nunca vi uma igual, rosada com pelinhos dourados que só de lembrar me deixa louco de tesão. Lambi aquela buceta linda ate minha priminha começar a gemer alto e a se tremer toda e dizer que me amava, que ela so iria ser minha e de mais ninguem. Apos minha prima gozar igual a um a louca fui sibundo pelo seu corpo beijando-o todo até alcançar sua boca e perguntei se ela já tinha chupado um pau e ela disse que não, então perguntei que pressão era aquela dentro da piscina e ela dise que nunca tinha estado com um cara como estava comigo que já tinha no máximo dado um amasso. Então disse para ela não se preocupar que eu ira ser seu professor e coloquei sua mão em meu pau sentei do lado dela e pedi para ela chupar meu pau e fui falando como eu gostava de ser chupado ela ficou chupando uns 10 minutos até que gozei em sua boquinha, ela engoliu tudo e disse que era gostoso.

Dei um abraço nela e como meu pau não abaixava, coloquei ela por cima de mim e disse que era para ela ir descendo de vagar se doesse muito ela poderia parar, minha priminha colocou meu pau na entrada da sua bucetinha e começou a fazer uma pressão para baixo até ele começar a entrar, senti se cabacinho se romper e escorrer um pouquinho de sangue e neste momento ela deu um grito e tentou sair, eu segurei ela pala cintura ela disse que estava doendo e eu pedi para fazer , sem tirar o pau dela deitei por cima dela e fui enviando bem de vagarinho minha pica em minha priminha até o pau entrar todinho, fiquei com meu pau enviado em minha prima por algum tempo e comecei fazer um movimento bem de vagar de vai e vem, ela disse que estava doendo mas não era para eu parar pois estava muito gostoso. E comecei a aumentar a velocidade a pedido de minha prima até ela gozar mais uma vez e pedia para eu gozar dentro dela que ela queria um filho meu, e aqui me dava um tesão doido, quando percebi que estava quase gozando retirei o pau de dentro dela e gozei em sua barriga, peito e pescoço, o tesão era tanto que meu jato chegou a acertar seu cabelo.

E depois deste dia sempre que nos encontramos ou quando a saudade bate a gente sai para se amar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Solteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é universitário? Deve ser brincadeira sua, pq se vc for universitário eu sou da NASA. Ora camarada, vai aprender escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o texto, colocou todo seu sentimentos, desejos, tudo normal. Porem o fato que mais me chamou atençao foi o portugues (ortografia) que nao esta bem redigida!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porque esse dois baitolas aí acima não procuram o que fazer e vão arrumar uma lavagem de roupas ao invés de só criticar os outros? Vãp à pqp e deixem de ser otários, querem aparecer? Enfiem um cabo de vassoura no rabo e vão brincar de foguete, eus baitolas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um analfabeto e mentiroso, ainda por cima se intitula “ universitário” que não sabe escrever e repete o conto mais de uma vez no site, ou seu anormal, vai lascar o cú no prego mais uma vez, porque acho da última vez em que eu te mandei ir lasca você gostou tanto que resolveu postar novamente a mesma merda mal escrita e cheio de erros ortográficos e vai continuar levando ZERO

0 0