Eu comi minha madrinha

Um conto erótico de Kings Tale
Categoria: Heterossexual
Contém 681 palavras
Data: 16/11/2007 23:13:40
Assuntos: Heterossexual

Eu comi minha madrinha

Bem este é uma historia que eu tive com minha madrinha.

Eu sempre gostei dela, achava muito atraente, uma loira com os cabelos até os ombros, olhos castanhos, corpo bem sarado, uma bundinha bem gostosa coxas não tão grosas enfim tinha um grande tesão nela desde pequeno. Quando eu era garoto ela vinha passear lá em casa, até lembro de uma vez que ela veio é tava com uma saia meio curtinha, não me agüentei quando ela foi embora, garoto sabe, fui correndo para o banheiro tocar uma punheta em homenagem a ela. Mas enfim o tempo foi passando é a tara continuou, mas foi um dia que eu me dei bem.

Vi que de uns tempos ela começou a me dar mole, eu fui entrando no clima até que uma vez que ela veio passear lá em casa fiquei um tempo conversando com ela é deixamos combinado que o primeiro dia que desses nos íamos transar, nem sonhava que fosse aquele dia mesmo. Deu certo que meu padrinho e meus pais iam ver algumas coisas no centro da cidade, nem lembro o que era é nos falamos que iríamos ficar em casa, mesmo que no carro não caberíamos todos, deu bem certo, quando eles sairão esperemos um pouco trancamos a casa daí literalmente o pau pegou.

Primeiro troquemos beijos ardentes de língua comecei a tirar a sua camiseta mas ela não me deixou daí incendiou mais meu tesão, ela arrancou minha camisa e começou a lamber meus mamilos, descia ate minha barriga e trocavamos beijos por algum tempo.

Devagar como se tivéssemos todo tempo do mundo retirei sua camiseta sem ela titubear, nossa que peitinhos lindos bem durinhos não agüentei e cai de boca neles ela gemia e eu a chupava toda ate por cima da calça. Então ela tirou minha calça com cueca e tudo, fiquei completamente nu em sua frente, ela se abaixou e começou a chupar meu pau, achei que ia gozar já na sua boca, chupava minhas bolas ia para cabeça do meu pau nossa era um delírio. Joguei-a sobre o sofá e devagar comecei a retirar sua calça jeans.

Deixei-a só de calçinha, arredei a mesma é comecei a chupar aquele xoxotinha toda molhadinha, ela dava gemidos que esquentava ainda mais nossa foda.

Eu sentei no sofá ela continuou com aquele boquetinho gostoso, até que eu retirei sua calçinha ela trepou no sofá em cima de mim, sentou no meu pau que entrou como sabão naquela bucetinha encharcada, cavalgava nele como uma amazona, depois levantava-se de pé e me esfregava a buceta na minha cara é eu a chupava como uma criança chupa um doce, ficamos naquela por algum tempo.

Quando achei que já estávamos no finalmente, já tava pensando em gozar porque não tava mais dando de controlar ela saiu de cima e me pediu se eu não queria provar seu cuzinho, nossa topei na hora coloquei ela de quatro no chão e comecei a esfregar meu pau na entrada da sua toquinha é ela implorando para eu meter tudo naquele buraquinho, meu pau entrou de liso seu cuzinho tava apertadinho ela gemia e me dizia que era a primeira vez que ela dava ele, foi muito gostoso, no começo ia mais devagar mas depois dava cada estocada que ela parecia que ia morrer. Aquilo foi por vários minutos por que meus pais e meu padrinho não iam demorar mais para chegar, aproveitei o máximo aquele momento.

Deitei por cima dela e fiz um 69, depois fiquei de pé ela colocou suas pernas sobre meu corpo e transamos assim comi ela de pé, deitei ela no chão cruzei suas pernas e fui de novo no seu cuzinho me deliciei muito com ele, já enjoado fodi sua xoxotinha, ela gozava feito louca.

Foi muitas loucuras até que fiquei de pé, ela se ajoelhou na minha frente e gozei tudo na sua cara, ela passava meu caralho sobre seu rosto se lambuzando toda, pedi se ela gostou e me respondeu que queria mais. Ela se lavou se vestimos é esperamos eles chegarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kings Tale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai cara c é um mane num sabe nem oq e sexo.como q amulher nunca tinha dado o cu e ja foi entrando assim ou ela tem um problema no cu ou vc tem o pau mais fino do mundo.e a maioria das mulheres morrem de medo de da o cu essa sua madrinha ja vai chamando vc pra come o cu dela assim, entao ela deve c uma tremenda de uma puta q da a cada minuto. vc e um porra de um mentiroso vai toca sua punheta e para de fala mentira.................. e mais c e um analfabeto............burro. vai aprende a escreve primeiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dar um toque aos nossos amigos da comunidade. Essa história de que é a primeira vez que dou o cuzinho e entrou de uma só vez, ou eu botei tudo e ela nem reclamou... Só pode ser duas coisas: ou o cara tem o pau tão fino que não faz nem cócegas ou então a primeira vez que ela dá o cú naquele dia. Meus amigos, vamos e venhamos. Cú não é igual a buceta. Porra!!!! Eu para comer um cú, só falto implorar para mulher não fugir e, agora, todo dia aparece um dizendo que a mulher pediu que comesse o cuzinho dela e tal... Vamos exagerar menos, pelo Amor de Deus. E tenho dito (desculpem a sinceridade). Nota 5.

0 0
Foto de perfil genérica

Mané, pare de mentir, deixe de bater punhetas imaginando-se fodendo essa tua madrinha. Quanto ao texto, é uma merda, vc é um analfabeto. XÔ.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu não entendo onde esta o fetiche na mulher que, dizendo-se virgem anal, implora para levar pau no rabo e dá com a maior facilidade... Provando que é uma assídua adepta do sexo anal. Será que o fetiche está no blefe em cima do bocó?!... Acordem gente!!! Nota 7.

0 0
Foto de perfil genérica

essa madrinha é gente boa, gostei. não é para qualquer um, uma madrinha tem que ser bem comida, senão ela não o abençoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha aí Kings.....Como vc já está enjoado da madrinha, bem que ela podia me batizar agora rsrsrsrsr

0 0