Rapidinha durante um show

Um conto erótico de Lilica
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 20/11/2007 01:08:29
Assuntos: Heterossexual

Eu estava com meu namorado assistindo a um show de uma famosa banda na praia de Copacabana. Estava lotadíssimo. Mal dava espaço para alguém na areia. Todos estavam muito animados, cantando, pulando... Nós também, é claro.

Estávamos abraçadinhos e dançávamos um pouquinho. Como estava quente, ele estava sem camisa e eu apenas com um top e saia.

Depois de um tempo, comecei a sentir que ele estava ficando excitado. À medida que ficava mais excitado, mais se encostava e se esfregava em mim. No início não disse nada. Deixei que ele ficasse à vontade. Porém ele veio ao meu pescoço, me deu um beijo e disse alguma coisa que não deu para ouvir por causa da música, já que estávamos muito perto do palco. Ele tentou mais duas vezes dizer alguma coisa, mas não ouvi. Quando pedi de novo para ele repetir, ele disse algo como: “Quero te comer agora!” Mas ele falou alto demais até, e uma pessoa que estava ao nosso lado ouviu e fez uma cara feia. Virei de frente pra ele, encostei em seu ouvido e disse que aquilo era uma loucura e que estávamos ali para assistir ao show. Depois a gente transava. “Não, ele disse, quero te comer aqui! Vou foder você no meio desse pessoal todo!”, e me virou de costas de novo.

Nessa hora, além de continuar a se esfregar em mim, passava a mão entre minhas pernas. Aquilo estava me excitando. Qual não foi a surpresa dele ao perceber que eu estava sem calcinha? Quando passou a mão bem na minha xoxota e viu que eu estava sem calcinha, ele começou a rir. Deve ter pensado que eu já estava preparada para uma “eventualidade”... Isso o deixou com mais tesão. Logo colocou sua rola duríssima e muito gostosa pra fora e a esfregava bem na minha bunda, enquanto continuava a brincar com os dedos em minha xoxota úmida e quente.

Então meu namorado, com uma mão, me dava apoio para eu poder ficar um pouco na pontinha dos pés a fim de ele meter melhor em mim. Fui sentindo centímetro por centímetro a sua pica entrando e me preenchendo toda. Não podia gemer, pelo menos não muito, senão alguém poderia desconfiar, se é que já não estranhavam alguma coisa!

Por causa da situação, é claro que ele não podia ficar metendo em mim à vontade. Se pudesse, eu ficaria ali de quatro. Tive de fazer boa parte do trabalho. Com aquela rola inteira dentro da minha xana, passei a rebolar. Parecia até que eu estava dançando axé ou funk! Mas rebolava mais ou menos devagar. Ele, ao mesmo tempo, se movimentava um pouquinho para facilitar a penetração.

A trepada estava devagar mas muito gostosa. O mais gostoso foi senti-lo gozar dentro de mim. Ele me inundava com seu esperma a minha vagina quente. Depois que terminamos a trepada, ele continuou abraçado em mim, relaxando, com sua rola dentro de mim até amolecer completamente. Assim pude fazer duas coisas que adoro: ouvir as músicas daquela banda, ao vivo, e ser comida por um homem bem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lilica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto diferente, curto e objetivo, além de extremamente sensual.

0 0
Foto de perfil genérica

O fato de um não gostar do texto do outro, não quer dizer que haja necessidade de batalhas campais rsrsrsrsr...Gosto não se discute....Erros de português, sim...rsrsrsrs....Essa rapidinha aqui me deixou de pau duro até agora, imaginando um encaixe com a Lilica ao som da banda....Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Pastor: É a centésima referência a travestis que você faz. Já sabemos que você gosta disso, não precisa repetir.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pastor: Sai você. Se quiser, aperto a descarga para você descer pelo cano logo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada por ter lido o meu conto. Sua opinião foi muito importante, mas vc me deu 8 pq eu te dei tambem??

0 0
Foto de perfil genérica

Baianinho Safadinho: "vou lhe dar uma seqüência de zeros para todos os conta que já escreveu para os que você pensa em escreve e novamente para essa merda que você escreveu e vê se acorda desse seu ' mundinho Rati-bunda'" Por isso que me dá zero: um camarada que escreve "todos os conta" e "cú" não deve nem entender instrução para fazer miojo, e ainda resolve comentar com o único instrumento ao seu dispor, isto é, o próprio cu. E se vai continuar lendo meus contos, devo dizer uma coisa: não serão eles que vão curar seus distúrbios sexuais e mentais. :-D

0 0
Foto de perfil genérica

Estava fazendo um a pesquisa e descobri que essa putinha bebedora de porra de estranhos postou outras merdas como essa, como não tinha lido e dado zero nos outro contos, vou lhe dar uma seqüência de zeros para todos os conta que já escreveu para os que você pensa em escreve e novamente para essa merda que você escreveu e vê se acorda desse seu “ mundinho Rati-bunda” (0,0,0,0,0,0,0,00,0,0,0,0,0,0,0,00,0,0,0,000000,0,0,0,0,0000000,0,,)

0 0
Foto de perfil genérica

Baiano: "neste seu sonho louco ninguém percebia que você estava transando no meio de show? Puta que pariu! Quanta mentira"

Ah, esses amadores que gostam de comentar... :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Porra Baiano....Mulher quando quer dar ninguém segura...A putinha estava de saiote e sem calcinha...rsrsrssr....O cara encoxou e meteu prá dentro mesmo.....rsrsrssr

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma que vive no mundo “ Rati-bunda”, vai ralar seu cú no asfalto sua vadia mentirosa, neste seu sonho louco ninguém percebia que você estava transando no meio de show? Puta que pariu! Quanta mentira, leva seu ZERo e some

0 0
Foto de perfil genérica

Um show....Parabéns....borg532004@pop.com.br

0 0