Menage

Um conto erótico de Anny
Categoria: Grupal
Contém 617 palavras
Data: 18/11/2007 20:29:14
Assuntos: Grupal

Sempre fui uma mulher muito fogosa, nunca escondi o fato de gostar muito de sexo. Conheci meu namorado a seis meses atraz, e a algum tempo vinhamos conversando sobre fazer um menage, a principio me neguei, fiquei meio chocada com a proposta apesar de minha vontade e meio irada também pelo fato dele não aceitar homem, apensa mulher, briguei muito, mais com o tempo e alguns muitos filmes que assistimos, fui cedendo.

Começamos a procurar alguma garota na net, muito dificil, cheguei a desanimar e deixar de lado por diversas vezes, até que ele assumiu não ter muito jeito pra esse tipo de procura e pedir pra eu começar a procurar. A conversa de mulher pra mulher é mais facil, encontrei varias que na realidade buscavam a mesma coisa que eu, sempre com namorado ou marido por traz, propunham troca de casais, como meu namorado não aceitava, nunca rolou.

A coisa de uma semana atraz, ele se passando por mim falar com uma garota, para ela confirmar que eu era mesmo mulher pediu o telefone e conversei com ela, acabamos marcando e nos encontramos num shopping, viemos pra minha casa, nos tocamos, ela ficou um pouco incomodada e não quis tirar a roupa, já nos dois mais avontade ficamos nu, ela me chupou e chupou ele muito, fiquei com muito tesão de ver o tesão dele, só que foi uma experiencia incompleta, visto não termos muito tempo e lugar mais adequado.

Sendo assim ele não se deu por satisfeito e continuamos a procura, tem uma garota que eu já estava conversando com ela a mais tempo, uma mulher bem interessante que me chamou a atenção. Marcamos com ela e a pegamos proximo a sua casa, viemos para a minha casa.

Ele já meio frustrado pela última experiencia, e também morrendo de tesão porque essa garota realmente era bonita e interessante logo se aproximou e começou a toca-la. Ela me perguntou se estava realmente td bem e eu falei que sim, eles começaram a se beijar, ele tocava os seis dela eu fiquei louca, ela estava com um vestidinho muito facil e sujestivo, não me dei ao recato, me atirei entre meio as pernas dela, tinha muita curiosidade, toquei sua bucetinha que estava bem molhadinha, chupei muito, toquei nos seios dela, mamei, fiz com ela td aquilo que eu queria que tivessesm feito comigo, ele a colocou de quatro e ela veio me chupar

ele chupou ela e me olhou, eu delirando com a lingua dela na minha buceta, pedi entre labios que ele a comece, ele sem pestanejar colocou o pau bem duro nela, ela vibrou, e me chupou durante todo o tempo que ele fudia ela, eu olhava pra ele com todo tesão que ele tava e ficava louca, logo trocamos de posição, fiquei de quatro ele veio me comer e eu chupando ela, foi uma loucura, assim que ele ficou com vontade de gosar ele se levantou, colocou o pau na boca dela e gosou muito.

Foi muito legal, foi uma experiencia muito boa visto termos encontrado uma garota que já havia feito isso algumas vezes antes.

Na realidade fiquei com um pouco de ciumes, ele tava com muito tesõa por ela, mais no fim ficou td bem, compreendi, porque na realidade ela era novidade, acho que eu na situação dele faria a mesma coisa, e também além de bonita ela é sex, objetiva, eu fiquei atraida, imagina ele.

Pretendo repetir a experiencia, tenho muita vontade de fazer com outro homem, mais por enquanto fora de cogitação.

Pretendo ter outras experiencias assim, quero ficar mais avontade pra saber crizr mais na situação, mesmo assim acho que nos saímos bem pra uma primeira vez completa. Bjussssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão. Adoraria dar uma transa a três pra quem eu amo.

0 0
Foto de perfil genérica

Enfim alguém que se utilizou dos parágrafos, mas seu conto é uma merda, muito fraco. ZERO

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível