Punheteiro que virou comedor

Um conto erótico de Lilica
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 16/11/2007 23:44:31
Assuntos: Heterossexual

Desde o início da faculdade eu era muito amiga de um casal. Fazíamos sempre juntos os trabalhos.

Por um motivo qualquer, costumávamos fazer mais os trabalhos na casa do namorado da minha amiga. E ele tinha um irmão que tinha uns 22 anos. Todos éramos mais jovens que ele, mas na prática ele parecia mais novo porque era meio acanhado. O irmão ficava sempre zoando o coitado, dizendo que ele não namorava ninguém porque era punheteiro. Isso o deixava muito sem-graça.

Eu percebia que sempre que fazíamos trabalho lá, ele ficava me olhando. Quando eu estava de saia, eu percebia que ele dava umas olhadelas para as minhas coxas. Eu, como quem não quer nada, cruzava então as pernas para deixá-las o mais expostas possível, e sentia a maior graça ao imaginá-lo, se é que era verdade, se masturbando pensando em mim.

Mas acabou que fui gostando dele e de propósito comecei a querer que fizéssemos mais trabalhos lá. E depois de algum tempo começamos a namorar.

Eu era mais nova que ele três anos, porém eu parecia a mais velha. Eu era quem praticamente tomava a iniciativa para beijos, para ficar bem agarradinha nele... Mas o jeito acanhadinho dele era uma graça, a despeito do que dizia o irmão. E, coisa que sempre eu achava graça, ele me dizia que eu tinha um rostinho meigo. De fato, para quem não me conhece direito, pareço uma pessoa muito comportada.

Acontece que sempre gostei muito de transar, desde quando, bem nova, fiz pela primeira vez. Eu não queria que ele de repente se assustasse se eu de repente dissesse algo do tipo “amor, vem me comer gostoso.” Mas a coisa estava meio lenta, embora rolasse uma esfregadinha ali, uma mão boba acolá. Além disso, havia o problema da falta de oportunidade. Nunca conseguíamos um cantinho para ficarmos a sós.

A oportunidade surgiu, por estranho que pareça, durante uma festa. Fomos à casa de um amigo em Copacabana. Ela era enorme. Sob a desculpa de querer falar alguma coisa a sós, fui com ele para um dos quartos, na parte de cima, onde não havia ninguém. Lá demos os nossos tradicionais amassos. Nos sentamos na cama e continuamos a nos beijar. De repente o instinto dele falou alto. Ele começou a tirar a camisa. Eu disse que não, que queria mesmo é fazer uma outra coisa. Ele riu e perguntou o quê. Então fiquei abaixadinha bem entre as pernas dele, abaixei um pouco a sua calça e tratei de colocar o cacete dele na boca. Como estava meio escuro, não dava para ver o rosto dele direito, mas devia estar gostando muito, pelo menos do jeito que gemia e ficava ofegante. Pude perceber que nunca ninguém havia chupado ele. Decidi então caprichar, mas sem demorar muito, afinal alguém poderia aparecer. E ele dizia coisas do tipo “te amo”, “quero você pra sempre”. Eu não respondia nada, até porque estava com algo bem duro na minha boca! Eu queria deixá-lo bem louco, então não deixei de fazer nada: ora eu o punhetava, ora eu lambia as bolas dele, ora passava a língua na cabeça do pau. Eu sempre adorei pagar um bom boquete. Fui percebendo que ele estava ficando cada vez mais ofegante e o pau pulsava cada vez mais. Perguntei se ele ia gozar, e ele disse que sim. Então eu queria que ele acabasse com chave de ouro o primeiro boquete que recebia. Eu disse: “Quero que você esporre tudo na minha boca!” Foi aí que aconteceu a coisa mais estranha que eu já vi. Ele na mesma hora me afastou e perguntou algo do tipo “hein?” Tornei a dizer: “Quero que você jorre essa sua porra quente na minha boquinha, amor!” E ele: “Não, não. Isso não vou fazer.” E eu: “Por quê?” Ele: “Porque isso é coisa de puta. Você é minha namorada” Eu não podia ver o rosto dele direito, estava curiosa para observar seu semblante. Eu sorri e respondi que era sim uma putinha, mas a dele, só dele. Ele ficou meio quieto. Aproveitei para dizer que era a minha tara e que desde a primeira vez que eu o conheci esperava por aquele momento. Não era verdade, mas falei só para dar deixá-lo convencido... Não esperei a resposta, peguei o pau dele e comecei a punhetá-lo, falando um monte de sacanagens. Quando ele disse que ia gozar, coloquei só a cabecinha na minha boca e fui sentindo o gosto do esperma à medida que ele ia gozando. Ele gozou bem pouquinho, pouco mesmo. Eu disse que era muito gostosa aquela porra e ele, para mais uma surpresa minha, resolveu confessar que havia se masturbado há não muito tempo. Achei aquilo muito engraçado, tanto por ele ter se soltado quanto por ter confessado que havia batido umazinha. Mal eu ri e ele disse: “Você me deixa sempre tão excitado que todos os dias me masturbo pensando em você, desde a primeira vez que te conheci. Mas se seu adivinhasse que iríamos transar, amor, eu não teria feito isso.” Nessa hora ouvimos passos e tratamos de nos recompor o mais rápido possível.

Ainda por algum tempo ficamos sem ter muitas oportunidades, a não ser em situações desse tipo. Mas eu queria um bom tempo para uma boa e bem dada foda. Demorou a acontecer um pouco. Quando finalmente aconteceu, foi uma maravilha. Ele se soltou mesmo pra valer! Era tanta vontade de transar que quando me comeu da primeira vez, parecia que já vinha me comendo há anos e sempre gostoso. Deixou de ser tão tímido. Ele podia até ser punheteiro, mas que comia gostoso, comia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lilica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto bom lilica!!! me melei todinha aqui com seu boquete..adoro pagar um boquete tb!! nos cabecudos, entao...

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom lilica, seus contos sao muito bons! Mas esse seu namorado punheteiro era para ser mais tarado, esfolar voce todinha, ter tirado o atraso, é muito bom namorar mulheres safadas, a grande maioria é, mas nao sao todas!

Graças a Deus nao é o meu caso

:*

0 0
Foto de perfil genérica

Você teria que ter demonstrado no início que era safadinha pra ele. E quanto as oportunidades linda, eu moro sozinho e estou disponivel a qualqer momento que você quiser trepar, seja na bucetinha ou no cuzinho gata, adoro mulheres que falaram palavras obcenas e são bem libertinas na cama ou em qualquer outro lugar quando eu to a comê-las. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

muito fraco. Que cara mais careta acho q só ficava vendo filme porno e achando que com a "sua " mulher seria diferente, comportado... coitado!! rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Pastor: Assim não dá. Você está escrevendo em proveito próprio, pois, afinal de contas, foi dando na orla que seus pais conseguiram te sustentar. Não faça propaganda familiar aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

lilica,

esse seu namorado punheteiro é de muita sorte, sair da punheta para um boquete é só para iluminado. quero ver se depois do casamento essa gostosa sacanagem vai continuar. ( bom, espero que dê casamento ... )

0 0