Sexo no natal

Um conto erótico de dom
Categoria: Heterossexual
Contém 372 palavras
Data: 17/11/2007 18:25:16
Assuntos: Heterossexual

Olá Caros leitors>

Esse conto que trago, fala sobre ótimos natais que passei na companhia de minha prima amanda.

Amanda é uma gata de 1,75 de altura, um rabo de arrasar, muito grande..

Nós nos viamos apenas nas festas de final de ano já que somos parentes distantes.

Num certo natal nos encontramos na casa de minha tia onde a família se reunia todos os anos, eu com 18 amos e ela com 17.

Eu cheguei depois da 1 da manhã todos já dormiam, m,as amanda quando percebeu que cheguei levantou mais que depressa.

Ficamos por um bom tempo na cozinha conversando, quando derrepente ela começa a falar de assuntos picantes,percebi que estava cheia de segundas intenções e passei a dar corda só pra ver onde chegava.

Ela me disse que gostava de mim desde o ano passado, mas não tinha tido oportunidade de me dizer nada pois todos estavam perto, se levantou e disse nestas palavras... este ano você não escapa, ajoelhou e caiu de boca no meu cacete.

Eu fiquei louco, mas toda a família estava na sala dormindo, quando decidi pegar uma cadeira e ir para o quintal. No quintal havia um poço embaixo de uma parreira de uva que escondia tudo ela sentou na cadeira e continuou me chupando.

Amanda usava uma camisola curtinha de seda que subiu facilmente quando comecei a chupar aquela bucetinha rosada dela, se contorcia toda na cadeira até que gozou na minha boca...

Quando se levantou tirou a calcinha ficou de quatro na cadeira segurando na mureta do poço e empinou o rabão pro meu lado, viro ucom aquela carinha de puta pro meu lado e pediu pra colocar no cuzinho dela. Mais que depressa atendi seu pedido e meti meu cacete naquele rabo apertado, ela soltava um gemido agudo e baixo que me deixava louco, não demorou muito quando disse que ia gozar, ela se sentou na cadeira e engoliu meu pau todinho lotando sua boquinha de porra.

Nos vestimos e fomos dormir.

Essa experiência se repetiu por três anos seguidos, até que ela se mudou para Italia e eu fiquei só com as lembranças desses natais maravilhosos que passei em sua companhia...

Espero que tenham gostadoeu adorei!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DOM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível